Se você é fã da série Stranger Things, provavelmente você também ama a atriz Millie Bobby Brown! Mas por que será que que a teenager encanta milhões de pessoas em todo mundo? Vamos falar um pouquinho sobre a vida de Millie e você vai entender porque a atriz é tão especial e incrível!

A atriz começou sua carreira ainda criança, porém foi apenas na série da Netflix, Stranger Things que ela conquistou milhões de pessoas. Millie é uma das protagonistas da série, composta por um elenco teenager e também adulto. Ela se destacou por interpretar uma personagem enigmática e ao mesmo tempo encantadora. E por indicação da audiência da série, vemos que a atriz Millie Bobby Brown é perfeita para Eleven, sua personagem.

Entretanto, há muito mais pontos interessantes sobre a vida da atriz. Por isso, selecionamos algumas curiosidades sobre Millie Bobby Brown para você conhecer melhor a interprete da famosa Eleven, confira:

Eleven de Stranger Things

Em 2016, Millie Bobby Brown começou a interpretar o papel mais importante da sua vida até o momento. Ela deu vida à enigmática Eleven, uma das personagens principais da série Stranger Things. Apesar de muito jovem, Millie foi espetacular em sua atuação! Além disso, ela se doou tanto para o papel que aceitou raspar os cabelos, por conta de Eleven.

Millie Bobby Brown Eleven Stranger Things
Millie Bobby Brown como Eleven na primeira temporada na série

Qual a idade de Millie Bobby Brown?

A atriz nasceu em 19 de fevereiro de 2004. Então,no momento, Millie tem apenas 15 anos.

Millie Bobby Brown idade
Millie nasceu em 2004

Britânica nascida na Espanha

Uma das maiores curiosidades sobre Millie é que apesar de ser britânica, ela nasceu na cidade de Marbella, Espanha. Na época de seu nascimento, seus pais londrinos estavam na cidade, por isso a atriz nasceu lá. Apesar disso, Millie se considera totalmente londrina.

Millie Bobby Brown Londres
Millie é londrina, apesar de ter nascido na Espanha

Sotaque americano

A série Stranger Things se passa nos Estados Unidos. Então, obviamente, a atriz tem um sotaque americano impecável. Entretanto, originalmente, Millie tem sotaque britânico. Porém, ela disse que de tanto assistir Disney Channel ela aprendeu a falar com o sotaque americano também.

Além disso, quando Millie tinha apenas 7 anos, um empresário importante de Hollywood descobriu seu talento. Então, Millie, seus pais e os seus irmãos se mudaram para L.A.

Millie Bobby Brown disney
Millie assistia Disney Channel e por isso aprendeu o sotaque americano

Papéis pequenos em muitas séries

Antes de decolar no papel de Eleven, Millie tem em sua carreira pequenos papéis em séries de muito sucesso. Entre elas: Grey’s Anatomy, NCIS e Modern Family e Once Upon a Time.

Millie Bobby Brown grays anatomy
Cena de Gray’s Anatomy com Millie

Problemas com audição

Em uma entrevista para a entrevista Variety, Millie disse que é surda de um ouvido. Ela nasceu com audição parcial. Porém ao longo dos anos, mesmo com tratamentos, Millie acabou perdendo totalmente a audição de um ouvido.

Millie Bobby Brown problema audição
Millie perdeu a audição de um ouvido

Gosta de cantar

Apesar desse problema de audição, Millie também tem outro talento além de atuação. Ela também gosta muito de cantar. Inclusive, ela já compartilhou com os fãs em seu instagram vídeos cantando muito bem!

millie bobby brown cantando
Mllie adora cantar!

Instagram de Millie Bobby Brown

No seu perfil no instagram, Millie tem mais de 23 milhões de seguidores. Lá ela compartilha muitas fotos pessoais e também de seus trabalhos.

millie bobby brown instagram
Millie tem mais de 23 milhões de seguidores no instagram

Primeiro Beijo de Millie Bobby Brown

Uma super curiosidade que Millie revelou aos fãs é que seu primeiro beijo da vida rolou durante as gravações da série. Millie nunca havia beijado ninguém, mas era super importante para série que a cena acontecesse.

Então, para quem já havia raspado o cabelo, um beijinho era algo possível também. Apesar disse, Millie disse que foi bastante estranho. O beijo rolou entre Millie e Finn Wolfhard, o Mike da série.

millie bobby brown primeiro beijo
Primeiro beijo na série e na vida

Namoro com Jacob Sartorius

No Valentine’s Day do ano passado, Millie Bobby Brown confirmou algumas especulações da mídia. Ela estava namorando com o cantor teen Jacob Sartorius, de 16 anos. Porém, em agosto do mesmo ano, a atriz e o cantor compartilharam em suas redes sociais que a relação havia chegado ao fim. Apesar disso, ambos disseram que a amizade continuava.

millie e jacob sartorious
Millie e Jacob terminaram em agosto de 2018

Millie Bobby Brown em Godzilla

Após o sucesso nos serviços de streaming, a Millie Bobby Brown teve sua super estreia no cinema na versão 2019 do clássico Godzilla. O filme estreou em maio e faz bastante sucesso com os fãs.

millie godzilla
Millie estreou no cinema em Godzilla

Pessoa mais jovem na Time

A atriz também se destaca por ser a pessoa mais jovem presente na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time.

Millie 100 mais influentes time
Millie é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

BFF Maddie Ziegler

Uma das melhores amigas de Millie é a dançarina, atriz e modelo Maddie Ziegler. A artista ficou super famosa por protagonizar diversos clipes da cantora Sia. Além disso, Maddie usava as perucas icônicas que representam a cantora.

millie e maddie ziegler
Millie e Maddie

Lutas – Hobby de Millie Bobby Brown

Uma das paixões de Millie Bobby Brown são as lutas. Então, a atriz alivia o estresse da rotina com aulas de boxe e também de artes marciais.

Millie Bobby boxe
O boxe é um dos hobbies de Millie

Embaixadora da Unicef

Muitas vezes Millie usa sua fama para se manifestar a favor de algumas minorias e injustiças. Além disso, Millie tem uma conta no Twitter para lutar contra o bullying. Inclusive, ela mesma diz ter sofrido com esse mal em sua infância. Então, Millie também foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade pela Unicef.

millie embaixadora unicef
Millie é embaixadora da Unicef

Ícone Fashion

Millie não é só uma excelente atriz, ela também se tornou um ícone fashion. Nos red carpets seus looks sempre adequados à sua idade chamam muita atenção dos fotógrafos. Além disso, a atriz já foi capa de diversas revistas do segmento como Vogue e a W. Ela também já fez campanha para marcar como Calvin Klein.

millie bobby brown icone fashion
Millie usou um lindo vestido rosa na premiere da terceira temporada da série

Amizade com Drake

Em passagem pela Austrália, Drake convidou Millie para ir a um show seu e então surgiu uma amizade entre os dois. Entretanto, a mídia e o público não viu com bons olhos o relacionamento dos dois, por conta da diferença de idade. Porém, Millie afirmou que Drake é um ótimo amigo, que lhe dá bons conselhos. Além disso, ela deixou claro através de uma mensagem pelos stories do instagram que a decisão sobre suas amizades era

Millie Bobby Brown e Drake
Millie Bobby Brown e Drake/ Reprodução Kevin Mazur/Getty Images

Celebridades também são fãs de Millie!

Millie conquistou milhões de fãs pelo mundo. Além disso, ela também têm uma listinha de fãs v.i.p. Em participação no programa Tonight Show do Jimmy Fallon, Blake Lively, John Travolta, Ryan Gossling, Drake e Aaron Paul aproveitaram para tietar a atriz jovem.

millie fas famosos
A atriz tem diversos fãs famosos

Depois de conhecer um pouquinho mais a multi talentosa Millie B. Brown deu para descobrir porque a atriz faz tanto sucesso, não é mesmo? E sua carreira está apenas no comecinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *