As joias em ouro rose tem um frescor de novidade e também tem cara de tendência. Porém o que muitos não sabem é que esse tipo de tonalidade do ouro existe desde o século XIX e desde lá é um clássico.  O banho ouro rose é menos popular que o o ouro amarelo ou a prata e ródio, mas com certeza tem ganhado muito espaço. Saiba tudo sobre essa cor que vai conquistar seu coração!

O banho em ouro rose é diferente! Ele com certeza faz parte daqueles tipos de joias que você vai ter um pouquinho de dúvidas sobre como usar. Isso porque sua tonalidade marcante não é tão neutra quanto a de outro metais nobres. No entanto, a cor marcada em tons rosados é o segredo do seu charme e elegância.

Nos Estados Unidos o banho rose vem conquistando cada vez mais o coração das pessoas apaixonadas por joias. E a tendência está aumentando no Brasil também, hoje em dia já é possível encontrar uma gama enorme de joias e semijoias banhadas em ouro rose.

Inclusive, recentemente a designer Yunjo Lee fundadora da marca M. Monroe, criou diversas coleções com peças em sua maioria em ouro rose. Yunjo que já trabalhou por anos na Tiffany &Co focou nesse banho e trouxe peças encantadoras e muito modernas. Portanto, percebemos que o segredo está justamente nesse ponto: a escolha das peças.

Resumindo você pode usar no dia ou a noite, em ocasiões formais ou informais. O super segredo desse banho é conhecer as peças e saber adequá-las de forma adequada com as situações. Por isso focar na escolha das peças é o principal, podem ser pulseiras, anéis ou colares desde que estejam de acordo.

Então, se você gosta dessa tonalidade do ouro, mas ainda não sabe ao certo como usar joias com essa tonalidade, uma boa dica é escolher as peças certas! Por isso listamos algumas peças em ouro rose que você pode incorporar em seu dia à dia. Dessa forma você dá um toque fashion a sua composição de uma forma mega discreta, elegante e um divertida.

Brincos em ouro rose

Os brincos são os acessórios perfeitos para quem quer começar a se habituar ao ouro rose. Além de discretos, eles cumprem o papel desse banho da melhor forma possível, com muita delicadeza. Além de tudo, você pode mesclar uma peça super moderna como os ear hooks com o banho ouro rose. O visual ficará incrível e o ouro rose com certeza será o protagonista!

Brincos ouro rose
Os brincos dessa tonalidade são peças que fazem toda diferença no look!

Colares

Os colares em ouro rose trazem um requinte descontraído para seu look. Ele se sobressai com alguns tons específicos de roupas como nudes, tons de azul, tons de rosa e terrosos. Porém, isso não impede de mixar um lindo colar de ouro rose com roupas brancas ou pretas. É legal sempre pensar na harmonia geral da composição.

Mas uma super vantagem desse banho de joia é que você pode fazer um look maravilhoso com camiseta branca, calça jeans e colar ouro rose. Como você também pode fazer vestido para noite, salto alto e colar ouro rose. Ou seja, muito versátil mesmo!

Colar Ouro Rose
Os colares nesse banho, além de serem muito charmosos são joias que trazem uma certa leveza para os looks

Piercing fake

O piercing fake é ótimo para pessoas que tem medo do ouro rose ser uma cor muito clássica ou romântica. Nesse caso, o piercing fake em ouro rose é a peça que prova que o esse tipo de banho é também muito cool! Então, incorporar o piercing fake rose no look é com certeza um plus.

Piercing fake
O piercing fake apresenta esse tipo de banho com muita modernidade

Dica coringa

Uma super sacada para incorporar os acessórios em ouro rose nos seus looks é fazer o mix metais e/ou materiais em suas peças. Já se foi o tempo que só podia usar, em ocasiões diferentes. Agora, misturar tons de metais, materiais e texturas é também uma forma de fazer composições super in! E você pode em um look só ornar colares em banhos diferentes. Também fica ótimo nos mix de pulseiras e anéis!

Mix de Pulseiras
Esse mix mistura pulseiras bem delicadas em ouro rose com outras pretas. O contraste dá um efeito super legal sem perder a delicadeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *