Já é hora de definir o que vai comprar para sua amada de presente para o Dia dos Namorados... e para poder te ajudar nessa difícil escolha, a Waufen separou 14 excelentes opções, assim você não vai ter mais como usar aquela velha desculpa de que não sabe escolher o presente para o Dia dos Namorados. Todas as opções são lindas e com certeza vão agradar e muito a sua namorada pois não existem mulheres que não gostem de joias e semi joias finas e belas!

Brinco pequeno de coração

Brincos pequenos são ótimos para o dia a dia e até para diversas ocasiões sociais e se sua namorada tem aquele toque delicado, vai ficar encantada com joias em formato de corações delicados. Selecionamos esse brinco de coração cravejado com zirconias brancas de ródio para criar um look romantico e delicado.

brinco coração cravejado zirconias brancas rodio semijoias

Ear jacket dourado de lacinho

E o bom é que essa peça tem muitas qualidades para serem dadas a alguém tão especial. Esse tipo de brinco é conhecido internacionalmente como ear jacket  e tem um efeito ligeiramente 3D pois normalmente tem uma parte que fica na frente da orelha e outra por trás. É uma peça super delicada que toda mulher vai se encantar e com certeza será usada nos dias mais especiais.

Ear jacket dourado de laço cravejado de zirconias semi joia

Pulseira olho grego para dar sorte

Mais um presente para o Dia dos Namorados para dar sorte na relação. Uma pulseira linda para o dia a dia, confeccionada em metal com banho de ródio negro. Cravejada de zircônias brancas, pretas, azuis e turquesas em formato de olho grego. A pulseira é regulável, podendo ser ajustada conforme o pulso. Nas culturas antigas o olho grego foi bastante utilizado como amuleto contra o mau-olhado. Há algum tempo ele se tornou um ícone fashion e é usado na confecção de vários acessórios. As joias com olho grego são uma das peças mais desejadas entre os mais jovens e  e carregam um significado muito especial. Além de espantar o mau-olhado, acredita-se que o objeto é símbolo de sorte, energia positiva, limpeza, saúde, luz e proteção.

Pulseira ajustavel joia em rodio negro de olho grego azul

Brinco de leques plissados

Brinco leque rubi leitoso com zirconias semi joia rodio

O Brinco de Leques entrou de vez para a moda. Sua amada vai adorar esse presente para o Dia dos Namorados. Inspirada nas grandes marcas de joias internacionais, é uma semijoia de primeira linha. Excelente para ser usada em eventos especiais, como a própria noite do dia 12 de junho. Um brinco super chique, luxuoso e sofisticado, um dos mais belos modelos de brincos de zircônia.

Colar de Coração Rubi

O colar de coração rubi leitoso estilo Tiffany é uma delicada semijoia de luxo de nossa coleção de joias coração.. Confeccionado em liga italiana com banho de ródio, o colar é cravejado por cristal rubi leitoso em formato de coração de 12 mm de diâmetro. A corrente é estilo cartier de 40 cm + 5 cm de extensores com 3 zirconias cravejadas de cada lado.

Colar de coração rubi leitoso corrente tiffany pontos de luz rodio

Pulseiras de pérolas

As pulseiras de pérolas são perfeitas para o Dia dos Namorados. É uma semijoia muito valiosa que pode ser usada em qualquer ocasião, seja ela casual ou em eventos mais sofisticados. Durante o dia ou à noite, ela é sempre bem vinda.

Pulseira de pérolas e zirconias brancas semi jóia delicad

Choker com pedra de búzios

Para continuar nossa saga em meio as semijoias da sorte, um belo presente para sua especial é esse colar choker lindo, bem feito e barato com pedra de búzios. Esta choker é confeccionada em metal com banho de ródio. Possui três pingentes de búzios de 1,3 cm da largura por 0,8 cm de altura. Esse colar junto com a pulseira olho grego garantem a proteção da sua amada pelo resto da vida. Além de deixá-la mais linda ainda!

Colar Serpente

Um dos colares mais luxuosos da Waufen vai fazer com que sua namorada se sinta uma verdadeira rainha. Excelente para utilizar em eventos importantes pelo seu design exclusivo.  É uma semijoia para mulheres que apreciam luxo, glamour e muito brilho. O colar possui comprimento de 40 cm e é aberto por trás através de um fecho de click. Uma peça luxuosa e muito sofisticada, perfeito para eventos importantes.

Colar Serpente luxuoso maleável todo cravejado em zirconias brancas rodio

Colar riviera longo

Os colares riviera são mais luxuosos por natureza e um riviera longo pode ser perfeito para ser aquela semijoia que sua namorada vai se lembrar toda vez que precisar ir em um evento mais sofisticado como um casamento… é a peça que será guardada com muito carinho e usada em situações especiais. É um colar que deixa qualquer mulher boquiaberta. Uma tendência avassaladora do momento é o uso dos colares rivieras longos. Ficam perfeitos se usados tanto sozinhos como com outros colares. Os colares estilo riviera deixam seu look mais completo, além de ser usado por diversas referências de moda como Thássia Naves, Lala Noleto, Nati Vozza e também muitas celebridades. Possui comprimento total de 90 cm. Não possui fecho, o colar é soldado.

olar riviera longo 90 cm cristal rodio semi joia luxo

Colar Choker Tiffany

Inspirado em uma das principais joalherias do mundo, esse colar sempre será especial. Devido a sua cor neutra, combina tanto com colares de pedras coloridas como colares de banhos diferenciados. A choker é feita de metal comum com banho de ouro 18k. Chokers são acessórios da moda e essenciais no porta joias de toda a mulher. Gargantilhas justinhas deixam o pescoço sexy e super descolado, é uma joia para deixar sua namorada com aquela sensação de uma noite especial!

Choker gargantilha tiffany cristais brancos ouro 18k semi joia

Brinco de luxo com cristais zircônias e turmalina

Brinco argola prata com zirconias turmalina e banho de ródio semi joias

Esse brinco de argola é de arrasar em qualquer evento, feito para ser utilizado à noite junto com um vestidão matador. Excelente para festas de gala, formaturas, casamentos ou eventos do tipo. Esta argola traz um toque moderno e o contraste das cores em uma joia majestosa. As argolas são peças atemporais que podem ser usadas em qualquer ocasião, delicadas por natureza, tem o poder de transformar um look simples em fascinante.

Anel de Flores

Para mulheres especiais o anel de flores é uma peça toda cravejada por zirconias em formato de florzinhas. Uma semijoia da moda e linda confeccionada em metal, cravejada de zircônias turmalinas e brancas. É um dos prediletos pelas mulheres que podem usar no dia a dia e darem um ar delicado em seus looks.

Anel inteiro cravejado de zirconias em formatos de flores rodi

Meia Aliança

Se você já está num relacionamento mais sério a meia aliança é perfeita como simbolo da união, usada frequentemente como um anel de namoro. A meia aliança ródio branco cravejada de zirconias é daqueles anéis coringas que sofisticam a produção, seja para o dia a dia ou para uma festa elegante. Confeccionado em metal com banho de ródio branco e cravejado por zircônias cristais brancas.

Meia aliança ródio branco cravejada de zirconias semi joia

Solitário Clássico

Se você quer mostrar o quão sério está nessa relação nada melhor que dar um grande primeiro passo e presente-la com um anel solitário. Esse modelo em prata 950 é um modelo tradicional mas super desejado por todas mulheres. Considerado uma verdadeira joia, é um must have em qualquer porta joias. Cravejado por uma zircônia cristal redonda, é lindo para ser usado tanto no anelar como em qualquer outro dedo, comprometendo-se ou não.

Anel solitário clássico zirconia redonda joia em prata 950

15ª Dica Bônus

Se você procura algo mais em conta não deixe de olhar nossa coleção de Semi Joias Baratas com valores de Até 99 Reais… são peças com a Qualidade Waufen com descontos incríveis oferecidos até acabarem os estoques, aproveite!

Semi Joias Baratas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *