Se você gosta de boa música, certamente sabe a importância dos festivais. Esses shows reúnem cada vez mais artistas de diferentes estilos em dias muito agradáveis repletos de música. Mas além da curtição, os festivais envolvem também moda. Afinal, cada vez mais os festivais tem pessoas muito estilosas. Por isso, vamos dar 10 dicas das joias para festivais de música!

Os inúmeros festivais atraem cada vez mais pessoas interessadas por música, moda e arte. Os eventos geralmente reúnem artistas diversos em um dia ou noite recheado de atrações. Embora as estrelas dos festivais estejam sempre nos palcos, se vestir bem e com muito estilo para ocasião já se tornou hábito.

Lollapalooza, Rock in Rio, Coala Festival, Milkshake, João Rock são alguns dos festivais que alcançam grandes públicos. E neles, além dos shows o look do público se torna também protagonista. Isso porque as pessoas tem caprichado especialmente nos acessórios.

Então, inspirados nos outfits do Coachella, maior festival de música dos EUA, o público dos festivais está investindo cada vez nos looks. E o que dá o toque final nessas composições são as joias e acessórios. Por  isso, vamos mostrar algumas peças que parecem ser feitas para esses festivais e que vão se adequar perfeitamente nas suas composições. Elas vão dar o toque final totalmente de acordo com o look desses festivais. Confira:

Ear Cuffs de Asa

Os Ear Cuffs de Asa são semijoias lindas e modernas que vão deixar seu visual de festival ainda mais cool. Você pode mixar eles com piercings fake para deixar a composição ainda mais descontraída. Além de estilosos, esses ear cuffs são peças que marcam presença de um jeito discreto especialmente pelo acabamento fosco. Além disso, eles tem uma travinha que fixa na orelha. Então, saiba que você poderá pular a vontade durante o show que o brinco estará preso em sua orelha.

Ear Cuffs
Ear cuffs são opções de acessórios atuais e excelentes para festivais

Brincos pretos

Os brincos cravejados com zirconias pretas são extremamente lindos. Eles tem um design bem inovador e eles são peças diferentes do habitual. Para shows são perfeitos, pois além de dar um toque muito fashion, eles ficam bem fixos na orelha também, já que eles ficam presos na parte de baixo do lóbulo.

Brincos Pretos
e desenho moderno que você precisa para compor o look

Brinco Degradê

O brinco degradê é para quem quer uma peça estilosa, mas sem ousar muito. Eles ficam lindos para shows e apresentam aquele colorido necessário, que contrasta perfeitamente com o preto. Esse brinco tem um tamanho médio e é ótimo para incorporar em propostas com colares.

Brinco Degradê
O degradê colorido representa muito bem esses momentos intensos de felicidade e é uma excelente opção de joia!

Ear Hook + piercing

Se o Ear Hook já é aquele brinco que chama atenção por ser ultra moderno, quem dirá combinado com o piercing fake! Essa duplinha é a demonstração de muito estilo para qualquer show. As joias para festivais devem ter como referência peças modernas como o brinco Ear Hook. Ele traz um visual incrível!

Ear Hook
O Ear Hook combinado com piercing cria um efeito bem rocker e atual, fica super bem em festivais de música

Anéis estilosos

Os anéis estilosos fazem toda diferença no visual. Você pode usar vários anéis em uma mesma mão. Fazer mix com cores diferentes de metais, incorporar anéis de falange, anéis de dedinho. Enfim, são muitas opções para criar composições lindas com anéis que vão ornar perfeitamente com as propostas de looks para festivais.

Anéis estilosos
Os anéis rendados ficam super lindos nos mix

Aposte nos piercings!

Os piercing deixam qualquer look mais cool! E nem precisamos falar que o objetivo para os outfits de festival é uma composição mega cool! Por isso, vale muito a pena apostar em uma ou mais peças de piercing fake nos looks. A Bruna Marquezine incorporou o acessório em seu look para o Lollapalooza e arrasou!

Bruna Marquezine Piercing Fake
A atriz e it girl Bruna Marquezine arrasou na composição de look para o Lollapalooza 2017

Colar de pena

Os colares de pena podem complementar vestidos e camisetas dando um visual bem descontraído para festivais. Além de tudo, eles dão um toque boho que é bem necessário para essas composições.

Colar de Pena
O colar de pena é super cool e dá um toque boho ao look

Colar turquesa

A turquesa é uma pedra super linda e que combina com diversos tipos de looks. Para os festivais a pedra fica linda em mix de colares e especialmente se você estiver com um decote que irá valorizar  a peça e sua cor.

Colar turquesa
A turquesa é a pedra certa para festivais!

Chokers

As chokers ficam super lindas para festivais e são os colares da moda definitivamente. A Alessandra Ambrósio fez um mix de colares incrível com gravatinha e choker para look festival.

Choker Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio look bem cool para festival de dia

Leia também: Anéis boho- saiba como criar muitas combinações nesse estilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *