O Dia dos Namorados está chegando e junto desta importante data para os casais apaixonados sempre vem aquela dúvida sobre qual presente dar para a amada. Se você tem esse problema, pode deixá-lo para trás, basta comprar semijoias de alta qualidade que o amor da sua vida com certeza vai adorar.

Existem semijoias dos mais diferentes estilos e para as ocasiões mais diversas possíveis. Você pode comprar uma em homenagem à data, como algum acessório em formato de coração, por exemplo. Ou, então, pode seguir o jeito que a sua namorada gosta de se vestir, escolhendo uma peça mais moderna, clássica, urbana, delicada, teen, entre outro varias opções que você vai encontrar.

Confira abaixo 4 lindas possibilidades de presente que vão fazer a sua amada se sentir mais feliz e contemplada ainda com o namorado repleto de bom gosto que ela tem.

Colar de coração para o Dia dos Namorados

dia-dos-namorados-1

Claro que o colar de coração tem que ser o primeiro acessório dessa amável e linda lista. E que colar, não é mesmo?! Brilhante de uma forma que até embaraça as vistas.

Sem falar da qualidade que é altíssima por ser feito de metal, banhado no ródio e finalizado com esse lindo coração de zircônia turmalina envolto de outras zircônias cristais brancas simplesmente maravilhosas.

Seu amor vai adorar o presente e você vai ganhar alguns pontinhos a mais com ela. Pode ter certeza, um presente fofo, criativo, de alta qualidade e com preço justo. Melhor impossível, né?!

Conjunto de flores para a namorada fofa

dia-dos-namorados-2

Se a sua namorada tem um estilo mais delicado, fofo, adora usar vestidinhos coloridos e de tecidos leves e ama esse tipo de acessório, a escolha perfeita para presente é esse conjunto de colar com brincos em formato de flor.

Além de ser lindo, a qualidade do acessório é muito alta. Ele é feito de metal, banhado no ródio branco e as flores são plenamente cravejadas com lindas zircônias cristais milimetricamente colocadas para que o design da peça fique simplesmente perfeito.

Um conjunto muito bonito e que sua namorada vai adorara ganhar, se ela gostar desse estilo de se vestir.

Pulseira riviera para mulheres deslumbrantes

dia-dos-namorados-3

Agora chegou a vez daquelas mulheres que de tão exuberantes deixam todos de boca aberta por onde passa. Super sensual, adora vestidos justos, decotados e que mostrem os seus atributos.

Essa mulheres são poderosas, independentes, empoderadas, donas de si e se você namora com uma delas pode ter certeza que é uma pessoa de muita sorte e competência.

Para esse estilo de mulher, uma pulseira riviera é uma excelente opção de presente. Feita de metal, banhada no ródio negro e recheada de zircônias cristais para você deixar a sua namorada ainda mais perfeita.

Anel de pérola para as namoradas clássicas e sofisticadas

dia-dos-namorados-4

Se a sua namorada prefere um estilo mais clássico, pérolas são sempre excelentes opções. Combinam perfeitamente com vestidos longos, roupas detalhadas e muito bem trabalhadas por estilistas conceituados.

A dica para essas mulheres é presenteá-las com semijoias que garantam o poder e a sofisticação que elas já possuem. Como é o caso desse lindo anel de pérola shell, feito de metal e banhado no ródio branco.

Gostou das dicas para o Dia dos Namorados?! Quer ver mais opções?! Entre na loja virtual da Waufen e confira todos os anéis, brincos, colares, pulseiras, piercings e conjuntos para você presentear a sua amada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *