Choker, o colar rente ao pescoço é, com certeza, uma tendência que demora a sair de moda! Ele veio para transformar os looks femininos e garantir que o ar delicado das mulheres ganhem poder e força. Quem quer repaginar os vestuários, não pode ficar fora dessa!

5 dicas para transformar a tendência do Choker

É importantíssimo que você escolha um modelo do Choker que faça a combinação com aquilo que você realmente é, com seu estilo! Se optar por um modelo gargantilha, que chame a atenção, deve-se, por conseguinte, pegar leve nas joias que vão se destacar em seu rosto, por exemplo.

Choker (Reprodução: Pixabay)

Faz-se necessário que o conjunto esteja em equilíbrio, e que não haja uma “desavença” por parte das peças que estão compondo o visual. Se a intenção é fazer uso de algo mais fino e discreto, que tal combinar o acessório com uma pulseira, um anel ou mistura de colares?

Mas se a intenção é fazer com que a gargantilha se destaque no seu look, então se prepare! Abusar deste brilho pode ser perfeito para suas repaginações! Invista em estilos maiores e compridos, usando bordados ou o acompanhamento de diversos pingentes.

Contudo, é importante lembrar que a grande estrela neste visual é o seu colo. Faça com que ele continue sendo protagonista neste look!

Fina

Ao fazer a busca pelo minimalismo, faça uso da gargantilha mais fina, quase imperceptível para aqueles que olham para você mais distantes. É uma tendência delicada, charmosa e, ao mesmo tempo, poderosa!

Uma choker mais grossa

Quer mesmo que seu colo protagonize o visual? Então esta opção é a mais adequada. Ela faz com que a parte do corpo ganhe um tom mais robusto para jamais passar despercebida.

Lembre-se de que a choker grossa requer elementos mais suaves para os demais acessórios. Há quem prefira, inclusive, dar protagonismo total para o colar mais grosso. Por isso, combine a suavidade de um visual mais limpo com esta joia tendência!

Choker (Reprodução: Pixabay)

O comprimento do colar

A choker comprida está na moda, sem dúvidas! Com tiras, elas podem ganhar um tamanho ainda mais destacável, fazendo com que a roupa e todo o vestuário garantam sucesso. As composições mais incríveis são preenchidas em couro, veludo e, principalmente, ouro!

Pingentes

A choker que traz pingentes podem ser camafeus com contas, que trata-se de um ornamento único, autêntico, capaz de compor e misturar diversos looks. Sem falar que os pingentes conseguem transmitir diversos significados para quem busca expressar muito mais que só beleza em seus modelos.

Na Waufen, além dos chokers, você encontra pingentes que podem combinar perfeitamente com o colar. Veja a linha de brincos e demais acessórios que traduzam a sua ideia de sofisticação!

Choker é na Waufen!

Quer garantir que todos os modelos estejam fielmente embelezando seus looks diários? A Waufen disponibiliza os estilos que mais se destacam e que são tendências da moda. Já tem em mente a categoria que mais tem a ver com você? Então, dá uma olhada nas opções que a Waufen apresenta para o seu visual e ande sempre na moda!

Adquira sua choker preferida na Waufen!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *