O anel de noivado da atriz Gwyneth Paltrow com certeza faria você se sentir a mulher mais especial do mundo! Seu noivo, Brad Falchuk presentou Gwyneth com um anel exclusivo e para lá de incrível! Nada convencional, o anel está bem distante de ser algo clássico e tradicional.

anel de noivado de gwyneth paltrow
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk em ensaio para a revista Goop Magazine
Fonte: Goop Magazine

Depois de confirmarem seus planos de casamento no programa Good Morning America dos Estados Unidos, o casal fez um editorial para a revista Goop Magazine onde a atriz exibia seu mais novo presente: um anel de noivado exuberante! O anel de Gwyneth, de lapidação redonda, possui uma enorme pedra preciosa safira envolta por pequenos diamantes.

anel-solitario-gwyneth-paltrow
Detalhes do anel solitário de Gwyneth Paltrow
Fonte: Goop Magazine

O design é considerado muito mais majestoso do que brilhante, algo digno da Família Real Britânica. Até mesmo Meghan Markle ficaria boquiaberta com a gema deste anel. Com certeza, o anel de Gwyneth seria algo que todas as mulheres desejariam exibir.

Gwyneth Paltrow exibe seu anel de noivado no Producers Guild Awards

Em uma de suas últimas aparições, Gwyneth Paltrow marcou presença na 29ª edição dos Producers Guild Awards. A atriz vestiu um lindo vestido vermelho assinado estilista Alex Perry. Porém, o que roubou os holofotes foi o seu anel de noivado. O anel foi exibido em público pela primeira vez após o anúncio do casamento com o produtor Brad Falchuk. O anel definitivamente não passou despercebida ao olhar atento da comunicação social.

Gwyneth e Brad começaram a namorar em 2014, depois de se terem conhecido nas gravações da comédia musical Glee. A atriz é mãe de Apple, de 13 anos, e Moses, de 11, fruto do casamento com Chris Martin. O produtor também tem dois filhos, Brody e Isabella, da relação com Suzanne Bukinik.

Confira algumas fotos da atriz usando vestido Alex Perry e saltos Christian Louboutin.

Gwyneth Paltrow no Producers Guild Awards
Fonte: Getty Images
Atriz no Producers Guild Awards exibindo seu anel
Atriz no Producers Guild Awards exibindo seu anel
Fonte: Getty Images

Alguns especialista em diamantes estimam que o anel tenha de 10 a 13 carats e que vale algo em torno de uns $ 500 mil dólares. Porém, esse não foi o primeiro anel de noivado de Gwyneth. Antes de namorar Brad, a atriz foi casada por alguns anos com o o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. O cantor havia presentado Gwyneth na época com o anel de noivado abaixo.

Anel de noivado dado por Chris Marting
Fonte: Google

Michael Fried, o CEO da Diamonds Pro, que ajuda clientes a encontrar os melhores diamantes do mundo, disse que o anel dado por Chris Martin é muito mais valioso do que o atual… Então tá, né!?

Agora falando em opções bem mais econômicas, porém visualmente incríveis, separamos alguns de nossos anéis solitários, tão belos como o de Gwyneth para você brilhar nas ruas por aí..

Anel solitario em prata 925
anel delicado prata com zirconias e cristais fancy yellow semijoia
Anel delicado de gota fancy yellow joia fina

Além desses modelos, temos outros incríveis na Waufen! Confira em nossa seleção de aneis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *