Isabeli Fontana, Karl Lagerfeld e Riachuelo em SPFW!

A São Paulo Fashion Week, enfim, começou. Depois de ter passado por todas as semanas de moda internacionais, foi a vez do Brasil receber seu principal evento. Com roupas da coleção Outono-Inverno, diversas marcas mostraram que estão aí para competir de igual com outras internacionais. Entre elas, um desfile sensacional com a top Isabeli Fontana.

Isabeli Fontana, uma das principais modelos brasileiras, foi escolhida para ser a principal convidada do desfile organizado pelo conhecidíssimo estilista Karl Lagerfeld para a rede de roupas fast fashion Riachuelo. As peças custam entre 50 e 400 reais.

A linha super cobiçada de Lagerfeld é mais uma das experiências do estilista com lojas de roupa fast fashion. Chamar Isabeli Fontana para participar do desfile foi uma jogada de mestre para dar um ar ainda mais valoroso à coleção.

isabeli fontana
isabeli fontana

Foram 75 peças levada nas araras para o desfile da Riachuelo. Na coleção há calças coloridas, macacão em Jersey, peças em couro ecológico (saias, jaquetas e coletes), t-shirts com estampas divertidas, terninhos e mini vestidos. Tudo desenhado pelo ícone do estilo mundial Karl Lagerfeld.

A linha começa a ser comercializada pela loja de departamento ainda esta semana. Um detalhe que não podia faltar é o uso da gata famosa de Largerfeld. Ela estava presente em diversas estampas e também nos acessórios. Bolsas, carteiras e clutches traziam o desenho da ícone de Karl.

Porém, nem tudo foi flores no desfile da Riachuelo na São Paulo Fashion Week. Isso porque muitos críticos analisaram que Karl Lagerfeld podia ter se doado mais ao investimento no desenho das roupas e acessórios. A crítica é que muitas peças tinham estampas ou bordados com o rosto do estilista. Além dos vestidos felinos e do couro não legítimo.

Outro fator determinante para as críticas é que Karl Lagerfeld foi o primeiro grande estilista que desenhou uma coleção para lojas de fast fashion. No caso a marca de cueca da Suécia H&M, em 2004. E foi bastante elogiada, aliás.

isabeli fontana
isabeli fontana

Os únicos elogios dos críticos vieram por parte dos acessórios com a gata Choupette. Por ser um ícone do desenho de Largerfeld, eles devem se esgotar de forma rápida nas lojas da Riachuelo.

Mas o que é indiscutível é a beleza e o desfile impecável de Isabeli Fontana. Sempre segura de si, apresentou muito bem as peças que lhe foram destinadas e mostrou que continua sendo uma top model de nível mundial.

[maxbutton id=”2″]

Sobre as críticas ao desfile, achei exageradas. O nível estava bom e por mais que tenha valorizado muito a sua própria imagem, Lagerfeld fez um trabalho bonito e que vai fazer sucesso sim.

Até porque já na própria São Paulo Fashion Week, a Riachuelo colocou os produtos das araras à venda. Foi suficiente para que centenas de pessoas formassem um verdadeiro enxame de abelhas e fossem para o local pegar as peças que mais agradaram.

isabeli fontana
isabeli fontana

O estilo de Isabeli Fontana

Deixando um pouco de lado o desfile muito bem feito da top model Isabeli Fontana, vamos comentar agora sobre o estilo da modelo. Seja no dia a dia, em eventos, festas, ou apresentações.

Uma coisa é certa. Isabeli Fontana é muito moderna. Seu estilo respira isso. Até em looks casuais ela ousa em peças que transmitem algo novo, diferente e pouco usual. É um estilo que mistura o rock, o elegante e o street também. Uma mistura bem legal que cai maravilhosamente bem nela.

No cotidiano, Isabeli Fontana prefere peças de cores sóbrias. Às vezes sai completamente de preto mesmo. Ela deixa para improvisar e extravasar nos acessórios. Brincos e anéis bem grandes, bolsas chamativas, além de uma maquiagem muito bem produzida e cheia de brilhos por todos os lados.

Esse look abaixo é um exemplo clássico do que estamos falando. Uma roupa bem escura, com traços de sensualidade e uma maquiagem de abalar geral. Isabeli Fontana combinou o preto com o dourado e colocou uma transparência para jogo. Escolheu um sapato com brilhos e um brinco de tamanho médio que ajuda na composição do look. A blusinha transparente também é muito brilhosa, o que mostra o gosto da modelo por esse estilo. A maquiagem simples, porém forte, deixa o rosto dela em evidência. Pronto. Linda e maravilhosa. Pronta para dar uma volta no shopping, ou ir a um café com as amigas.

isabeli fontana
isabeli fontana

Isabeli Fontana também gosta de usar no dia a dia peças mais descontraídas e confortáveis. Camisetas, vestidinhos e uma calça jeans são sempre bem vindas. O detalhe que é sempre muito visível é a maquiagem da modelo. Ela gosta mesmo de se pintar, como dizem. E fica muito linda sempre que faz as escolhas certas.

Por usar muito preto nas roupas e na maquiagem dos olhos, Isabeli Fontana prefere um batom de cor mais clara, menos chamativa, mais sóbria mesmo. Até porque o bocão dela ia dar um destaque além da conta para toda a apresentação da modelo. É bom não exagerar, senão pode ficar feio. E é algo muito impensável ver Isabeli Fontana feia, não é mesmo?

isabeli fontana
isabeli fontana

Em sua escolha mais street, Isabeli Fontana adora usar um shortinho bem curto e uma camiseta com muitos acessórios para completar. Estampados e felinos estão sempre com a modelo também na hora de se vestir. Os óculos escuros é opção certa para o dia e as bolsas de tamanho médio e grande para a noite. Nos pés, sapatos e sandálias de salto baixo e grosso.

Os looks de dia a dia da top Isabeli Fontana são muito modernos e transmitem bastante atitude. Por misturar diversos estilos, acaba produzindo o próprio dela. Sem copiar ninguém, embora tenha inspirações facilmente perceptíveis.

isabeli fontana
isabeli fontana

A sensualidade nata da modelo Isabeli Fontana

O estilo de Isabeli Fontana para a noite é extremamente sexy. Também não é para menos. A modelo é completamente linda e sensual. Tem mais é que valorizar todo esse poder que nasceu com ela.

Para os eventos, apresentações e festas, ela usa e abusa de modelitos que deixam o corpo dela sempre muito à mostra.

Um exemplo é o look abaixo. A escolha para lá de sensual da modelo foi muito bem feita. Com os seios tampados por um top muito bem desenhado, ela deixou a região do colo completamente aberta. Para melhorar, colocou um colar de ouro com um pingente de respeito para atrair mais ainda os olhares para a parte desnuda.

isabeli fontana
isabeli fontana

No rosto uma maquiagem muito bem feita que deu destaque aos olhos e boca perfeitos da modelo. Um pequeno brinco veio para o acabamento final do look. Pronto. Está linda, sensual, de parar o trânsito.

Em outro look utilizado pela top model para um evento foi bastante comentado no meio da moda. Um vestido que mostra quase tudo. Costas, barriga, pernas. Tudo de fora. Junto com ele, uma sandália fina de salto poderoso, uma bolsa de mão que combina com todo o look, uma pulseira e um brinco pequenos para o equilíbrio final.

Muito linda, poderosa e extremamente sensual. Isabeli Fontana com certeza arrancou suspiros por onde passou com esse look audacioso.

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana

Para uma balada, que tal deixar a barriga de fora, colocar uma saia de cintura alta, bem sexy e elegante ao mesmo tempo?! Essa é Isabeli Fontana. Ainda com um top cropped de cetim maravilhoso e o look monocromático preto pronto para arrasar na balada. Junto com tudo isso, o cordão de ouro inseparável da modelo, uma maquiagem e um saltão de respeito. Pronto, está linda para abalar geral na festa do fim de semana.

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana é sinônimo de beleza, glamour, luxo e sensualidade. No dia a dia prefere ser uma menina rock and rool, mas quando se transforma é de deixar qualquer um babando.

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
 

Bastidores da campanha @riachuelo #KarlLagerfeldforRiachuelo dia 27 de abril nas lojas de todo Brasil!

Uma foto publicada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

 

Choupette is going incognito … ? #KARLLAGERFELD ? @gabrielegz

Uma foto publicada por KARL LAGERFELD (@karllagerfeld) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *