//Não é novidade para ninguém que as chokers andam super em alta. Não só no street style, mas também nas passarelas, o acessório já virou item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher antenada. E no que depender delas a moda vai durar por muito mais tempo.

Mas recentemente um modelo vem se destacando, e trata-se da choker de búzios que está dominando o Instagram de blogueiras famosas, como da Thássia Naves e Nati Vozza. Com um ar de praia, a peça é feita de conchinhas e combina super bem com outros colares.

Tendência da choker de búzios

A choker de búzios surgiu depois do sereismo, moda entre as it girls. Agora, as fashionistas não largam o acessório que, se usado de maneira correta, cai bem em qualquer ocasião. O jeito mais fácil de combinar a peça com outros colares é investir em modelos maiores de correntes fininhas ou até mesmo no body chain.

O legal é que a choker é bem democrática. Ela pode ser encontrada em qualquer banquinha hippie ou, então, em lojas mais sofisticadas que vendem modelos feitos com prata ou ouro. Por isso, para entrar na tendência não é preciso investir tanto. Dá para todo mundo ser feliz.

https://www.instagram.com/p/BAXwyXgStOp/

Como usar a choker de búzios

Como dissemos anteriormente, a choker de búzios cai bem em qualquer ocasião desde que usados de maneira correta. É importante salientar que a peça dá um toque boêmio, descolado e praiano ao look. No entanto, quando combinado com outras peças, ele pode ser usado até em eventos mais sofisticados.

https://www.instagram.com/p/_7uVTSKo4l/

Choker de búzios na praia

O mais comum é usa-la na praia. Se essa for sua opção, não tem segredo. Basta escolher o modelo que mais combina com você, colocar o seu biquíni preferido, e pronto! Se quer ficar ainda mais arrumada ou se vai a alguma festa na piscina onde pede um pouco mais de produção, combine a sua choker com outros colares fininhos. É luxo garantido!

https://www.instagram.com/p/BAVXNJMmBFh/

Chokers de búzios com looks casuais

Já se você vai a algum evento mais elegante, saiba que não precisa deixar a sua choker de búzios em casa. O ideal é que você combine o colar com outros acessórios mais finos. Pode ser um brinco mais arrumado (que tal uma pedraria?), um bracelete, ou até mesmo outros colares mais requintados.

Chokers com outros colares

Abaixo, veja um exemplo da blogueira Nati Vozza. Ela usou a sua choker de búzios com uma colar cheio de medalhinhas e um brinco com brilho. A roupa de tecido deu o toque final de elegância ao look. Não sabemos onde a blogueira foi, mas com certeza ela estaria preparada para qualquer ocasião: de uma festinha na praia à um almoço em um restaurante bacana.

https://www.instagram.com/p/BAiT_6LHBgE/

Se ainda está em dúvida em relação a que roupa usar com a sua choker de búzios, invista em vestidinhos frescos, blusas no estilo bata, croppeds, tomara-que caia, short jeans e body. É claro que o acessório pode ser usado com centenas de outras peças, mas escolhendo alguma dessas o sucesso é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.