Em uma recente aparição após as suspeitas de crise de anorexia, a atriz e ativista social Angelina Jolie aparenta realmente estar mais magra que o normal. Em uma roupa que tampa quase que completamente o corpo, a esposa de Brad Pitt aparece com rosto, braços e pernas completamente secas. Uma preocupação para toda a comunidade internacional.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Isso porque, além de atriz, Angelina Jolie é um exemplo para milhões de crianças e adolescentes no mundo inteiro. Se uma mulher que sempre passou a imagem de forte e atitude está nessa situação, os pequenos podem se influenciar pela fragilidade da atriz e passar por problemas parecidos.

Um exemplo clássico de como uma personalidade que tem apelo forte junto ao público infantil e adolescente modifica a vida desses pequenos é a Xuxa. Quando afirmou ter sofrido abuso sexual na infância, o número de ligações para o Disque 100 aumentou consideravelmente. Esse, claro, foi um exemplo positivo. Já que encorajou os jovens a denunciarem seus agressores.

Porém, com Angelina Jolie é diferente. Ela é a Malévola. A malvada mais amada dos filmes da Disney. É conhecida mundialmente por sua luta em prol dos direitos humanos, da criança e do adolescente. É um exemplo para muitas pessoas e essa fraqueza pode fazer mal não somente à ela, mas também a muita gente.

No texto passado que fizemos sobre Angelina Jolie, falamos da possibilidade de ela ter voltado a ter uma recaída anoréxica. Recaída, porque não é a primeira vez que a atriz se encontra nesse estado. Inclusive, Angelina tem um histórico muito longo de preocupações excessivas com a saúde e bem estar que podem sim ter se transformado em doença. Quem não se lembra da polêmica de ela retirar completamente os seios e os ovários para evitar que tenha câncer?! Será que chegar a um ponto tão radical assim é saudável para o corpo e mente? Não dá para saber.

Mas sobre a anorexia sim. A busca pela beleza padrão é algo tão forte na sociedade que vivemos que até uma das mulheres mais sexy do mundo não conseguiu se livrar da doença. A imagem de Angelina Jolie semanas depois seu desaparecimento é de uma pessoa frágil, doente e que precisa urgentemente de ajuda. É algo imediato, sem chance para esperas.

A Malévola de Angelina Jolie vai voltar

Porém nem tudo é tragédia nessa história. Angelina Jolie está confirmada para a segunda fase do filme que ganhou o mundo inteiro. Malévola foi uma mega produção da Disney, completamente elogiada pela crítica e pelo público. Além de uma atuação maravilhosa da atriz.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Angelina Jolie estava muito ligada atualmente à direção de filmes e não estava atuando mais. O forte e presente trabalho dela na Organização das Nações Unidas também era um motivo para que ela tenha se afastado das telonas. Mas ao que tudo indica a espera acabou. E também o desejo de que com a volta ao cinema, ela também consiga vencer a doença.

O filme, que foi lançado em 2014, na sua primeira edição, lucrou 758 milhões de dólares na bilheteria mundial. O que se espera é uma continuação mais grandiosa ainda. Com mais público, mais fama e mais prêmios para a grande atriz.

Os looks de festa de Angelina Jolie

Para melhorar um pouco mais o astral sobre a atriz e ativista internacional Angelina Jolie, separamos alguns looks maravilhosos para relembrar o quanto ela é linda e poderosa.

O primeiro é esse magnífico vestido preto com uma fenda arrasadora. Extremamente sexy, no seu estilo já tradicional monocromático preto e uma pose de parar o quarteirão inteiro.

Na maquiagem, um destaque especial par aos lábios carnudos da atriz. Além de brincos e anéis de pedras preciosas para dar um ar mais luxuoso ainda ao look. O sapato também pretos e de salto bem alto completam a cor única escolhida. Para finalizar, um corte de cabelo e penteado sensacional que dá um ar mais provocante ainda ao carão e à pose feitos pela atriz. Olha como ela está maravilhosa!

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Algumas vezes Angelina Jolie se veste como se fosse uma verdadeira deusa do Olimpo. Olha só esse vestido extremamente luxuoso, sofistico e clássico ao mesmo tempo. Com um design simplesmente maravilhoso. O corte muito bem feito e o detalhe em vermelho deu um ar de poder e fineza fora do comum.

Além da famosa fenda matadora da atriz, que quase sempre está com ela. No cabelo um coque que deu super certo com o estilo do vestido. Maquiagem muito bem desenhada, com o destaque para a boca fenomenal de Angelina. A bolsa vermelha combina com o detalhe do vestido e o sapato com todo o vestido em si.

Nos acessórios, um brinco de pedras preciosas básico e pequeno para dar aquele toque final ao look. Extremamente fina, elegante, bonita e sensual. Que mulher é essa?!

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Esse terceiro look mostra como o corpo da atriz é muito lindo e bem desenhado. E também como uma roupa curta cai super bem nela. Angelina Jolie já é magra naturalmente, nesse vestido está com um peso aparentemente ok, imagina ela mais magra que isso?! Não tem como, não é mesmo?!

Pois bem, voltemos ao look. A roupa mostra as curvas lindas e maravilhosas da atriz. O tomara que caia dá um destaque nos seios volumosos dela e as pernas de fora dão um ar bem mais provocante à peça.

O sapato nude ajuda a alongar a silhueta e a maquiagem é perfeita para destacar o rosto lindo de Angelina Jolie. Com tons bem menos extravagantes, preferiu um batom de cor mais clássica, que dá um brilho especial aos lábios maravilhosos dela. A pulseira foi desnecessária. Naco ficou muito bem ornada com o look. Mas o brinco caiu bem, até porque o cabelo está solto e muito bem penteado.

Linda, sensual e com um corpo muito bem desenhado e saudável. É assim que gostamos de ver Angelina Jolie!

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Nessa próxima roupa, Angelina Jolie daquela valorizada mais que sensual nos seis seios. Eles estão enormes e o tomara que caia deixa-os mais lindos ainda. O look é bem justo, o que mostra todas as curvas da atriz em uma época que estava com o corpo escultural.

O detalhe vai realmente para o tomara que caia, pois deixa uma parte do seio à mostra. O que torna a peça muito sexy, mas muito mesmo. O coque, sempre usado pela atriz, deixa a parte do colo ainda mais em evidência. Por esse motivo, também não usa nenhum colar, nem nada que possa tampar toda a beleza dos seios dela.

Uma pulseira e um brinco pequeno são utilizados para compor o look. Na imagem não dá para ver, mas com certeza um saltão alto era o que estava abaixo desse vestido longo maravilhoso.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Para finalizar, toda a sensualidade de uma mulher que já teve um corpo escultural e com a ajuda de especialistas, família, amigos e fãs vai voltar a ser a mais sexy do mundo. Fica a inspiração de um corpo completamente lindo, saudável e sensual.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

A competência de Angelina Jolie é inegável e isso vai continuar com ela doente ou não. Mas que bate uma saudade dela com esse jeito sexy, feliz e com curvas que abalam qualquer estrutura, isso dá. Que ela melhore e volta linda e maravilhosa como sempre foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *