Há alguns posts atrás comentamos sobre o “boom” das pulseiras inteligentes que vem revolucionando o mercado e que estão cada vez mais tecnológicas.

Para adequá-las às suas necessidades, é muito simples e fácil, através de um computador você consegue programá-las para monitorar sua saúde, receber incentivos para melhorar suas atividades físicas, avaliar seu sono, receber emails, entre outros inúmeros benefícios.

iris-apfel-joias

Iris Apfel, uma decoradora novaiorquina que possui 94 anos de idade é um super ícone da moda e de estilo, continua sempre na ativa e mostra ao mundo que não veio à passeio! Em uma parceria com a marca WiseWear, Iris criou um projeto onde as jóias tecnológicas, além de cumprirem função decorativa, também são capazes de monitorar a saúde de quem as usa.

As pulseiras conseguem registrar dados como as calorias gastas ao dia e a quantidade de quilômetros andada e ainda podem enviar mensagens do tipo “lembre-se de beber água!” de tempos em tempos.

Modelos de Braceletes

A marca investiu em três modelos de braceletes e cada modelo é disponibilizado em três variações de banho: ouro amarelo, ródio ou ouro rosè. Cada bracelete custa USD 395 ou aproximadamente R$ 1.580,00.

Modelo The Calder

mode de joia tecnologica the calder
The calder
joias tecnologicas pulseira wisewear
Uso do bracelete The Calder

Modelo The Kingston

bracelete kingston
Bracelete The Kingston em prata
Pulseira Kingston dourada
Bracelete The Kingston dourado
wise-wear-bracelete-inteligente

Modelo The Duchess

Pulseira tecnológica the duchess
Pulseira tecnológica The Duchess dourada
Pulseira the duchess prata
Pulseira tecnológica The Duchess prata

No site da marca, eles divulgam quatro pontos importantes que acreditam convencer o consumidor a comprar estas jóias tecnológicas que prometem ser uma das próximas sensações no mundo dos acessórios!

Fique Elegante e Conectada

Cada bracelete foi feito por profissionais atentos às maiores tendências de moda e foram desenhados para serem usados todos os dias. Por serem versáteis, podem ser usados em qualquer ocasião. Além disso, ficam lindos se usados sozinhos ou com outros braceletes.

Receba emails, mensagens e lembretes em tempo real. Você pode configurar tudo através do site da Wise Wear.

pulseiras-wisewear

Esteja segura e fique bem

Com um simples toque, você consegue enviar um sinal para seus contatos de emergência em segundos

Monitore suas atividades diárias para verificar o seu bem estar.

Lindas, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *