Agora que as joias coloridas começaram a fazer mais sucesso aqui no Brasil. E ao que tudo indica essa é uma tendência que ainda vai durar um bom tempo. Por trás do uso das pedras multicoloridas, temos grandes marcas criando peças incríveis. Desde 2017, o diretor criativo da Gucci apresentou essa tendência. Então, veja as mais lindas joias coloridas da Gucci e se apaixone.

Usar joias coloridas é reafirmar seu estilo através dessa tendência ultra poderosa. Desde 2017 o diretor criativo da Gucci , Alessandro Michele, apresentou para sua coleção Primavera 2018 joias coloridas maravilhosas! E claro, são aquelas peças super statement! Para a coleção, Alessandro, trouxe peças ousadas e totalmente charmosas.

O diretor fez composições que misturam o clássico e o atual. Especialmente, ao unir em uma só joia pérolas e pedras multi coloridas. A beleza de cada uma das joias é impressionante e com certeza são peças muito inspiradoras. Nessa coleção da Gucci, o colorido traz um aspecto de sonhos e uma aura intensa de fantasia. E é justamente esses aspectos que as joias transmitem.

Por isso, é importante se inspirar nas grandes marcar para conhecer tendências, buscar algumas referências e também aprender a ousar um pouco em uma composição. Prefira joias que tenham seu estilo, mas não deixe de apostar em elementos da moda.

Inclusive, hoje em dia, muitos designers de joias e joalherias tem trabalhado com peças coloridas. Especialmente, com o que chamamos de Rainbow Jewerly, ou seja, joias com as cores do arco íris. Então, veja algumas das joias coloridas da Gucci re aproveite para se inspirar nessas criações.

Brinco

Os brincos são super impactantes, pois reúnem a figura do animal, contrastando com a leveza da pérola adornada por pedras coloridas. O brinco tem o valor de 450 dólares.

Joias coloridas da Gucci Brinco

Pulseira

A pulseira colorida já é uma joia muito mais delicada. A peça tem a clássica letra G duas vezes, predominante na marca italiana. Além disso, a peça de ouro possui um detalhe que é uma fileira de cristais multi coloridos. Esse mix de cores traz uma áurea de sonhos e fantasia para a coleção. O valor estimado da pulseira é 1.200 dólares.

Joias coloridas da Gucci Pulseira

Joias coloridas da Gucci – Anel

Outra peça feita de ouro, com uma pérola predominante e pérolas menores no aro. Além disso, o anel tem um design muito sofisticado que remete as criações dos anos 40. Os cristais coloridos fazem toda diferença para tirar a seriedade da peça. Esse anel tem valor estimado de 520 dólares.

Joias coloridas da Gucci Aneis

Bracelete de mão

O bracelete de mão não é uma peça usada com tanta frequência. Entretanto, quando ele é incorporado ao look, com certeza faz toda diferença. Esse bracelete de mão ou palm cuff da Gucci possui um degradê maravilhoso de cristais coloridos sobre uma fina camada de ouro. Essa peça única tem um valor estimado de 430 dólares.

Joias coloridas da Gucci Bracelete

Colar

Essa é uma das joias coloridas da Gucci mais lindas. Também parte da coleção passada de primavera/verão, essa peça tem uma delicadeza natural. Mesmo possuindo o G em dobro como pingente, ela é extremamente delicada. A corrente é de ouro e por toda sua extensão tem cristais coloridos cravejados, o que torna essa joia ainda mais linda. Esse colar chega a custar 3.200 dólares.

Joias coloridas da Gucci Colar

Embora as peças da Gucci exijam um investimento maior, é possível apenas se inspirar nelas. Afinal, certamente, um dos maiores diretores criativos contemporâneos sabe o que está fazendo. Inclusive, as joias coloridas são opções maravilhosas para qualquer ocasião.

Então, você não precisa necessariamente escolher uma joia poderosa como as da Gucci. Existem opções mais simples que podem estar de acordo com sua proposta e estilo. As joias coloridas podem ser delicadas ou statement. O importante é saber adequá-las a situação da melhor forma. Então, assim você vai ter um toque fashion e aos pares com marcas que lançam tendências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *