A poderosa Louis Vuitton e a UNICEF se juntaram em uma linda campanha beneficente que vende colar prata Lockit e bracelete prata Lockit. A campanha que se chama Make a promise (Faça uma promessa em português) tem como símbolo o “pinky promise” ou o famoso dedinhos cruzados de quando você promete alguma coisa à alguém.

Colar prata Lockit: Campanha #Makeapromise da Louis Vuitton e UNICEF

A parceria global entre as duas instituições irá arrecadar fundos que irão beneficiar crianças com necessidades urgentes. Para selar a promessa, a Louis Vuitton fez o design de um cadeado prata que se chama Lockit. Serão vendidos com este cadeado tanto o colar como o bracelete e ambos estão à venda no site mundial da grife.

Para cada colar prata Lockit e bracelete prata Lockit vendidos, USD 200 dólares serão doados para a campanha nas compras acima de USD 500 dólares. Segundo o CEO da Louis Vuitton, Michael Burke, o objetivo é alcançar a maior quantidade de pessoas possíveis e pedir para elas compartilharem a promessa da marca e fazerem uma verdadeira diferença no mundo.

A campanha também tem uma hashtag #makeapromise , onde a grife criou para que as pessoas repassem a mensagem e façam a doação ou comprem os cadeados Silver Lockit. Alguns artistas de peso também foram chamados para fazerem parte desta campanha como Selena Gomez, Miranda Kerr, Jennifer Connelly, Mariah Carey, Nicole Kidman, Heidi Klum, David Beckham, entre outros…

heidi-klum-david-beckham
Heidi Klum e David Beckham fazendo o pinky promise
mariah-carey
Mariah Carey na campanha Make a Promise da Louis Vuitton
selena-gomez-e-miranda-kerr
Selena Gomez e Miranda Kerr na campanha

E as duas peças que fazem parte da campanha entre a Unicef e a Louis Vuitton, tanto o colar prata Lockit como a pulseira prata Lockit.

colar prata lockit
Colar prata Lockit Louis Vuitton
pulseira-prata-lockit
Pulseira prata Lockit da Louis Vuitton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *