A joalheria tradicional americana Tiffany & Co está cada vez mais se atualizando. Mas a marca se refirma não somente no mundo fashion, a Tiffany se mostra também engajada em causas nobres como a proteção dos animais. Recentemente, a joalheria apresentou a nova fase da sua coleção Save the Wild, que traz joias com motivos de animais. Entre os protagonistas da coleção da Tiffany & Co estão os elefantes, os leões e os rinocerontes.

No dia 8 de setembro, a joalheria Tiffany & Co reuniu diversas pessoas em Nova York. O evento foi promovido para apresentar a nova fase da coleção Save the Wild. As peças feitas com diamantes e metais nobres possuem como principal motivo os animais.

Coleção da Tiffany & Co

A coleção foi lançada em 2017 em parceria com a Knot on my Planet. A campanha foi criada por Doutzen Kroes, inicialmente, com o intuito de proteger os elefantes. Agora, mais duas espécies foram incluídas: os elefantes e os rinocerontes. A organização busca proteger os animais ameaçados pela caça e também pela urbanização.

Coleção Tiffany e Co Save the Wild

Então, para colaborar, uma das joalherias mais consolidadas do mundo, decidiu lançar uma coleção com peças luxuosas. Então, os pingentes são sempre os animais e o material envolve metais nobres e pedras preciosas como os diamantes.

Além das peças serem lindas elas têm uma finalidade comercial muito nobre. Todo o valos das joias vendidas é doado para as organizações parceiras com objetivo de contribuir para a proteção. Entre elas, as instituições beneficiadas serão Elephant Crisis Fund e Wildlife Conservation Network. Elas ganharam o valor total do lucro das vendas das peças dessa coleção da joalheria.

Coleção Save the Wild

A coleção da Tiffany & Co Save the Wild foi desenvolvida em parceria com o diretor criativo da joalheria Reed Krakoff. O diretor também é responsável pela coleção Paper Flowers, que causou a maior repercussão em Nova York. Durante o lançamento da coleção da Tiffany & Co, a joalheria literalmente pintou diversos pontos da cidade com a cor azul Tiffany.

Coleção da tiffany co elefante

Save the Wild é uma coleção com broches e pingentes luxuosos e muito fofos. As peças são feitas com a temática dos animais em questão. Além de ter o design super lindo, as peças são feitas de metais nobres como prata e ouro rose e gemas como o diamante. Segundo a joalheria, a estimativa é que se doe para essa causa um valor total de 4 milhões de dólares até 2020.

Então, a nova fase traz charms e broches inspirados na natureza e na vida geral de forma geral. Além disso, as peças possui um design interessante de quebra cabeça. As partes se encaixam formando o desenho dos leões, rinocerontes e elefantes. Veja algumas peças da coleção:

Pingente rinoceronte tiffany
Tiffany leao prata
Coleção da Tiffany Co Rinoceronte Rose
Coleção da Tiffany Elefante
Elefante Rose Tiffany
Pingente de leão

Lançamento da coleção

Então, no evento de lançamento que aconteceu no dia 8 de setembro estiveram presentes muitas personalidades do mundo da moda e também benfeitores. Entre os nomes presentes estiveram em Nova York: Doutzen Kroes, Naomi Campbell, Edward Enninful e Constance Jablonski.

Lançamento da coleção Tiffany & Co
Doutzen Kroes e Naomi Campbell no lançamento da nova fase da coleção Save the Wild

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *