Taylor Swift, a cantora que faz sucesso no mundo todo e seu namorado, Calvin Harris, um dos djs mais top da atualidade comemoraram no dia 6 de Março seu primeiro aniversário de namoro… Pois é, não da para acreditar que já faz 1 ano!!

Eles se conheceram em fevereiro do ano passado na premiação do BRIT Awards. Após o evento, ambos ficaram bastante amigos e começaram a namorar, tornando-se um dos casais mais poderosos do mundo do showbiz!

calvin harris e taylor swift

Em sua rede social, Taylor Swift divulgou o belíssimo colar que ganhou de Calvin Harris. Muitos disseram que foi considerado um presente bem “normal”, mas nós achamos que um presente personalizado e customizado vale mais do que qualquer presente comprado “pronto” e sem nenhuma gravação ou nada que tenha um significado maior.

O colar de coração que Taylor Swift ganhou é todo feito em ouro com a data do início do namoro, 6/3/2015.

 

3.6.15 One year down! ❤️

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Fofo, não é mesmo? Calvin Harris, em sua conta do snapchat compartilhou um vídeo mostrando o bolo, provavelmente feito por Swift, que estava enfeitado com os dizeres “Um ano”. A loira ainda aparece nas imagens sorrindo ao lado do produtor, que escreveu “Um ano – isso foi fácil”.

Por que as mulheres gostam tanto de colar de coração?

Um colar com um pingente de coração geralmente costuma agradar diversas mulheres, mesmo sendo algo um tanto quanto clichê. Isso por que, ao presentear uma mulher, tenha ela a idade que for, o símbolo do coração nos remete a algo que tenha um sentido maior, que é dado com amor e que também representa a força, a verdade, a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o espírito, o nascimento, a regeneração.

Além disso, nuitas mulheres gostam de mostrar sua personalidade e romantismo ao usarem colares de coração. Seja por algum significado maior ou por simplesmente gostarem deste símbolo romântico.

Escolhendo o seu colar de coração

Na hora de escolher o design do seu colar em formato de coração, deve-se levar em consideração dois aspectos: tanto o tipo de corrente como o próprio coração. Ambos devem ser analisados!

Tipo de corrente

Existem diversos tipos de correntes, mas um dos preferidos e mais pedidos são as correntes Cartier (a que possui elos interligados) ou a Veneziana (aquela mais brilhante e fininha, em formatos quadradinhos). Existem também aqueles colares que o coração já está incorporado na própria corrente.

colar coracao dourado

Berloque

Escolhida a corrente, existem colares onde eles já vem com o pingente ou podem ser do tipo berloques e que você pode incorporá-los às correntes. Algumas mulheres preferem esse tipo, pois podem incorporar diversos elementos, além do coração, na mesma corrente.

colar de coracao duplo

Choker

Com a moda das chokers ou gargantilhas que invadiram o pescoço das mulheres, os acessórios grudados no pescoço estão fazendo sucesso. Na novela Além do Tempo, exibida recentemente pela Rede Globo, Paola Oliveira usou em diversos capítulos uma choker de tecido com um belo pingente de coração acoplado.

paola oliveira colar coracao

Medalhão ou Pingente

Os medalhões que se tornaram um pouco obsoletos, começam a voltar também para a moda. Os medalhões geralmente possuem uma abertura e podem conter dentro fotos ou dizeres. Muitas mulheres gostam de usá-lo para carregar uma foto de uma pessoa importante, como membros da família ou pessoas amadas.

Usar um medalhão é sempre uma maneira bonita de demonstrar os sentimentos pela pessoa amada. Além de estarem sempre próximos ao seu coração.

colar coracao medalhao
medalhao de coracao

Existem diversos pingentes de corações. Os pingentes já são fechados e não possuem a abertura como os medalhões. Os pingentes podem ser “chapeados”, tridimensionais, cravejados ou não cravejados, planos, com gravações, feitos em cristais ou pedras preciosas… Existem diversos modelos de pingentes a serem escolhidos!

kim kardashian colar de coracao

Nossas seleções de colares de coração

Selecionamos alguns colares de coração que podem ser perfeitos para você!

Colar semijoia fina
Colar de coração cravejado zircônias brancas e citrino amarelo – Corrente estilo Cartier
colar de rubi em formato de coração
Colar folheado com banho de ródio e zircônias cristais e rubi semi jóia – Corrente estilo Cartier
colar coracao rodio negro semi joia
Colar coração em ródio negro cravejado com zircônias brancas – Corrente estilo Veneziana
colar coracao prata 925 e zirconia Swarovski
Colar de coração em prata 925 com zircônia – Corrente estilo Cartier

Um lindo colar de coração no pescoço de uma mulher é uma ótima maneira de demonstrar sua personalidade e ao mesmo tempo estilo. Mesmo que o colar de coração tenha o mesmo símbolo, a gama de variedade entre metal, cor, tamanho, com pedras ou sem e todas as outras características fazem deste colar especial e único para quem o usa.

Os colares de coração são perfeitos para todas as mulheres, você apenas precisa comprar ou ganhar o que seja o ideal para você!

Curiosidades sobre o Colar de Coração mais famoso das telas

E falando em colar de coração… Não existe como não lembrar do “Heart of the Ocean” ou “Coração do Oceano” em português, o belíssimo colar de coração que apareceu no filme Titanic e que fez brilhar os olhos de muitas mulheres!

O diamante “Coração do Oceano”, usado por Kate Winslet que interpretou Rose não passa de um diamante fictício, isto é, ele jamais esteve no Titanic, o navio real, e também não é de verdade! A jóia existiu apenas para fazer parte do filme de James Cameron. No entanto, a história da jóia é verídica.

Havia um pingente de safira a bordo do Titanic. Ele foi dado à passageira Kate Florence Phillips por seu marido, Samuel Morley, enquanto o casal se mudava para os Estados Unidos para começar uma nova vida. Na noite da tragédia, Morley colocou o colar no pescoço de Kate, que conseguiu embarcar em um bote salva vidas. Morley faleceu no naufrágio.

A peça do filme foi feita pelos joalheiros Asprey & Garrard, sendo o “diamante azul” e os diamantes cristais meras zircônias cúbicas! Estas zircônias foram fixadas em uma armação de ouro branco e o custo de produção do projeto foi de USD 10,000.

Porém, após o grande sucesso do filme, os joalheiros foram contratados para cri1ar um autêntico Heart of the Ocean. Assim, confeccionaram um colar de platina, com uma bela safira rodeada por 103 diamantes. O colar, que foi usado por Celine Dion na noite do Oscar, foi vendido em um leilão beneficente por US$ 2,2 milhões.

Harry Winston, um outro joalheiro, fabricou a sua versão do Heart of the Ocean com um genuíno diamante azul de 15 quilates. A joia, avaliada em US$ 20 milhões, foi usada por Gloria Stuart, que interpretou a  na noite do Oscar.

Portanto meninas, é o que sempre falamos… As zircônias tem uma aparência de jóia tão real que ninguém diz que não é de verdade! Para finalizar esse post, incorporamos uma cena do filme Titanic para relembrarmos a relíquia! rs

Para comprar semi jóias semelhantes a jóias de verdade não deixe de acessar nosso site! E também de nos seguir em nosso instagram para as últimas novidades em acessórios…

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *