O Dia das Mães é uma data comemorada no Brasil, sempre no segundo domingo do mês de Maio. O mais marcante dessa data é a reunião familiar que quase sempre é associada à um almoço ou jantar. Mas é claro, que além da união, nessa data costumamos presentear as mães.

Ano passado mostramos 4 acessórios possíveis para presentear as mães. Nesse post vamos contar para vocês porque as semijoias são uma boa opção para você presentear as mães da sua vida!

Dia das Mães Semijoias
É difícil ter uma mãe que não iria amar ganhar uma semijoia!

É raríssimo encontrar uma mulher que não seja apaixonada por joias, não é mesmo? Então, já temos um ótimo ponto de partida. A maior vantagem de se dar uma semijoia é que essa é uma peça permanente praticamente. Um presente que pode ser desfrutado ao longo da vida.

Semijoias Presente dia das mães
Um presente com alta duração é impossível de ser esquecido

Além de que a facilidade de escolher uma joia, consiste nos exemplos que são vistos nas mulheres. É fácil saber a preferência entre por exemplo brinco de ouro, brinco de prata ou brinco de ródio negro. Basta se basear nos usos mais frequentes da pessoa que você quer presentear.

Você também pode dar o presente com o propósito de associar a gema escolhida com seu significado. Separamos alguns para vocês, confiram:

Significado das pedras

Se você prefere uma opção que não esteja associada tanto à significados míticos, você pode pensar no estilo da sua mãe. Veja alguns modelos de semijoias de acordo com o estilo:

Clássico

O estilo clássico é uma ótima opção para quem não quer arriscar muito. Afinal, peças clássicas devem fazer parte das semijoias de todos. Isso porque um presente clássico nunca sai de moda! Veja alguns exemplos de peças clássicas:

Brincos Clássicos Semijoias
Os brincos clássicos nunca estão fora de moda! E são super versáteis complementam looks para o dia e para noite.
Os colares clássicos deixam qualquer visual muito mais luxuoso e completo!
Os colares clássicos deixam qualquer visual muito mais luxuoso e completo!

Descolados

Se sua mãe tem um estilo mais descontraído com certeza ela vai se apaixonar pelo mundo de colares mandalas, boho chic, e também pelos brincos em ródio negro, confira alguns exemplos de semijoias super descoladas:

Brincos mães descoladas
Pra uma mãe mais descolada uma opção ótima é o piercing fake! O Ear Cuff também é uma opção super moderna!
Descolados Dia das Mães
Chokers, chave, olho grego… com certeza uma pessoa com um perfil mais moderno vai adorar uma dessas opções

Colares religiosos

Os religiões além de serem peças lindas e que ornam com diversos looks possuem uma importância ainda maior. Eles representam a fé de cada um, através de peças delicadas e muito bonitas. Veja os modelos de peças religiosas:

Colares Dia das Mães
Crucifixos, escapulários e terços estão presentes em nossas coleções
Colares Religiosos
Escapulário, Estrela de Davi e Mão de Fátima, todos ótimas opções para presente

Básicos

Não é porque um estilo é básico que ele não pode ser complementado com semijoias. Até as pessoas mais básicas inserem essas peças em suas composições. Então, mesmo se sua mãe for muito básica, com certeza um brinquinho ela vai usar. Veja semijoias super básicas para presente no Dias das Mães:

Brincos Básicos
Mãe básica também gosta de semijoia, basta escolher o modelo certo!
Semijoias básicas
Anéis, colares e pulseiras, você pode encontrar todas essas peças em versões básicas

Então, que tal para o Dia das Mães presentear as mamães que fazem parte da sua vida com um presente lindo? Além das muitas vantagens, as semijoias possuem alta durabilidade e certamente agradarão muito pela sua beleza e qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *