A premiação americana SAG Awards, também conhecida como Screen Actors Guild Awards, ocorre uma vez por ano e é realizada pelo sindicato americano de atores que distinguem a excelência em cinema e televisão. É considerado um dos maiores eventos em Hollywood.

A cada vestido de festa que circula no tapete vermelho do SAG Awards pode perder um pouco o brilho com tantos detalhes que as celebridades investem na sua produção: como as jóias, as clutches e os scarpins maravilhosos que levam o look para um nível de excelência.

E como não poderíamos deixar de mostrar para vocês todas as jóias usadas pelas nossas celebridades preferidas, escolhemos algumas fotos para mostrar a vocês o que é tendência nos acessórios usados pelas atrizes mais renomadas de Hollywood!

Veja quem usou as jóias mais lindas da premiação

Nicole Kidman

nicole kidman colar poderoso

Sempre estonteante, Nicole Kidman arrasou com seu colar de Fred Leighton. Uma joalheria super chique que fica na Madison Avenue em New York.

Vicky Jeudy

colares poderosos Vicky Jeudy

Colares poderosos e maravilhosos de Vicky Jeudy. Os colares rivieras mais uma vez aparecendo para mostrar que permanecerão na moda! Além de ficarem belíssimos com qualquer decote.

Sofia Vergara

colar-de-Sofia-Vergara

Sofia Vergara irradiante com seu vestido tomara que caia fúcsia e um maxi colar combinando com seus brincos.

Kate Winslet

brincos de kate winslet

A linda Kate Winslet usou brincos de gota da joalheria Neil Lane. Esse tipo de brinco de festa é ideal para ser usado com cabelos presos igual da atriz.

Christina Ricci

rivieras-Christina-Ricci

As pulseiras rivieras de Christina Ricci se parecem com o nosso modelo Allen. Além disso, a atriz investiu em anéis nos tons de sua maxi pulseira.

Priyanka Chopra

brincos-de-Priyanka-Chopra

Alex do seriado Quantico da emissora ABC arrasando com seus brincos na premiação.

Amanda Peet

brincos Amanda Peet

Quem se lembra do seriado Jack & Jill que passava na Warner? A linda Amanda Peet usando meio brinco de argola super estiloso.

Brie Larson

rivieras-brie-larson

Pulseiras rivieras de Brie Larson da Tiffany & Co.

Julianne Moore

brincos julianne moore sag awards

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *