A Arezzo é aquela marca de sapatos e bolsas que serve para você vestir em qualquer ocasião do seu dia. Por ser uma loja com coleções extensas, é possível encontrar peças que funcionam para todas as situações, sem faltar uma sequer.

O bom disso é que a marca te dá a possibilidade de escolher aqueles sapatos que mais têm a ver com o seu estilo de se vestir e também de se apresentar às outras pessoas.

Confira abaixo 4 possibilidades bem diferentes para mulheres com estilos super distintos. Algum deles provavelmente vai ter a ver com o seu e você vai saber como combiná-los com as melhores roupas e acessórios.

1. As fofas sapatilhas da Arezzo

Se você é uma pessoa mais jovem, adolescente, que adora usar um estilo mais teen, fofo e delicado, a sua opção de sapato é exatamente essa da foto acima. Para além disso, esse tipo de estilo também combina com mulheres mais maduras, mas que preferem o conforto sempre que vão escolher o que vestir.

O desenho super tradicional, com um lacinho que é de lei nesse tipo de sapatilha, ela ainda por cima é preta para combinar com tudo, em qualquer ocasião, um verdadeiro curinga no seu armário.

Por ser um elemento tão fácil de combinar, ele pode ser usado com os mais diversos tipos de roupas, das mais casuais até mesmo para uma balada ou festinha com amigos. Os acessórios prateados são sempre as melhores opções, desde que tenham um ar de delicadeza em seu design e tamanho.

2. Bota para as novas estações

O verão ainda está em alta, mas daqui a poucas semanas os meses mais frios começam a aparecer, primeiro com o Outono e depois com o Inverno. Para já se preparar para essas lindas e elegantes estações, a Arezzo já oferece botas maravilhosas para você arrasar nessa época do ano.

O ideal para usar botas é em eventos que exijam roupas que tenham ligação com temperaturas mais baixas. Jaquetas, calças, sobretudo e outras possibilidades. Para esse estilo, o bom é sempre combinar acessórios que também trazem essa elegância, classe e luxo. Colares, brincos e anéis prateados são boas opções, de tamanho médio e com um desenho bem recheado de pedras neutras para gerar mais glamour ainda ao look.

3. Scarpin para você arrasar na sensualidade

Esse sapato é sinônimo de sensualidade e extravagância, por isso sempre deve ser combinado com um belo vestido matador, daqueles que deixa qualquer pessoa boquiaberta. Ainda mais com esse estilo vintage, todo dourado, que fica lindo com peças de ouro, como um colar escândalo e brincos médios e grandes também magníficos.

É aquele sapato ideal para você ir em um evento mais importante, como uma festa para convidados especiais e arrasar com todo mundo ao passar com um lindo e extremamente sensual look pelo salão.

4. Sandália para o dia a dia

Essa sandália é uma ótima opção para mulheres mais maduras e tradicionais usarem durante o dia a dia, em uma ida ao centro da cidade, shopping, ou um café na casa das amigas.

Para combinar com ele, o ideal é usar mesmo uma roupa bem casual. Jeans, camiseta e uma bolsa de tamanho médio. Os acessórios podem ser variados, desde que não sejam exagerados, extravagantes. Um pequeno brinco, anéis solitários e um colar ficam de bom tamanho.

A Arezzo é uma das marcas de sapato mais respeitadas do Brasil, mas existem outras várias que você ainda precisa conhecer. Veja no nosso blog outros textos que vão te ajudar a melhorar a sua vivência com o mundo da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.