Combinar relógios com pulseiras está cada vez mais em alta. O uso de relógios tem sido bastante associado com a mistura de vários tipos e estilos de pulseiras, enobrecendo e sofisticando o visual de quem opta por usar este acessório.

Os relógios são acessórios que não saem de moda e acreditamos que nunca sairão… Há sim, uma transformação e modernidade nos relógios, estes acompanhando a tecnologia, podem ter mais funções do que qualquer dia imaginaríamos que poderiam ter. O Apple Watch é uma prova disso.

Apple Watch Branco
O Apple Watch com certeza faz muito mais coisas do que apenas marcar as horas

Mas mesmo com relógios super tecnológicos, as tradicionais e clássicas pulseiras rivieras não deixam de ser uma boa pedida para fazer seu pulso brilhar mais ainda! Além disso, as opções de pulseiras rivieras em ródio negro acabam e com design inovador muitas vezes combinam com aquele Apple Watch branquinho que você comprou!

Então vamos às dicas como combinar relógios com pulseiras!

apple-watch-versao-hermes
Relógio da Apple na versão da Hermes com pulseira de couro laranja

Combinando relógio com pulseiras de cores diferentes

O mix entre relógios e pulseiras não deve seguir um padrão, ou seja, você pode misturar um relógio dourado com pulseiras pratas, relógio prata com rivieras rose, diferentes cores de rivieras e diferentes banhos com seu relógio e assim por diante…

A cor do banho de suas pulseiras não influenciará no charme de seu pulseirismo. O mais importante é você fazer uma super criação e gostar do resultado final!

A mistura de cores consegue deixar seu braço com um visual super descontraído e diferente. Além disso, a utilização de outros tipos de materiais como pulseiras de couro, braceletes rígidos, pulseiras feitas de tecido também são possíveis e ficam super bacana na composição com o relógio.

relogios e rivieras com relogio
Relógio dourado com riviera de zircônias e pulseiras de outros materiais
relogio pulseira semi joia riviera
Mix de relógio com pulseiras e braceletes
relogio e bijuterias
Relogio com pulseiras de diferentes materiais

Como montar um look sofisticado com relógios de marca

Para relógios de grifes caras com materiais nobres, o melhor é investir em combinações mais sofisticadas! Sugerimos sempre o uso das pulseiras rivieras ou tennis bracelets que se equiparam mais a verdadeiras joias.

Uma zircônia de qualidade enobrece a pulseira e dependendo do seu brilho e de como a pulseira é cravejada, não há quem não diga que ela não seja uma joia.

As pulseiras podem até ser de zircônias coloridas, mas o fundamental é ter a aparência mais fina. Na Waufen temos diversas rivieras que não deixam nada a desejar quando comparadas com joias. Tente também combinar suas semi jóias e relógio com suas roupas e acessórios para que a produção não destoe tanto do braço.

Nestas horas, se você tem aquele bracelete rígido mais sofisticado também é super válido na produção, principalmente, para mulheres que têm o pulso maior. Desta forma, o bracelete vestirá melhor em seu pulso e também evitará de riscar o seu relógio.

relogio e riviera cravejada pulseira
Relógio com uma riviera cravejada
pulseiras e braceletes relógio
Pulseirismo com relógio

Quanto mais pulseiras junto com o relógio, achamos que fica mais bonito o visual, né? Dão mais glamour e deixam seu pulso ainda mais delicado.

Porém, tome cuidado com muitas pulseiras no mesmo pulso, pois se forem muitas, elas também podem deixar seu braço com uma aparência carregada e também podem emaranhar umas nas outras e no final aparecendo um “bolo” de pulseiras, perdendo um pouco no visual.

Acreditamos que entre 3 a 5 pulseiras seja um mix bacana para complementar o seu look com relógio.

Cuidado para não carregar no look

Deve-se levar em conta também o tamanho das pulseiras, caso sejam muito grossas ou braceletes maiores, atente-se à quantidade. Caso queira usar mais pulseiras ou se elas forem mais grossas, o ideal é dividi-las nos dois braços.

relogio com pulseiras douradas
Braceletes e pulseiras nas duas mãos

Como pudemos ver nas fotos, não há uma regra que você deva seguir para fazer combinações. Por isso, deve-se apenas atentar para produções que combinem com seu estilo e agrado.

Então, não adianta usar algo que não te deixe confortável ou não se encaixe no seu estilo e isso serve para qualquer coisa. Lembre-se, não é porque está na moda que você tem que usar.

relogio e pulseira e anel semi joias
Look de festa com clutch, relógio, riviera e anel
rivieras pulseiras e relogio
Diversas rivieras e pulseira de perolas com relogio
braceletes e pulseiras douradas com relogio
Braceletes com pulseiras douradas e relógio rose
pulseiras e relógios
Look casual com relógio e pulseiras
pulseirismo com relógio
Pulseirismo com relógio
semi jóias finas braceletes
Bracelete e relógio
riviera com relogio
Look mais despojado com relógio e pulseira riviera

Portanto, com todas essas dicas para combinar relógios com pulseiras, você não tem mais desculpa nem de perder a hora e nem o glamour! Invista nas pulseiras rivieras da Waufen e saia linda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *