O chapéu de palha é um dos acessórios que com certeza será hit no verão 2019. Iss porque ele é estiloso, bonito, combina  perfeitamente com beachwear. Além disso, ele pode ser usado até mesmo a noite. Então, para deixar seu verão muito mais estiloso, aposte no chapéu de palha!

Como usar chapéu de palha?

Usar esse acessório é algo muito simples! Basta definir o seu estilo e depois comprar alguma peça que traduza isso da melhor forma. Então, em seguida você pode combinar o chapéu de palha com seus looks e acessórios. Dessa forma, sua composição do verão estará ótima e você vai arrasar!

Chapeu de palha
Giovanna Ewbank incorpora o chapéu de palha no look praia

Então, você pode usar o chapéu de palha em diversas propostas. Principalmente, com looks que pertençam a moda praia. Além disso, você também pode criar uma composição de saia longa, com estampas coloridas, tecido leve e uma camiseta básica e dar um toque especial com o chapéu de palha!

Entretanto, as composições mais modernas e street style também podem incorporar o acessório. Mas essas composições são mais ousadas. Por isso, é necessário ter mais cautela para equilibrar o chapéu de palha nessas propostas.

Como escolher chapéu de palha?

A primeira dica para escolher um chapéu é optar por uma peça que faça você se sentir bem! Além disso, o acessório também deve te deixar confortável, linda e super tranquila. Dessa forma, você vai poder aproveitar ainda mais a melhor estação do ano.

Meghan Markle Chapéu
Meghan Markle provou que o chapéu panamá fica perfeito no look urbano!

Além disso, uma outra dica é escolher o tamanho da aba do chapéu de acordo com sua proposta de looks. Composições praianas combinam mais com abas redondas e grandes. Por outro lado, as composições urbanas combinam mais com abas curtas. Então, é sempre bom adequar o chapéu a sua proposta de look!

Inspiração de looks com chapéu de palha

Então, confira abaixo algumas propostas de looks para te inspirar a usar o famoso e bonito chapéu de palha no verão 2019! Lembre-se que a bolsa de palha já teve seu ponto alto nesse verão e deve voltar e virar tendência, assim como o chapéu.

Chapéu de palha street style

Existem diversos tipos de estilos que podem aderir a essa moda! Inclusive, o street style! Então, se você adora uma proposta casual, que combina shortinho e camiseta, um chapéu menor cai super bem!  Ainda mais quando o acessório é combinado com uma bolsa moderna, óculos escuros e botinhas.

chapeu-de-palha-1

Chapéu de palha e vestido longo

Já se você prefere compor um look mais romântico com vestidos, você pode optar pelo chapéu com aba um pouquinho maior. Então, crie uma composição que tenha a leveza necessária para o verão e incorpore acessórios incríveis que vão deixar o look muito mais moderno. O chapéu de palha deixa a composição divertida. enquanto a bolsa leva um toque sofisticado para a produção.

chapeu-de-palha-2

Chapéu de palha e vestido curto

Nessa composição com vestido curto a melhor proposta de chapéu de palha é o chapéu com abas super pequenas. A composição fica elegante e ao mesmo tempo fofa! Então, para dar uma equilibrada ao visual com chapéu e vestidinho com  estampas de flores, um sapato do tipo oxford foi incorporado.

chapeu-de-palha-3

Chapéu com saia e blusinha

O chapéu também pode fazer parte de uma composição mais casual, mas com um toque de elegância. Então, uma proposta legal é finalizar o look de saia e blusinha com um chapéu. Fica super confortável para um evento mais informal a tarde.

chapeu-de-palha-4

Então esperamos que tenham gostado das dicas! Com certeza o chapéu de palha vai fazer toda diferença em suas composições para o próximo verão!

Leia também: Acessórios verão 2019 – deixe seus looks quentes como a estação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *