Taylor Swift anda mesmo com tudo, especialmente agora que está em mais uma turnê. A cantora norte-americana vem recebendo milhares de fãs em seus shows. E não é só na música que ela chama atenção. As joias e acessórios de Taylor Swift são muito comentados e elogiados pelos fashionistas e admiradores da moda.

No Met Gala de 2016, o o tema do baile era futurismo e o look de Taylor Swift foi eleito o melhor da noite pelas revistas Vogue, Elle e Glamour. A atriz esbanjou estilo e sensualidade ao usar um vestidinho metalizado.

Então, para ornar com o look os acessórios da cantora ficaram por conta de um lindo brinco Mattia Cielo e de um anel de diamante da marca Borgioni.

Taylor Swift Met Gala 2016
Taylor teve o melhor look da noite segundo revistas de moda americanas/ Reprodução: The Mirror

Sucesso na moda e sucesso no mundo da música, Taylor começou cantando músicas com uma pegada country e sempre com letras românticas. Mas conforme o tempo foi passando, a cantora evoluiu musicalmente e hoje canta verdadeiros hits pop. Mas quase sempre suas letras ainda são sobre relacionamentos amorosos.

Taylor já namorou com famosos como Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Calvin Harris, Harry Styles. Entretanto, com certeza os namoros são as partes menos relevantes da vida dessa mega estrela, que cada vez mais se destaca no mundo da música e da moda.

Taylor Swift joias românticas
Taylor Swift no Grammy de 2010 quando a cantora ainda tinha um estilo super romântico

Antes Taylor era bem lembrada na moda por seu estilo romântico. Entretanto, recentemente ela se reinventou como cantora e consequentemente seu estilo mudou também. Ela complementa looks fashionistas com lindas joias e acessórios .

Então, para você se inspirar na diva, separamos as melhores joias e acessórios de Taylor Swift. Confira:

Brincos com bom senso

Taylor é famosa pelo bom senso, sempre presente em suas propostas. Por exemplo, quando ela abusa no decote, costuma usar brincos maiores para desviar um pouco a atenção do colo. O resultado é um visual super elegante!

Taylor Swift Brinco Longo
No Billboard Awards de 2015, Taylor usou um macacão branco com decote marcante e brincos longos

Os brincos são marca registrada entre as joias e acessórios de Taylor Swift. A cantora pop adora usar e abusar dos modelos modernos e grandes. Os brincos cheios de detalhes ou com design diferenciado, como os ear cuffs, são os seus favoritos.

Taylor Swift Ear Cuff
Taylor Swift no Billboard Awards desse ano com ear cuffs discretos

Entretanto, quando seu look já tem muito brilho, ela costuma optar por modelos mais discretos. Como fez na edição deste ano do Billboard Music Awards, em que usou um longo com fenda bem marcante e algumas aplicações brilhantes e brincos mega discretos.

Já quando aposta em brincos poderosos, a cantora também costuma fazer penteados no cabelo com o objetivo de chamar ainda mais atenção para a peça. Se você quer se inspirar nas joias e acessórios de Taylor Swift, dá uma olhada nessas fotos:

Taylor Swift Brinco Grande
Taylor usa cabelo preso com intuito de levar mais atenção para o brinco/ Reprodução: Steve Granitz/ WireImag
Taylor Ear Cuff
Taylor Swift adora o estilo Ear Cuff
Brincos da Taylor Swift
Taylor usa vários tipos de brinco, até mesmo os mais coloridos ou banhados em ródio negro

Anéis e colares de Taylor

Entre as principais joias e acessórios de Taylor Swift  estão presentes os anéis poderosos. Assim como os brincos, ela adora investir em um modelo moderno de anel. A cantora também costuma combinar a peça com outro item de sua composição, como roupa ou brinco.

Taylor Swift Anel de Cobra
O anel de cobra foi tão incorporado a carreira da artista que agora a cantora disponibilizou as peças para venda em seu site

Outra joia que sempre se destaca nos looks de Taylor é a choker. Ela já usou diversas vezes e em diferentes versões esse modelo de colar. E em todas as suas composições, ela sempre fica incrível!

Taylor Choker Casual
Taylor incorpora a choker em um look bem casual
Taylor Choker Dourada
Taylor com choker dourada mais extravante Reprodução: Anthony Harvey/Getty Images
Taylor Choker Preta
A cantora também incorpora a choker em looks mais formais

No Grammy de 2016, Taylor Swift levou uma série de prêmios e também chamou a atenção de todos por seu look. Ela usou um vestido super sexy e cheio de informação. Para completar, ela usou uma choker de brilhantes maravilhosa!

Taylor Choker
Taylor Swift no Grammy 2016, com linda choker colorida

Acessórios de cabelo

Os acessórios no cabelo também são marca registrada de Taylor Swift. Desde que explodiu no mundo da música, a cantora usa e abusa de tiaras, headbands, chapéus e lenços. Então, se antes ela adorava uma peça romântica, agora ela abusa dos itens fashions sem perder a delicadeza de sempre.

Banheira de joias

Taylor é com certeza referência em acessórios e com certeza ela também é uma amante de joias. Porém, a cantora mostrou que é poderosa mesmo, quando em seu clipe Look What You Made Me Do ela mergulhou em uma banheira de diamantes.

Joias Taylor Swift
Trecho do clipe Look What You Made Me Do em que Taylor ostenta joias milionárias

E para a nossa surpresa, todas as peças mostradas são diamantes de verdade! Segundo o joalheiro Neil Lane, os produtores do clipe queriam um visual exagerado e muito glamouroso. Então, Neil deu acesso exclusivo a sua coleção.

Taylor Swift Banheira de Diamantes

É difícil saber quantos milhões de dólares custavam a totalidade de joias desse clipe, mas sabemos que apenas duas correntes daquelas tem valor estimado em mais de 10 milhões de dólares. Essa Taylor é poderosíssima, não é mesmo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *