A produção de joias coloridas e rainbow collors é uma das principais tendências lançadas pelas joalherias do momento. As peças possuem uma delicadeza nas cores, que ao mesmo tempo transmite uma mensagem de modernidade. E, claro, não vamos ficar para trás das tendências… Então, veja 10 motivos para apostar nas semijoias coloridas que são o sucesso do momento!

Nem todas as pessoas estão acostumadas a apostar em peças menos tradicionais. Então, muitas pessoas sempre optam por semijoias com zircônias brancas ou com pérolas. Entretanto, é sempre bom sair da zona de conforto e apostar em tendências, mesmo que de uma forma discreta.

Então, se você não tem certeza se deve apostar nesse estilo de acessórios, vamos te dar 10 bons motivos para se jogar de vez nessa tendência! Confira:

Semijoias coloridas são divertidas

Não há dúvidas de que esse argumento é o mais importante para que você passe a usar semijoias coloridas. Essas peças fazem toda diferença no visual e trazem muita alegria ao look. Muitas vezes fazemos uma composição mais séria, que pode ser harmonizada com peças divertidas para um equilíbrio perfeito. E isso que acontece quando se aposta nas semijoias coloridas. Elas mudam o look, deixando tudo mais alegre e divertido.

Semijoias coloridas

Comece usando cores clássicas

Para não ser muito radical, você pode começar apostando em peças que reúnem cores clássicas como rubi, safira e esmeralda. Essa combinação colorida é uma das primeiras, usadas até mesmo por joalherias tradicionais. Então, para não ir arriscando muito com semijoias coloridas que contemplam toda palheta de cores, comece com essas pedras de cores clássicas.

Ear Cuff Colorido

Pedras coloridas deixam o visual mais moderno

As semijoias coloridas não são muito clássicas. Portanto, elas são justamente o contrário! São peças super atuais que modernizam e muito o visual de quem as usa. Através da combinação das pedras selecionadas é possível criar uma peça incrível que vai dar aquele toque moderno na composição como um todo.

Brincos argola

Essa pode ser a parte colorida do seu look

Se você é fã de um look inteirinho preto ou inteirinho branco, saiba que as semijoias coloridas podem ser suas melhores aliadas. Isso porque quando incorporadas nesses looks, elas não deixam que eles fiquem entendiantes ou sem graça. As semijoias coloridas trazem um ar cool e sem ter muito trabalho todo seu look já vai estar impecável.

Colar prata

As cores podem reinventar as peças

As cores vão dar uma cara nova para peças que você já tem. Então, se você tem aquele colar básico, que tal incrementar ele com um toque de colorido? Você pode fazer um mix incrível com um colar coloridinho e mudar completamente a proposta.

Colar de prata

Designers de joias modernas apostam nessa tendência

Os designers de joias moderninhos como Suzanne Kalan, Stephanie Gottlieb e Beatriz Werebe são alguns dos nomes que apostam com força nessa tendência. E sempre lançam peças lindas e totalmente modernas com esses motivos coloridos. Por isso, se elas apostam nessa tendência é um sinal de que temos que apostar também!

Pulseiras coloridas
Pulseiras coloridas de Suzanne Kalan/ Reprodução: Instagram

Até as it girls já se renderam…

As it girls que não perdem tempo ao apostar em uma nova tendência, já se renderam ao poder das joias e semijoias coloridas. Elas investem em peças que podem ter apenas uma das cores ou mais. Um bom exemplo de it girl que usou com propriedade uma joia colorida foi a atriz Bruna Marquezine. Ela usou uma choker bem colorida em um mix de colares. Ficou incrível!

Choker
Bruna Marquezine com choker colorida em mix de colares Beatriz Werebe/ Reprodução: Instagram

Essa argola com pingente colorido vai fazer seu dia!

Pensa naquele brinco que faltava para completar o look de forma perfeita. Essas são as argolas com pingentes coloridos. Além de serem argolas delicadas, elas têm esse detalhe super fofo dos pingentes. Então, muitas vezes tudo que falta no look é um brinco como esse! Ele é moderno combina com tudo. Além disso, ele pode ser a parte principal do seu look.

Brinco argola prata

E esse mix de pulseiras coloridas pode ser tudo o que você precisa

Um look jeans com camiseta branca pode se tornar um looks cool e  muito sofisticado com os acessórios corretos. Então, para dar um upgrade nesse look super básico uma sugestão é incorporar pulseiras coloridas. As joias deixam qualquer visual mais alegre, descolado e charmoso.

Pulseiras de prata

Semijoias coloridas podem ser delicadas

Não é porque são coloridas que as semijoias são espalhafatosas. As semijoias coloridas podem ser peças muito delicadas. Então, não tenha medo de investir em joias coloridas por achar que elas são composições exageradas. Existem muitas semijoias coloridas ultra delicadas e que se destacam na medida certa nos looks.

Choker
Choker e colar delicado Stephanie Gottlieb/ Reprodução: Instagram

Viu só? Não há mais pretextos para não investir nas joias coloridas! Aproveite essa tendência das rainbow collors e se jogue nela para looks modernos, alegres e lindos! Na Waufen, você encontra lindas semijoias coloridas da moda para compor seus looks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *