Recentemente, Milão e Paris receberam as Semanas de Moda Masculinas de Outono Inverno. Além do evento apresentar as maiores tendências para esse segmento, também pudemos ver trends que já estão em alta e outras que vão ficar no próprio street style. Então, confira as principais tendências das Semanas de Moda 2019!

Apesar das passarelas terem um predomínio dos looks masculinos para outono inverno 2019/2020, o street style estava também cheio de referências maravilhosas para se inspirar e muito! Por isso, separamos aqui algumas das tendências que, provavelmente, vocês já conhecem para deixar os looks ainda mais descolados e modernos!

Tendências das Semanas de Moda – Acessórios

Como a gente adora joias, com certeza, ficamos de olho principalmente nos acessórios que foram vistos durante a Milan Fashion Week e também a Paris Fashion Week. Então, como os acessórios são sempre aquelas peças fundamentais para complementar qualquer produção, vale super a pena ficar de olho no que faz parte das tendências. Afinal, apenas com peças simples, podemos mudar completamente nossos looks. Confira:

Brincos de Argola

Os brincos de argola estão ainda super em alta! Por isso, vale a pena investir no acessório como protagonista do look ou até mesmo como coadjuvante. O importante é incorporar esse acessório incrível nos looks para uma composição moderna, com movimento e interessante. Assim como fez Bella Hadid ao desfilar pela Versace com brincos grandes de argolas com detalhes.

tendencias semanas de moda 2019 argola

Chokers

As chokers são acessórios lindos e capazes de transformar qualquer look simples em uma composição statement. Elas complementam o visual com aquele um estilo bem descolado, conferindo muito charme para os looks. Por isso, as chokers também form acessórios que apareceram em composições de grifes importantes como a Versace.

tendencias semanas de moda 2019 choker

Brincos Tassel

Os brincos tassel ou brincos de franja já fizeram parte das tendências e agora eles estão de volta. Principalmente, os brincos de argola com tassel. Portanto, brincos de argola com franjas conferem aquele toque descolado que seu look merece! Então, aposte nos brincos de franja e arrase.

tendencias das semanas de moda 2019 brinco tassel

Maxi Acessórios

Os maxi acessórios ainda estão em alta. O exagero é super bem vindo na hora de criar composições para os looks! Então, os brincos enormes e colares chamativos podem ser grandes apostas para compor seus looks 2019!

tendencias das semanas de moda 2019 maxi brincos

Anéis Delicados

Embora os acessórios maxi estejam com tudo, quando nos referimos aos anéis, o minimalismo fala mais alto. Então, uma das tendências vistas nas Semanas de Moda justamente foram os anéis delicados. Então, vale muito a pena apostar em joias como essa no seu dia à dia e também em looks mais formais.

tendencias das semanas de moda 2019 aneis delicados

Tendências das Semanas de Moda – Looks

Já quando falamos de outfit, tendências já conhecidas são vistas nos looks. Então, nessa edição da Semana de Moda tivemos no street style nas duas capitais da moda as seguintes tendências:

Neon

O neon ainda é bastante visto nos looks e também nos acessórios. As mini bolsas e pochetes nessa tonalidade tem feito grande sucesso entre as fashionistas. Além disso, incorporar peças que misturam duas tendências também está super em alta. Por exemplo, a tonalidade neon com a animal print é uma combinação e tanto!

tendencias das semanas de moda neon

Estampas

As estampas estão em alta de forma geral, especialmente, as estampas de animal e as estampas florais. Elas deixam as composições muito mais lindas e modernas. Por isso, uma das super dicas de tendências do street style são as roupas estampadas!

tendencias das semanas de moda estampa

Minibolsas e pochetes

As minibolsas e as pochetes ainda estão em alta desde a temporada passada. Vale a pena apostar nessa tendência que é fofa, prática e fashion!

tendencias das semanas de moda mini bolsas

Óculos diferentes

Os óculos já passaram por muitas mudanças nas últimas estações, Então, estiveram em alta os óculos com armação branca, os tiny glasses e também os colorquakes da Dior. Porém, agora a onda mesmo é incorporar óculos dos mais diferentes tipos. Um exemplo bom são aqueles óculos com lentes de cores diferentes.

tendencias das semanas de moda 2019 oculos diferentes

Aproveite para incorporar acessórios como protagonistas do seus looks! Então, acesse o site da Waufen e encontre lindas semijoias para deixar suas composições ainda mais lindas!

Leia também: Joias da Nova York Fashion Week que ninguém esperava…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *