Quando uma novela estreia, no começo não prestamos muita atenção aos detalhes. Mas logo já ficamos de olho nas principais tendências que aparecem. E claro, as peças sempre encantam e logo se tornam objeto de desejo dos espectadores. Então nesse post vamos falar sobre as joias da nova novela Segundo Sol.

A novela esta no ar há apenas dois meses, mas assim como outros trabalhos de João Emanuel Carneiro, já é um sucesso. A personagem de Giovanna Antonelli já viveu uma reviravolta e agora está usando os acessórios mais trends do momento. Inclusive, já falamos em outro post sobre esses acessórios de Giovanna Antonelli.

Agora, vamos aproveitar para falar sobre as joias da novela Segundo Sol. As peças das outras atrizes também merecem nossa atenção, afinal a novela reúne um elenco incrível. E a melhor parte, as joias são usadas em um ambiente muito descontraído, ou seja, inspiração total para nós.

Joias de Segundo Sol
O principal ponto em comum no figurino de acessórios das atrizes é o uso de peças douradas/ Reprodução: TV Globo

Entre as joias de Segundo Sol, estão peças muito modernas como as chokers rígidas e os piercings fake. Mas também tem outras composições feitas com joias padrão como pulseiras e anéis. Vamos mostrar de pertinho quais são as joias da novela Segundo Sol mais marcantes, que serão tendência entre nós, muito em breve.

maxi escapulario da karola novela segundo sol dourado
Maxi Escapulario Karola Dourado – Compre aqui
maxi escapulario da karola novela segundo sol prata
Maxi Escapulario Karola Prata – Compre aqui

Para facilitar vamos dividir as peças peças personagens, dessa forma fica mais simples perceber com qual delas você se identifica mais. Confira:

Acessórios de Luzia

Assim como os outros personagens da novela, Luzia passou por uma transformação. Para as fashionistas de plantão, com certeza ela foi a que teve a mudança mais radical, já que substituiu cabelos longos e escuros por um blunt cut super moderno e platinado!

Giovanna Antonelli Colar
Na primeira fase da novela Giovanna não usava muitas peças, mas o colar medalhinha religiosa já se destacava/ Reprodução: TV Globo

Além disso, após se tornar DJ ela incorporou uns acessórios mais que cool em seu visual. São chokers, mix de colares e também piercings fake, certamente, essas peças estão se destacando nas composições de Luzia e com certeza já são procurados pela audiência da novela.

Luzia Segundo Sol Piercing
Já na segunda fase Luzia veio com acessórios cheios de força, maxi colar, chokers e também os piercing fake/ Reprodução: TV Globo

Joias de Luzia em ródio negro

Luzia aposta muito nas joias em ródio negro. Ela faz mix de colares com as peças que ficam incríveis. E se inspirar em seus looks é muito fácil. Primeiro passo: Invista em peças em ródio negro. Passo dois: associe uma choker, com colar médio e colar longo.

Brinco de Folha Karola Rodio Negro
Brinco de Folha Karola Rodio Negro – Compre Aqui
Brinco de Cruz dupla Luzia
Brinco de Cruz dupla Luzia – Compre Aqui

Esse mix de colares fica lindo e cria um efeito de camada maravilhoso! Além disso, você pode unir modernidade com clássico banho em ródio negro com um toque de clássico vindo das pérolas.

Colar Luzia Segundo Sol
Luzia é uma ótima inspiração para mix de colares/ Reprodução: TV Globo

Luzia também aposta muito em terços e piercings fake, peças que estão em alta também entre os maiores nomes da moda a nível mundial! Então, fique de olho e se inspire nessas tendências que são fortes!

Piercing de pressão ródio negro cravejado em zirconias pretas

Piercing falso Rodio Negro Cravejado Zirconias PretasEsmalte de Giovanna Antonelli

Como já é de costume, Giovanna incluiu em seu figurino esmaltes de sua coleção Gio Anto! E claro, como sempre são cores espetaculares, que todas nós queremos usar. Então, para começar ela já impactou todo mundo em sua fase DJ com o esmalte roxo, Arrepiada de sua coleção nova.

Esmalte de Giovanna Antonelli
Sempre os esmaltes de Giovanna viram os maiores hits dos salões/ Reprodução: Instagram

Com certeza, ao longo da novela ainda veremos cores lindas e vibrantes nos  looks da atriz. Então, uma dica é acompanhar os esmaltes tendência de Giovanna!

Estilo de Karola

A personagem interpretada por Débora Secco, agora na segunda fase, apresenta peças em que vale a pena se inspirar. A nova rica esconde um passado de muita pobreza, através de joias bonitas e também casuais.

Débora Secco pulseiras
Débora Secco usa muitas pulseiras douradas e mexi brincos/ Reprodução: TV Globo

Ela aposta em peças bem douradas que se destacam em seus looks. Uma das que mais chamaram atenção foi o escapulário dourado, bem marcante. Ela  também aposta em brincos grandes e argolas de aro grosso. Já os anéis são delicados e aparecem em mix, assim como as pulseiras sempre em grandes quantidades.

Karola Segundo Sol Escapulário Dourado
As joias religiosas são mega tendência, e recentemente Karola apareceu com um escapulário dourado bem marcante/ Reprodução: TV Globo

Escapulário sagrado banho de ouro 18K

Maxi Escapulario Dourado da Karola
Maxi Escapulario Dourado da Karola – Compre Aqui

Leia também: Karola da novela Segundo Sol arrasa com seus acessórios lindos!

Brinco da Karola

Karola Brincos Segundo Sol
A argola frontal é tendência e é também um dos acessórios que mais se destacam no look de Karola/ Reprodução: TV Globo

Um acessório que vem se destacando cada vez mais na composição de joias de Karola é a argola frontal. Karola segue uma tendência bem forte no momento de joias douradas. E as argolas chamam atenção por serem douradas, maxi brincos e frontais. Além do aro ser bem chapado, a argola é colocada virada para frente.

maxi argola da Karola da novela Segundo Sol
Maxi argola da Karola da novela Segundo Sol – Compre Aqui
Argola Karola Segundo Sol
Karola não tem medo do exagero, ela mixa a argola frontal com colares statement como esse/ Reprodução: TV Globo

Joias de Laureta

Laureta é interpretada por Adriana Esteves, atriz consagrada pelo papel da vilã Carminha em Avenida Brasil. Em Segundo Sol, embora seja uma personagem extrovertida, boa gente ela também não é. Apesar disso, a personagem que é promoter e cafetina na novela, exibe brincos maravilhosos!

Laureta Segundo Sol Colar
As peças douradas aparecem com frequência na novela Segundo Sol, aqui ela usa um colar gravatinha e A argola estilizada/ Reprodução: TV Globo

Embora não seja com frequência, ela usa argolas poderosas com desenhos modernos. Além disso, assim como Karola, ela aposta em peças de um dourado vivo, como colares. Uma peça que chamou muita atenção foi a corrente dourada em várias voltas. A peça está entre as tendências de moda em acessórios esse ano.

Laureta Segundo Sol Colar
A corrente dourada também compôs o figurino de Laureta e está super em alta!/ Reprodução: TV Globo
Corrente Cartier de Elos Grandes
Corrente Cartier de Elos Grandes – Compre Aqui
Mix de Colares dourados da Moda
Mix de Colares dourados da Moda – Compre Aqui
Colar Adriana Esteves Segundo Sol
Laureta é adepta do dourado também! E ela usa peças statement como essa choker com pingentes/ Reprodução: TV Globo

Estilo de Rosa

Rosa é uma jovem interpretada por Letícia Colin, ela também faz parte do mundo de prostituição da novela. Ela usa peças douradas também e até o momento o que mais chamou atenção foi o colar de gota em cor rubi. Assim como as outras ela também usa brincos bem grandes e exagerados.

Colar de Rosa Segundo Sol
Rosa usou um colar que é referência, um colar dourado com gota em cor rubi/ Reprodução: TV Globo

Colar folheado ouro 18k de gotinha rubi

Colar folheado ouro 18K de gotinha rubi
Rosa Segundo Sol Brincos
Rosa também usou o maxi brinco que valorizou ainda mais seu visual/ Reprodução: TV Globo

Agora que Rosa deu a volta por cima, ela está esbanjando luxo através do visual e das joias maravilhosas! Nessa cena ela fez um mix entre uma argola bem estilizada com pingentes azuis e um colar médio dourado repleto de pingentes.

Brinco Rosa Segundo
As argolas da Rosa são super especiais. Elas tem esses detalhes em azul que se destacam/ Reprodução: TV Globo

Rosa também demonstra ter bom gosto ao optar por peças luxuosas como o brinco grande com detalhes bem delicados. Além de linda, a peça dá um toque muito sofisticado ao look da personagem.

Brincos Rosa Segundo Sol
Os brincos são lindos e deixam o look mais elegante/ Reprodução: TV Globo
Brincos rosa segundo sol
Os maxi brincos também podem ser peças usadas com looks mais formais/ Reprodução: TV Globo

Letícia Colin é estilosa fora da novela também

Também vale super a pena se inspirar nos looks da atriz usados fora da novela. Em duas ocasiões, Letícia se destacou com joias maravilhosas! Entre elas o pingente statement de coração em ouro unido à argolas e um mix de anéis bem delicados. E também o colar de bolinhas pretas usado em muitas voltas. Lindo, né?

Estilo Letícia Colin Segundo Sol
Letícia complementa o look transparente que destaca a hot pants com o mix de colares e de anéis delicados. Além das clássicas argolas/ Reprodução: Globo
Letícia Colin Colar
O colar long em ródio negro de bolinhas fica lindo com esse decote V e o cabelo preso/ Reprodução: TV Globo

Cacau e o estilo básico e completo

Do look de Cacau devemos destacar um ponto, as argolas peças super simples e clássicas. Cacau, interpretada por Fabiula Nascimento, usa argolas que é um clássico que vale a pena investir. Um detalhe importante é que ela usa os tamanhos maxi que ficam perfeitos com o corte de cabelo e os fios cacheados.

Cacau Segundo Sol Argolas
Cacau usa um item simples e clássico sempre na moda as argolas grandes/ Reprodução: TV Globo

Argolas grandes

Argola grande dourada com cruz removível
Argola grande dourada com cruz removível – Compre Aqui
Maxi argola de bolas Karola Segundo Sol
Maxi argola de bolas Karola Segundo Sol – Compre aqui

Já no casamento que foi um verdadeiro desastre, Cacau apostou em peças simples, mas que compuseram o look de uma forma elegante. O brinco ponto de luz ornou perfeitamente com o colar riviera.

Joias Cacau Segundo Sol
O casamento foi um desastre, mas as joias estavam maravilhosas!/ Reprodução: TV Globo

Acessórios de Rochelle

A personagem vivida por Giovanna Lancellotti é uma patricinha de primeira. Os acessórios dela algumas horas são exagerados e em outras bem delicadinhos. Dois exemplos de peças destaque de Rochelle são o colar delicado em um mix de colares e a argola frontal, nada discreta.

Rochelle Colar Segundo Sol
Rochelle é exagerada, mas alguns looks individualmente ficam ótimos como o colar delicado e argola frontal/ Reprodução: TV Globo
Brinco Rochelle Segundo Sol
Rochelle alterna peças delicadas e exageradas. Aqui ela usa um maxi brinco de gota, que é o destaque do seu look/ Reprodução: TV Globo
Colares Giovanna Lancelotti
Nos colares, a megera Rochelle é bem delicada. Ela usa uma choker com pequenas bolinhas em rose e um colar mais longo para complementar/ Reprodução: TV Globo
Giovanna Lancelotti Colar Coração
Giovanna também investe no colar com pingente de coração, bem fofo né? Nem parece que ela é tão malvada usando um colar desses, rs/ Reprodução: TV Globo

Brincos da novela segundo sol

Então, na Waufen você encontra os lindos brincos da novela segundo sol. Certamente essas peças maravilhosas deixarão seus looks muito mais estilosos.

Brincos da novela segundo sol
Os brincos da novela segundo sol são peças lindas e ótimas para incorporar em todos os looks!

Então, fique de olho nas tendências de Segundo Sol e aproveite para se inspirar nas joias das atrizes! Com certeza, entre as peças algo terá a ver com seu estilo!

Leia também: Acessórios de Giovanna Antonelli em Segundo Sol são sucesso

3 thoughts on “Conheça as inspiradoras joias da novela Segundo Sol

  1. ANA SCHAIDHAUER says:

    BOM DIA!!! GOSTARIA DESTE COLAR Karola não tem medo do exagero, ela mixa a argola frontal com colares statement como esse/ Reprodução: TV Globo

  2. Anagela Maria Acel says:

    Boa Noite!
    Onde encontro este escapulario grande que a Carola usou ai na figura a cima, com esta descrição:
    Karola não tem medo do exagero, ela mixa a argola frontal com colares statement como esse/ Reprodução: TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *