Ear Cuff da Moda nos Red Carpets

Que o ear cuff é um estilo de brinco completamente diferenciado para deixar tudo mais elegante e luxuoso, todo mundo já sabe. Porém, mesmo com toda a referência que esse acessório tem por conta de artistas e demais celebridades, ele conseguiu ficar mais luxuoso ainda.

Isso porque o ear cuff está sendo muito utilizado em eventos do estilo tapete vermelho. Aqueles em que a elegância deve estar sempre em primeiro lugar. Além disso, o acessório conquista boa parte das famosas, independente de idade ou jeito de se vestir.

Veja abaixo algumas celebridades que adoraram usar e abusar do estilo ear cuff em algumas de suas aparições por red carpets mundiais.

Ear cuff em Cannes 2016

A atriz francesa Clémence Poesy é um exemplo de luxo e elegância no seu look extremamente extravagante. Junto com ele, nada melhor que um ear cuff de respeito para deixar tudo ainda mais lindo. Com essas pequenas formas ovaladas, ela deixou a peça bem delicada. O que fez um contraponto ao vestido muito bem feito. Combinou perfeitamente com o estilo que ela escolheu apresentar no tapete vermelho de Cannes neste ano.

ear cuff
ear cuff da moda

A bela e sensual atriz australiana Bella Heathcote também apresentou um estilo bem bonito no Festival de Cannes. Com seu jeito bem sensual moleca de ser, a artista combinou um lindo tomara que caia com um ear cuff que deixou ela mais sexy ainda. Juntando isso a esse olhar penetrante e ao contorno dos lábios, a celebridade conseguiu de fato mostrar a que veio. Muito linda, não é mesmo?!

ear cuff da moda
ear cuff da moda prata

A atriz Ellie Bamber seguiu o mesmo estilo sensual da sua colega atriz. Montou um estilo bem provocante para se apresentar às dezenas de fotógrafos que estavam no Festival de Cannes deste ano. Porém, diferentemente das anteriores, ela combinou um ear cuff da moda bem luxuoso com um colar de tamanho médio e feito com o mesmo material. Essa combinação dá super certo e caiu muito bem no look da artista.

ear cuff da moda
ear cuff da moda com zirconias

A linda Kristen Stewart abusou da maquiagem dark para se apresentar em Cannes. Com os olhos bem escuros, ela incrementou o visual com um ear cuff simplesmente maravilhoso. O mais bonito que vi até agora. Essa ideia de contornar as orelhas em uma peça completamente detalhada por pedras e um design incrível deixa tudo mais lindo, não é mesmo?! Ficou maravilhosa como sempre.

ear cuff
ear cuff grandes

Já Lara Stone preferiu um estilo bem mais básico para o red carpet de Cannes.Com uma maquiagem mais simples, um vestido com poucas inovações e um ear cuff pequeno e bem sutil, ela mostrou que gosta mesmo de algo que não exagere muito a composição, mas que seja elegante ao mesmo tempo.

ear cuff da moda
ear cuff e piercings de luxo

Por fim, a linda e feminista Emma Watson que há esses dias se pronunciou contra a cultura do estupro no Brasil em seu próprio Twitter. Sempre com um estilo mais delicado e meigo, a atriz combinou uma maquiagem limpa e bem feita com um ear cuff detalhadamente bem feito. As pedras estão milimetricamente colocadas no lugar e ficou muito bem desenhado mesmo. Além da extrema fineza, elegância e delicadeza da peça. Maravilhoso acessório usado pela garota.

ear cuff da moda
ear cuff da moda clássico

Semi Joias em Promoção!

Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *