A Anitta é daquelas artistas que além de ter ganhado o público, tornou-se uma das principais celebridades que geram tendência de moda no país e para isso precisou contar com a ajuda de Jeremy Scott. Com seu estilo street-sexy cotidiano e suas roupas sofisticadas usadas em festas de gala, ela ganhou o guarda-roupa das brasileiras e brasileiros também. A coleção masculina da sua loja oficial é uma prova disso.

Conheça o responsável pelos lindos acessórios da Anitta!

Suas roupas e acessórios atentam para um estilo único, mas bem flexível. Anitta é daquelas que está sempre atenta às novidades e faz do seu jeito de vestir algo único e incrível. A artista mostra que se preocupa mesmo com o que usa e qual mensagem esses looks levam ao público.

Anitta Brincos
Anitta Brincos

Mas toda celebridade tem grandes profissionais que auxiliam nas mais diversas áreas. E com a cantora não é diferente. Todo esse estilo e atitude da cantora tem nome. É Jeremy Scott. O personal stylist cuida não só da artista brasileira, mas tem clientes como Katy Perry e Madonna. O profissional é conhecido no mundo inteiro por ter feito o figurino de diversos clipes muito famosos. Toxic, da Britney Spears, é um belo exemplo. A música foi sucesso mundial. E o clipe também teve grande destaque. Principalmente pelo estilo aeromoça desenhado por Scott e vestido pela cantora.

Jeremy Scott
Jeremy Scott e Kate Perry

Jeremy Scott sempre baseia suas coleções em coisas relacionadas ao mundo pop. Além de trabalhar com cantoras e artistas, ele também faz jobs para empresas e personagens. Já produziu looks sobre a série de televisão Os Simpsons, a boneca Barbie e até sobre a rede de fast food McDonalds. Então, criatividade é o que não falta para o profissional.

[maxbutton id=”2″]

No caso da Anitta, o personal stylist resolveu compor o figurino do clipe “Deixa ele Sofrer”. Um dos maiores sucessos da cantora que utiliza roupas bem bacanas e acessórios maravilhosos. Em todo o clipe fica clara a intenção de Anitta. Da letra, ao ritmo. Da roupa ao cenário. A interligação de todos os detalhes faz o vídeo se tornar verossímil, aceitável, real.

Jeremy Scott
Anitta por Jeremy Scott

Como vocês vão ver no vídeo abaixo, Anitta usa roupas bem coloridas e acessórios extravagantes para combinar o look escolhido por ela e pelo profissional. Este estilo é muito parecido em todos os clipes da cantora que tem o ritmo e letra voltados para temas alegres, de superação, indiferença, vontade. Normalmente ela adora abusar de cores e formas. Sem esquecer a sensualidade nata da artista.

(Vídeo clipe Anitta)

O brinco de redemoinho ganha destaque na apresentação do vídeo. Dá um ar divertido e alegre à artista. O que tem tudo a ver com o clipe que diz exatamente de uma mulher que está feliz da vida e não está nem um pouco preocupada com o sofrimento do rapaz que é afim dela. Durante todo o vídeo, o garoto corre atrás da personagem de Anitta e ela é esnobe com ele. Superior, alegre e desinibida. É isso exatamente que o clipe quer passar.

Jeremy Scott para Melissa
Jeremy Scott

As formas geométricas são vistas em todas as partes do look da cantora. E tudo muito bem colorido. O objetivo é o mesmo. Extravasar felicidade colorida e extrovertida. Em outra parte do clipe, Anitta reaparece com um óculos que mantém a mesma ideia de todo o look. Apesar de ser de um estilo antigo, meio vintage, os óculos ali demonstram uma desinibição por parte da personagem da cantora no vídeo.

Jeremy Scott é famoso exatamente por saber transmitir pelas suas roupas sentimentos e sensações. Ele sabe ligar o figurino a todo o resto do vídeo. Não é a toa que é o queridinho das cantoras pop nacionais e internacionais, né?! O clipe da Anitta é um exemplo claro disso. Até o cabelo da cantora combina com a roupa. É tudo interligado.

Anitta look
Anitta

Anitta utiliza outro figurino no clipe. Uma roupa também colorida, com formas geométricas e uma estrela de brinco. O que demonstra, mais uma vez, o deboche da cantora com o personagem da música e a superioridade dela como uma verdadeira celebridade.

Algumas pessoas críticas acreditam ser mais do mesmo os clipes da cantora. Mas isso não tem nada a ver. Quando a artista define um estilo a seguir, ela mantém a coerência de seguir aquilo. É isso um dos vários motivos que a faz estar sempre no topo. Foco é importante até na hora de decidir os temas das suas músicas e clipes.

Anitta e Sabrina Sato
Anitta e Sabrina Sato por Jeremy Scott

Como foi dito nos textos anteriores feitos para o blog, a cantora prefere no seu estilo pessoal, fora dos clipes, mostrar sua autoestima elevada, seu poder, seu glamour. E ela mantém e prova isso com suas músicas, clipes e shows. A imagem que Anitta passa para as pessoas é idêntica ao estilo de roupa que ela escolheu usar. Essa é uma tática real das grandes artistas. Associar sua imagem a uma marca, a um estilo, a um objetivo é o que torna você de fato uma celebridade. Um exemplo disso é as pessoas que trocam os nomes dos produtos pelo nome das marcas. Ela ficou tão parecida com aquele produto que se transformaram em uma só. Gilete e Chiclete são prova disso.

Jeremy Scott
Jeremy Scott

Além de todo o colorido das roupas, elas continuam sendo muito curtas. Mais uma prova de que Anitta abusa da sensualidade não só no dia a dia, como também no trabalho. É mais uma marca da artista. A sensualidade está no funk, está na música pop, está no estilo de apresentação que ela faz. Anitta não usa disso só para aparecer sexy, mas é mais uma forma de ela vender o trabalho dela.

No vestido, ela coloca outro acessório. A palavra Love escrita com pedrinhas brilhantes. O que também dá o sentido de amor próprio, de felicidade, de autoestima elevada. Absolutamente tudo no clipe é interligado para dar essa impressão do todo e em qualquer parte.

Para Jeremy Scott transformar uma ideia em looks é o que o faz produzir cada vez mais. O profissional se dedica à arte de transformar um modelito em atração internacional. “Sempre desejei que meu trabalho fosse algo que as pessoas pudessem compartilhar. É um jeito de se comunicar com as outras pessoas. Quando amam os itens que faço e usam, fico muito feliz, porque sinto que me conecto com elas”, disse o personal stylist em entrevista à revista Donna.

Anitta
Jeremy Scott e Celebridades

Ao falar sobre Anitta, Jeremy confirma tudo aquilo que falamos aqui no blog. O estilo próprio da cantora é tão visível que já no primeiro encontro com o profissional ele já percebeu o que Anitta quer transmitir. “Ela tem um espírito incrível, me parece ser tão positiva. É tão querida, amigável e divertida. Ela tem todas as características que eu amo, sabe? É sexy, mas ainda assim divertida, sem ser pretensiosa. E tem muita conexão com as pessoas. Adoro ela!”

[maxbutton id=”1″]

Com a palavra do mestre do estilo Jeremy Scott fica mais fácil entender que Anitta usa e abusa da sua sensualidade, sem deixar de ser divertida, de demonstrar felicidade e muita determinação. Além disso, a cantora em nível pessoal gosta de mostrar seu lado mais urbano, mais rock and roll. E uma coisa não interfere na outra. Anitta sabe que há uma ligação entre as suas roupas casuais e as que usa em clipes e shows. O estilo mesmo diferenciado tem dessas coisas. Uma liga à outra, não há nada de contraditório ou paradoxal.

Jeremy Scott
Miley Cyrus e Jeremy Scott

Todos os acessórios de Anitta provam isso. Pulseiras, colares, anéis, brincos, braceletes, bandanas, bonés, sapatos. Enfim, tudo nela tem muita ligação com o estilo que ela quer passar para o público. E faz isso com uma maestria sem igual.

Jeremy Scott
Jeremy Scott e Anitta

A importância dos acessórios na hora de definir seu estilo é extrema. Por isso, visite o site da Waufen e conheça quais semijoias tem mais a ver com você e com o que deseja passar para as outras pessoas. Transforme a sua imagem em algo inesquecível para quem vê.

Jeremy Scott
Jeremy Scott
 

FLOSSING MY VIDEO SCREEN PRINT JACKET & JEANS IN THE NEW PORTRAIT @giampaolosgura SHOT OF ME???✌?#ITSJEREMYSCOTT

Uma foto publicada por Jeremy Scott (@itsjeremyscott) em

 

PULL UP TO MY BUMPER BABY #NYFW

Uma foto publicada por Jeremy Scott (@itsjeremyscott) em

 

SO GOOD THEY CALL HER “SUPER” !!! HANGING WITH THE GORGEOUS SUPERMODEL @cindycrawford LAST NIGHT !!! ???

Uma foto publicada por Jeremy Scott (@itsjeremyscott) em

 

LUVIN ALL THE JS SPRING FIRST DELIVERIES ON THE MANNEQUINS OVER AT @larinascente MILANO ! ???

Uma foto publicada por Jeremy Scott (@itsjeremyscott) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *