Mostrando 1–60 de 168 resultados

A cor dourada remete a nobreza e a acessórios de luxo. Encontre na Waufen colares banhados a ouro cravejados ou sem pedras. Os modelos cravejados podem ser feitos com zircônias, pérolas, marcassitas, pedras naturais e até mesmo pedras leitosas em vidro que estão super na moda! Encontre aqui o modelo que tem mais a ver com sua personalidade.


Colares ouro

Os colares banhados a ouro 18k são um dos modelos mais requisitados pelas mulheres. A cor dourada remete a nobreza e a acessórios de luxo. Encontre na Waufen colares ouro cravejados ou sem pedras. Os modelos cravejados podem ser feitos com zircônias, pérolas, marcassitas, pedras naturais e até mesmo pedras leitosas em vidro que estão super na moda!

Temos diversos tipos de colares dourados, tanto modelos mais clássicos, para as mulheres mais conservadoras e que gostam de semi joias mais tradicionais, como modelos super fashion e inspirados nas maiores tendências da moda, como as famosas coleiras ou chokers que estão fazendo a cabeça da mulherada.

Também contamos com uma repleta variedade de colares folheados a ouro religiosos com medalhas e Santas feitas em madreperolas, além de terços dourados. Encontre em nossa E Shop colares banhados a ouro em diferentes tamanhos, como gargantilhas ou colares dourados longos.

Os colares folheados a ouro 18k da moda

Os colares folheados a ouro 18k se tornaram algo tão importante que são utilizados cada vez mais no cotidiano também. Antes serviam unicamente para combinar com clássicos e longos vestidos de bailes e festas de gala. Hoje as pessoas utilizam durante o dia, com roupas casuais e até mesmo na praia.

Houve um tempo que as jóias folheadas a ouro estiveram um pouco esquecidas, mas com a chegada das semi jóias o dourado voltou com força e agora já é tendência de moda novamente. Conheça nossos modelos de colares folheados da moda, todos inspirados em modelos de joalherias famosas.

O que não falta são as possibilidades. Na Waufen, por exemplo, existem vários modelos folheados a ouro. O que garante a força, a rentabilidade, a proteção, o brilho, cor e beleza da peça. Os colares de ouro são de diversos tamanhos, com desenhos únicos e bem diferentes uns dos outros. Perfeitos para toda e qualquer situação do dia ou da noite.

Como usar colares dourados ?

Uma semi joia dourada destaca muito mais o charme e a feminilidade de uma mulher. Os colares dourados conseguem finalizar com perfeição o seu visual. Recomendamos apenas não pecar pelo excesso, usando maxi colares dourados, maxi brincos dourados ou maxi pulseiras douradas. Quer inovar no visual? Aposte em colares minimalistas dourados.

Os colares com pingentes dourados são ótimos para fazer lindíssimas e delicadas combinações. Experimente misturar uma medalha de Santa dourada com um ponto de luz dourado ou um colar geométrico dourado com um colar de Hamsa banhado a ouro. Aposte em composições criativas para obter uma linda sobreposição de colares.

Outra idéia bacana é para você que gosta de misturar semi joias douradas com semi joias rodinadas ou em ródio negro. Dependendo da forma que você fizer, vai dar super certo. Além disso a mistura de banhos está super em alta e é possível fazer diferentes combinações, seja entre cores de banhos ou cores de pedras e zircônias.

Além dessas possibilidades, você pode usar os colares ouro em diversas situações e ocasiões. Eles combinam bem com camisetas e jeans, saias curtas, blusas mais transadas, estampas e até mesmo com looks mais extravagantes e sofisticados. A idéia é sempre inovar. Ainda mais quando o colar escolhido é de uma cor extremamente clássica.