Hoje nós vamos falar de uma verdadeira diva brasileira: Grazi Massafera. Após viver Larissa, em Verdades Secretas, a bela ficou ainda mais em alta por conta de sua atuação maravilhosa.

Na mesma proporção em que é super elogiada como atriz, Grazi arrasa fora das telas com um look mais lindo que o outro. Com um estilo “mulherão”, ela esbanja sensualidade e elegância por aí.

Grazi massafera acessórios
Grazi massafera

Após ser Miss Paraná em 2004 e ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil em 2015, Grazi Massafera não para de aparecer em revistas e campanhas publicitárias. E ao longo desses 10 anos de sucesso, a atriz evoluiu o jeito de se vestir e se tornou um verdadeiro ícone fashion.

Grazi Massafera ícone da Moda!

Vinda de uma família humilde, a atriz já contou que usava muitas roupas que sua própria mãe costurava. Apesar de sempre ter sido linda, seu cabelo era um pouco desleixado e suas escolhas fashions um um tanto duvidosas.

Mas já faz um tempinho que Grazi Massafera recebe a ajuda de Juliano e Zuel, um dos stylists mais badalados da atualidade. Além de Grazi, o cara é responsável pelos looks bafônicos de atrizes como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira.

“Não mando referência nenhuma, só chego e falo: hoje eu quero algo um pouco mais modelado, ou ‘pode dar uma pirada’, e a gente vai construindo junto, é uma delícia”, disse Grazi Massafera em entrevista.

Na foto abaixo, a atriz ostentou o corpão com esse vestidinho branco de fenda e zíper durante o Fashion Experience, que aconteceu na sexta-feira, dia 29.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Para o dia a dia, Grazi Massafera adora um jeans. Ela ama a combinação calça mais camisas e regatas simples. Já nos eventos, a atriz adora um vestido sexy, curto e trabalhado. Um verdadeiro arraso!

Vamos conhecer um pouquinho do estilo da nossa diva? Tem vários looks incríveis para você se inspirar.

Os diferentes estilos de Grazi Massafera

Estilo urbano: Grazi Massafera é do tipo básica no dia a dia carioca. Isso sem deixar de lado seu jeito descolado de se vestir. Além de vestidos e shorts, o jeans + camiseta leve é a sua principal aposta. Em entrevista, ela contou que prefere as calças pelo conforto que elas proporcionam.

“Como mãe, vestidinho às vezes te deixa numa roubada, para abaixar, levantar e tal… Então quando estou com a Sofia tenho preferido colocar um shortinho ou mesmo calça, se o calor deixar”, comentou ela.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Nos acessórios, Grazi Massafera aposta nos colares e pulseiras para completar os looks. Mesmo que seja uma roupa básica, as peças dão um up no visual. É impressionante o tanto que ela fica linda mesmo com uma roupinha básica, não é meninas? Olha que coisa mais fofa ela e Sofia <3

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Romantismo: Nas ocasiões que pedem um look mais arrumado, Grazi Massafera costuma apostar na linha romântica. Ela adora as minissaias evasê, peças com silhueta girly e cintinhos que marcam a cintura. Além disso, estampas florais e tons pasteis completam as composições.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Outras apostas de Grazi são os vestidinhos e macaquinhos curtos. Fã das peças que valorizam o seu corpo de maneira elegante, a atriz sabe muito bem equilibrar a sensualidade. Quando usa a parte de baixo mais curtinha, opta por blusinhas mais discretas, sem decotes ousados.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Festas: Quando o assunto são festas e eventos, não tem para ninguém. Grazi Massafera reina absoluta e arrasa nos looks. A atriz aparece sempre impecável, sexy, linda e poderosa.

A sua personagem Larissa, em Verdades Secretas, lhe rendeu uma enxurrada de prêmios e elogios. Sua constante aparição nos tapetes vermelhos fez com que todos ficassem de queixo caído com sua elegância e bom gosto.

Grazi Massafera
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Grazi Massafera

Como já falamos por aqui, ela faz a linha “mulherão”. Sabe ser extremamente sensual sem ser vulgar. Seus vestidos são um mais bafônico que o outro e a make não é carregada: o essencial para valorizar os seus olhos e traços.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Grazi Massafera e seus visuais “all black”

Os pretinhos nem sempre básicos de Grazi Massafera são comuns em premiações. A atriz aposta com tudo na cor e temos que admitir que ela acerta em cheio!

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Durante o prêmio Veja, onde recebeu o troféu de “melhores do ano”, por sua atuação como Larissa, ela usou um pretinho básico elegantíssimo e o sapato vermelho ma-ra-vi-lho-so combinou com o batom. Diva!

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Já aqui, para receber outro prêmio, Grazi Massafera apostou em mais um pretinho – dessa vez não foi nada básico – e arrasou!

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Mais um para coleção de pretinhos. Esse foi usado na festa de inauguração da nova grade da Globo. O vestido, que é curtinho, ganhou um toque mais elegante com a ausência de decote.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Nesses visuais, Grazi usou saias lápis para compor o visual all black. Transparências e recortes ficam super equilibrados com o comprimento das saias indo lá no joelho. Os cintos e cinturas marcadas dão aquela valorizada na silhueta.

Grazi Massafera e a evolução do estilo

Quem vê Grazi Massafera brilhando nos eventos e no dia a dia pode pensar que ela sempre foi assim. Mas quem a acompanha desde do início de sua carreira, quando ela saiu do BBB, sabe que o seu estilo evoluiu consideravelmente.

De 2005 para cá, a menina doce que veio de Jacarezinho (PR) se transformou em um mulherão. Ela evoluiu e se tornou um ícone fashion.

Na época em que saiu do BBB, ela abusava dos tops e tentava equilibrar a sua sensualidade natural com acessórios românticos. A composição final não dava muito certo.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Em 2006, para o 8º Prêmio Contigo! Grazi Massafera apostou em um pretinho básico (a bela já amava o tom desde essa época) bem decotado. Em nossa opinião, ela pecou em alguns detalhes do vestido e, principalmente, no mix de acessórios. Mas normal, né gente? Que atire a primeira pedra quem nunca pecou há 10 anos!

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Nessa foto, Grazi Massafera começou a assumir um estilo ladylike. Ela começa a marcar as silhuetas, deixando-as mais femininas. Parece pouco, mas vocês verão o quanto isso foi importante para dar um up no visual da moça.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

No ano seguinte, em 2007, Grazi Massafera começou a namorar Cauã Reymond. Como o amor deixa as pessoas mais bonitas, ela em um passe de mágica começou a andar mais elegante e sensual. Brincadeiras à parte, foi nesse mesmo ano que a atriz recebeu a ajuda de um personal stylist para montar os seus looks. Ela aprendeu que não precisa de muito para ser sexy.

No look, o recorte nas costas do vestido longo deu um ar sensual. A falta de decote conferiu a elegância necessária que a ocasião pedia. O cabelo preso e as joias foram os responsáveis pela sofisticação da produção.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Com sua elegância garantida no red carpet, a atriz começou também a mudar o seu visual do dia a dia. Esse look está super ok para a época. O corte da blusa está bem desenhado e nada mostra demais.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Para o Prêmio Contigo! de 2008, a atriz investiu em um vestido clássico, na altura dos joelhos, e em um decote sensual. A silhueta ladylike começou a aparecer como a protagonista dos red carpets. De lá para cá, ela arrasou cada dia mais até se tornar o ícone que é hoje.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa celebridade linda e diva que analisamos. Em breve mais novidades!

 

Hoje foi @lorealhair meu Elseve Branco #plasticacapilar #selfiedeloreal @ericamonteiro @julianoezuel ?

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

 

@dolcegabbana ❤️ @danielhernandezdh @julianoezuel ✨????

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

 

@lorealhair ✌?

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

 

@glamourbrasil ⚡️#capa

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

 

#sardasfalsas por @danielhernandezdh ?

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *