Os colares de gotas são acessórios simples, mas que fazem toda diferença. Afinal, ele traz um toque de charme, podendo transformar qualquer look simples em uma composição especial. Existem diversos tipos de colares de gota, por isso, essa semijoia pode ser incorporada em diferentes composições. Então, nesse post vamos te falar qual tipo de colar de gota mais combina com sua proposta. Confira!

Para cada ocasião há uma joia perfeita! E em muitos casos, essa joia ou semijoia pode ser justamente os colares de gota. Isso porque existem muitos tipos de colares de gotas, com variação de cor e tonalidade das pedras, tipos de correntes e até mesmo quantidade de gotas.

Ainda assim, esse é um tipo de colar super clássico, pois tem seu design simples e que combina com tudo. Por isso, se há dúvida sobre qual tipo de colar combinar com o look, aposte nos colares de gotas. Eles combinam com praticamente tudo e com todas ocasiões. Entretanto, sempre há o modelo que mais combina com os outros… Por isso nesse post vamos falar sobre qual colar de gota usar em cada ocasião.

Colar riviera com gota

O colar riviera com gota é uma semijoia ultra luxuosa e super parecida com uma joia autêntica. Por isso, esse tipo de colar é ideal para usar em uma ocasião especial. Ele acompanha perfeitamente um vestido longo em uma festa deixando a composição ainda mais sofisticada e glamourosa. Então, se você busca uma peça luxuosa, com aparência de pedra preciosa esse é o colar ideal! Ele vai valorizar seu look e a região do colo de um jeito muito elegante.

Colares de gota riviera

Colar gota galeria cravejada

O colar gota galeria cravejada é uma peça com sofisticação discreta. Esses colares de gotas possuem pedras com cores vivas o que já é bem impactante e para dar ainda mais destaque essas peças tem a galeria cravejada.

Eles são semijoias lindas e finas, ótimas para usar com roupas mais formais como terninhos ou outras blusas que tenham um decote V. O colar acompanha o desenho do decote e a gota se destaca como foco central da composição. Então, esse colar é uma opção muito boa para momentos formais, em que a composição é mais discreta.

Colares de gotas galeria cravejada

Colar de gota invertida

O colar com gota invertida é uma peça diferente, justamente, por conta da posição da gota. O colar de gota invertida é uma semijoia linda e muito delicada. Certamente, é o coalr de gota ideal para aqueles looks casuais, como vestidos leves ou até aquele jeans com camiseta. Esse colar é uma peça divertida que deixa o look moderno, discreto e com aquele toque sofisticado. A pedra cabochão traz um ar descolado para a composição, tornando a gota invertida uma joia ainda mais especial.

Colares de gotas morganita

Colar de gota grande

O colar de gota grande é uma joia statement. Portanto, você deve usá-la quando pretende ter muito impacto na sua composição. Entretanto, você não precisa esperar uma festa ou um momento muito formal para apostar nesse peça. O colar de gota grande é uma boa opção para o dia à dia. Procure combiná-lo com decotes V e roupas sem estampas. Dessa forma, a peça vai se destacar ainda mais e não vai conflitar com outras partes da composição.

Colares de gotas grandes

Choker de gota

A choker de gota é um colar que definitivamente mistura o clássico e o moderno. Afinal, as chokers são aqueles colares que ficam bem próximos ao pescoço e recentemente ganharam uma conotação moderna no mundo da moda.

Por outro lado temos as gotas que são pingentes clássicos da joalheria. Ao unir essas duas tendências temos uma peça moderninha com aquele toque clássico. Por isso, essa é uma peça versátil e excelente para compor aquele look mais formal, complementando um vestido tomara que caia, por exemplo.

E também é uma semijoia ótima para usar em looks casuais do dia à dia, com blusinhas com decote canoa, por exemplo.

Colares de gotas chokers

Colares de gotas pequenas

Embora o pingente de gotinha seja aquela peça de destaque nas composições, ele não precisa necessariamente ser único. Outro tipo de colar de gotinha que é super gracioso é o colar com vários pingentes. Essa peça tem pela extensão da corrente várias gotinhas pequenas e delicadas espalhadas como pingentes.

Esse é um tipo de semijoia super elegante, mas que pode ser usado informalmente. O colar é perfeito para complementar outros colares, como os longos. E também é ideal para usar com aquele look básico jeans e camiseta, especialmente, com gola U, pois o caimento do colar acompanha perfeitamente o decote.

Colares de gotas pequenas

Colar gravatinha gotinhas

O colar gravatinha de gotinhas é uma peça super charmosa! Ele traz aquele desenho maravilhoso dos colares gravatinha, que alonga muito a silhueta. Além disso, o colar é super delicado e uma opção maravilhosa para dois momentos. No primeiro, você pode compor um look mais glamouroso como vestido com decote V profundo e colar gravatinha. No segundo caso, é possível compor um look mais casual, com uma camiseta básica e com o colar. Fica super bonito e elegante de forma discreta.

Colares de gotas gravatinha

Então, para incorporar os colares de gotas ideais de acordo com a ocasião, conheça nossa seção de Colares de Gota e compre lindas semijoias finas para valorizar ainda mais seus looks. Além disso, você pode acompanhar em nosso instagram lindas propostas de mix de colares.

Veja os lindos colares do Outlet da Waufen:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *