Presentear alguém com qualquer peça de diamante já é sucesso garantido. Se essa peça for um relógio é melhor ainda. Afinal, todo mundo usa o acessório. É um presente curinga para agradar mulheres, homens, jovens e idosos.

Além disso, relógios de diamantes são presentes extremamente luxosos. Por isso, se você quer passar um Natal em grande estilo, separamos 10 peças das maiores grifes do mundo. Inspire-se!

Relógio de diamantes de grandes grifes

Van Cleef & Arpels

Relógio de diamantes feito em ouro branco com baguete redonda. Impossível resistir a essa beleza. Com um brilho incrível, a peça é clássica e vai agradar qualquer pessoa que busca por luxo e sofisticação no seu dia a dia.

relogios-de-diamantes-para-o-natal-1
Relógio de diamantes feito em ouro branco com baguete redonda

Graff

Relógio em ouro branco cravejado com diamantes de 23,27 quilates. Esse modelo é ideal para as pessoas mais modernas e descoladas. Com um design arrojado, a peça confunde-se com uma pulseira e pode ser usada em todos os tipos de ocasiões.

relogios-de-diamantes-para-o-natal-2
Relógio em ouro branco cravejado com diamantes de 23,27 quilates.

Cartier

Relógio de diamantes anéis de saturno feito com ouro cinzento, diamante e jade negro com movimento de corda manual. Assim como o anterior, essa peça é ideal para quem quer fugir do convencional. O design do acessório é extramente arrojado e moderno. Além disso, o movimento manual da corda dá um ar vintage ao relógio.

relogios-de-diamantes-para-o-natal-3

Hermes

Relógio de ouro branco e diamantes da coleção Faubourg Joaillerie. Clássica, essa peça é indicada para quem busca por sofisticação, elegância e descrição. Seu modelo mais fino faz da peça ser extramente delicada. Ótimo para presentear as mulheres que têm o estilo mais romântico.

Relógio de diamantes e ouro branco Hermes.
Relógio de diamantes e ouro branco Hermes.

Louis Vuitton

Relógio de diamantes feito em ouro cinzento com diamantes 7 quilates. Esse é um modelo clássico Louis Vuitton que une luxo, sofisticação e glamour em uma única peça. Ideal para as mulheres que não abrem mão de estarem sempre impecáveis.

Relógio de diamantes Luis Vuitton.
Relógio de diamantes Luis Vuitton.

Dior

Relógio de diamantes e ouro branco da D de Dior PrecieuseImpossível resistir à delicadeza desse relógio. Com um design impecável, ele é uma das peça mais raras da joalheria. Indicado para as mulheres românticas que irão se derreter com a preciosidade do modelo.

Relógios de diamantes e ouro branco da D de Dior Precieuse.
Relógios de diamantes e ouro branco da D de Dior Precieuse.

Jaeger-LeCoultre

Relógio feito com ouro cinzento e cravejado com 304 diamantes. Modernidade, estilo e bom gosto. Assim pode ser descrita essa peça. Diferente das outras, esse relógio tem uma espécie de “tampa” nos ponteiros. Fechado, ele é uma pulseira. Aberto, um relógio. Achamos extremamente cool e moderno.

Relógio feito com ouro cinzento e cravejado com 304 diamantes
Relógio feito com ouro cinzento e cravejado com 304 diamantes.

Chanel

Relógio de diamantes feito com ouro branco Chanel. Não tem o que falar dessa peça. Surpreendentemente luxuoso, esse é um daqueles acessórios que não tem erro. Das modernas às clássicas, das jovens às idosas: não há quem não amaria ganhar um mimo desses.

Relógio de diamantes Chanel.
Relógio de diamantes Chanel.

Boucheron

Relógio de diamantes 4,41 quilates feito em ouro branco. Essa peça é uma adaptação dos relógios de bolso antigos. Ideal para os amantes de um visual vintage.

Relógio de diamantes Boucheron.
Relógio de diamantes Boucheron.

Tiffany & Co.

Nada melhor do que terminarmos a nossa lista falando do relógio de diamantes Tiffany & Co. Esse é um daqueles acessórios imperdíveis da marca. Possui um design excepcionalmente elegante e muito, mas muito brilho. Qualquer pessoa iria amar ganhar uma dessas preciosidades.

Relógio de diamantes Tiffany & Co.
Relógio de diamantes Tiffany & Co.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *