O colar de prata é uma peça super fundamental para complementar os looks com duas medidas diferentes: elegância e descontração. Esse acessório tem o poder de dar aquela renovada máxima em camisetas e blusinhas básicas. Além disso, ele combina com todos os looks imagináveis. Basta saber escolher o tipo certo de colar para cada ocasião que o resto é sucesso!

Assim como o vestidinho preto, o colar de prata é uma joia básica! Entretanto, não é porque é básica que ela deve ser sem graça. Com básica queremos dizer que o colar de prata poderá ser usad0 em todas as ocasiões que você quiser.

Além de ser uma joia real, afinal o colar é composto de 92,5% de prata (por isso a nomenclatura prata 925) a peça é lindíssima. E vai depender de você escolar o colar correto de acordo com a ocasião. Para facilitar esse pequeno dilema, separamos aqui alguns momentos totalmente diferentes. Dessa forma, o colar de prata, pode provar por si só como ele é um clássico que pode ser usado sempre.

Colar de prata para o look fim de semana

Para a composição do fim de semana, você pode incorporar muitos tipos de colares de prata! Inclusive fazer um mix bem descolado entre colares de prata 925 de gotinhas. Com certeza, eles vão dar outra cara para aquele look vestidinho. Os colares de prata de gotinhas são super charmosos e estão nas principais tendências.

Colares de prata

Colar de prata da moda para dias arrasadores!

Se você quer arrasar na produção, pode apostar em um colar de prata mais chamativo. Os colares de prata com gotinhas coloridas são perfeitos para essa combinação. Use um look poderoso e incorpore o colar, que fica maravilhoso! Além disso, com um colar como esse, é bem mais fácil transformar um look todo branco ou todo preto em um look mega estiloso!

Colar prata

Colar de prata com pedra verde para dar um upgrade

Essa dica pode ser usada até mesmo no seu look do trabalho. Se você segue um dress code meio padrão, um look casual por exemplo, saiba que o cola de prata ou o colar de ródio com pedra verde é uma ótima pedida para seu look. Você pode optar pelo estilo colar de gota com corrente prateada e pedra em cor esmeralda ou turmalina. As cores das pedras combinam praticamente com todas as outras e deixam o look muito mais glamouroso e elegante.

Colar prata com pedra verde

Colar de prata para trazer boa sorte

Você pode escolher entre os vários tipos de colares de prata da sorte. O mais importante é incorporar o colar de prata da sorte naquele dia que você precisa muito que todas as energias conspirem à seu favor! Ou então, quando você realmente precisa de proteção. Você pode até fazer um mix de colares da sorte como um olho grego e um chifre italiano. Fica lindo para momentos descontraídos!

Colar prata olho grego

Colar de prata para trazer toque de luxo

O colar de prata luxuoso é um must have! Você pode e deve incorporar essa peça poderosa naquele look exuberante. Se a proposta é arrasar e deixar todo mundo babando no seu look, então esse é o colar certo! Um tipo super interessante de colar de prata luxuoso é o colar gravata rígida com zircônias. A semijoia é sofisticada, lindíssima e totalmente luxuosa. Você pode usar esse tipo de colar em ocasiões como casamentos, formaturas, festas de 15 anos etc.

Colar de prata luxo

Colar de prata feminino e delicado

O colar de prata feminino e delicado é ótimo para momentos em que menos é mais. É somente necessário incorporar uma peça no look para dar um charme e acrescentar um estilo. Entretanto, não precisa ser algo muito chamativo. Nessa hora, é o momento ideal de apostar em colares de prata que tenham como principal característica a delicadeza. Então, nossa dica é aposte em colares gravatinha de prata, se a peça tiver um detalhe como uma pérola, é melhor ainda.

Colar prata feminino

No Waufen você encontra lindas e exclusivas peças em prata 925 que vão completar seu visual. Além de estilosas, as peças são lindas e têm uma qualidade excepcional. Comprar um colar de prata 925 é ter certeza de comprar uma peça da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *