Sabemos que já é agosto, porém, incorporar uma semijoia da moda é igual fazer dieta, nunca é tarde para começar, rs. Então, nesse ano muitas tendências foram lançadas e relançadas, afinal, houve muita inspiração nos anos 90, certo? Entretanto, na moda das semijoias há algumas peças mais marcantes, que são os colares 2018.Assim como os tiny glasses ou mino óculos e agora os óculos coloridos translúcidos da Dior, os colares estiveram super presentes nas it girls. Por isso, vamos contar tudo sobre os colares 2018 que estão super em alta. Afinal, logo chega o verão e claro, incrementar o look praia com um colar é maravilhoso, né?

Os colares trazem um charme todo especial em qualquer situação. Pode ser no seu look básico jeans e camiseta, como pode ser no seu look vestido longo formal. O colar é uma peça que valoriza a região do colo e ressalta de forma muita positiva essa parte do corpo.

Sabendo escolher o colar certo, é possível alongar a silhueta, como valorizar o rosto, ou até criar um mix bem legal com brincos. Os colares são joias que fazem parte de um look moderno, feminino e também elegante.

Por isso, vamos falar sobre os colares 2018 que se destacaram nos looks das maiores celebridades do mundo! Claro, que alguns deles custam milhões de dólares ou reais, mas isso não é um empecilho para que a gente se inspire fortemente. Afinal, sempre há uma semijoia linda e com ótima qualidade para deixar a gente se sentir linda e super poderosa. Então veja quais são os colares que estão com tudo nesse ano:

Choker

A choker muda muito o visual, especialmente, se ela estiver acompanhada de outros colares. Para usar colares em camadas ou combinações a choker é uma peça indispensável. Afinal, ela é aquela peça que ficara bem justinha ao pescoço dando início às outras camadas.

Entres os colares 2018 da moda, um tipo de choker que está se destacando e muito é a choker colorida. A peça é super moderninha e já caiu no gosto das principais ícones de moda. Bruna Marquezine arrasou em sua produção para sua festa de aniversário, com a choker colorida em destaque no seu mix.

Choker
Bruna Marquezine arrasou com o mix de colares de ouro no look todo branco. A choker colorida é o destaque!/ Reprodução: Instagram

Colar de ouro

O colar de ouro é o queridinho da vez! Especialmente, o mix de colares de ouro volumoso, que se destaca muito bem em composições. Os colares de ouro são peças que podem combinar com propostas que vão de A à Z. Você pode usar o colar de ouro na praia em um mix bem descolado ou em um look balada incrível. Exatamente, como fez a Marina Ruy Barbosa em seu aniversário de 23 anos, com joias de Beatriz Werebe.

Colar de ouro
O colar de ouro é tão incrível que ele é uma ótima opção tanto para praia quanto para um look poderoso/ Reprodução: Instagram

Colar de prata

A atriz Camila Queiroz é referência de estilo e ninguém duvida disso. Especialmente, quando falamos de joias afinal a Camila é super associada à marca Tiffany & Co. Então, sabemos que nela a gente pode confiar! E nesse look Camila apostou em uma tendência basiquinha que nunca sai de moda: o colar de prata! Ela fez um mix com dois colares que ficou incrível. A peça combina com tudo e é perfeita para ser o complemento fashion do seu look.

Colar de prata
O colar de prata traz um charme discreto para os looks do dia ou da noite/ Reprodução: Instagram

Crucifixo

O crucifixo, assim como outras joias religiosas, estão com tudo nessa estação. Diversas estrelas apostaram no símbolo durante o MET Gala 2018, que tinha como temática “Corpos celestiais“. Além disso, o crucifixo está super em alta no Brasil, por conta da personagem de Giovanna Antonelli na novela Segundo o Sol. Então, essa peça é uma super aposta e fica linda com outros colares também.

Colar Crucifixo
Selena Gomez é uma das divas que incorpora o crucifixo com frequência/ Reprodução: Instagram

Colar riviera

O colar riviera sempre está na moda! Embora o colar seja brilhante e ultra glamouroso, agora você pode usá-lo também como uma peça descontraída. Assim como fez a Chiara Ferragni, nesse mix. Ela deixou o colar riviera se destacar no mega decote de sua camisa branca. Além disso, a influenciadora também ornou outros colares dourados bem delicados nessa composição.

Colar Riviera
Chiara Ferragni mostrou que sabe como usar uma camisa com muito estilo! Ela incorporou o colar riviera para dar um charme à produção/ Reprodução: Instagram

Agora que você já sabe quais colares são o must da temporada, ficou mais fácil incorporar as peças no seus looks também certo! Use os colares 2018 para impulsionar ainda mais suas roupas e estilo! Na Waufen, você encontra ótimas opções de colares 2018 para ficar ainda mais na moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *