Ninguém segura mais Anitta!! A cantora causou um super alvoroço no Rio de Janeiro, mais precisamente, no morro do Vidigal ao gravar o seu mais novo videoclipe “Vai, malandra” que está previsto para ser lançado neste mês. Conferimos as joias de Anitta e suas roupas bastante exóticas para a gravação. Anitta intercalou dois looks diferentes em seu clip: um maiô ultra decotado com fitas isolantes na perna e outro mais “normal”, um top e uma saia.

maio de anitta

Mas o que chamou realmente a atenção foi o colar da grife Chanel que Anitta estava usando. A jóia está à venda por algo em torno de R$ 11.200,00 ou US$ 3,5 mil dólares. Um colar bastante exótico e bem pesado, mas nada que seja muito diferente da linha statement da Chanel.

Todo dourado, o colar tem aproximadamente 80 cm e é cheio de pingentes grandes que estampam a marca da Chanel. Anitta o usou como se fosse uma choker. Junto com o colar ela usou diversos colares mais compridos lisos, formando uma sobreposição de colares dourados.

colar chanel Anitta
Colar dourado da grife Chanel usado por Anitta

Para complementar seus acessórios, Anitta usou lindas e exuberantes argolas douradas. Mais uma vez refrisamos no blog que as argolas douradas estão super em alta! Top models, blogueiras e celebridades não largam as suas e as usam com diversos tipos de looks.

Além de colar, o acessório usado por Anitta no clipe, também pode ser usado como cinto. Veja na foto abaixo:

colar ou cinto chanel
Colar que pode ser usado também como cinto da grife Chanel
colar anitta grife chanel
Jóias de Anitta – colar usado pela cantora no videoclip da música Vai, Malandra

Para quem ama peças cheias de personalidade e de marca, com certeza pirou neste colar! rs O video clip de Anitta foi dirigido pelo famoso fotógrafo de moda norte-americano, Terry Richardson.

Ele já trabalhou com muitas marcas e cantoras famosos como Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé. Mais uma vez, Anitta faz parceria com Major Lazer, assim como na música A Sua Cara. Participam também da música Mc Zaac e Tropikillaz. Anitta está mesmo poderosa!!

Argolas douradas da cantora Anitta
Argolas douradas da cantora Anitta

Joias de Anitta e seus colares da moda

Anitta sempre posta fotos com joias douradas em suas redes sociais. Observamos que a cantora tem uma predileção pelo banho dourado ou joias em ouro. Separamos alguns looks da cantora que estão super em alta.

Argolas douradas e colares dourados

chokers e colares ouro anitta

Novamente, Anitta usou uma composição incrível de colares dourados com brincos de argolas dourados. Portanto, bem atual, o look segue as tendências de moda: choker, colares de elos curtos e compridos, formando uma moderna composição.

Já no look de baixo, Anitta misturou uma choker de elos grossa dourada com gravatinha dourado regulável. Além disso, a cantora também investiu em diversos anéis dourados.

colares da moda anitta

Com Claudia Leitte, Anitta mais uma vez usou um look bastante descontraído, mas não esqueceu dos seus colares dourados, é claro! Além disso, a argola foi usada novamente para compor sua produção.

colares de anitta joias finas

Então, nestes dois últimos looks, Anitta, para lá de provocante, usou colares minimalistas. Seus colares bastante delicados foram usados também em camadas. Anitta usou choker, colar dourado com pingente e um terço dourado maravilhoso. Além de claro, suas argolas!

colares dourados anitta
joias minimalistas anitta

Confira nossos diversos tipos de argolas douradasArgolas Douradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *