O colar de ouro é um hit da joalheria! Isso porque esse must have faz sucesso em todas as épocas do ano. Por isso, com certeza é um coringa na hora de dar aquele toque especial em qualquer look. Então, basta saber como usar o colar de ouro da melhor forma para compor um look incrível.

Parece que o banho dourado voltou com tudo! Há algum tempo as peças de ouro apareciam com menos frequência no mundo da moda. Especialmente, nos looks para o dia à dia, geralmente a nobreza do dourado era vista em looks mais formais.

Entretanto esse padrão mudou bastante nos últimos anos. E seja aqui ou no hemisfério norte, onde é verão agora, os colares de ouro tem composto os looks da melhor forma possível. Principalmente os mix maravilhosos, como os de Chiara Ferragni.

Por isso, nesse post, selecionamos alguns looks incríveis das celebridades, que arrasaram com colares de ouro. Seja a peça um statement ou em um mix delicado. O importante é que esse banho dourado e lindo apareceu se sobressaindo de todas as formas possíveis nesses looks. Então, confira e se inspire muito nessa super tendência!

Colar de ouro no verão

Vamos começar pela estação mais quente do ano. Agora que é verão no hemisfério norte, vemos os mais lindos looks praianos complementados de forma preciosa com o colar de ouro. Por isso, na dúvida de qual joia investir naquele look colorido e alegre, aposte no colar de ouro.

A joia valoriza muito os looks e fica impactante em looks de praia, urbanos ou formais. O colar de ouro com certeza é a peça chave que vai deixar seu visual maravilhoso! Confira:

Chiara Ferragni

A Chiara sabe mais do que ninguém como incorporar  os colares de ouro com muito estilo em qualquer visual! Por isso, ela é a personalidade escolhida para ser uma ótima inspiração de como investir nos colares de ouro durante o verão!

Chiara Ferragni Choker Búzios
Aqui Chiara complementa os colares de ouro com uma linda choker de búzios. Mais verão impossível né?
Chiara Ferragni Colares
Chiara complementa o vestidinho florido com um lindo mix de colar de ouro!
Chiara Ferragni Colar
O mix de colar de ouro também está presente nesse look festivo de Chiara

Colar de ouro no inverno

Aqui para nós é só o começo do inverno. Aquela estação que os casacos saem do armário e que poucas partes do corpo ficam expostas. Então, nada mais perfeito do que os colares de ouro para complementar aquele casaco xadrez príncipe de Gales. Ou quem sabe, uma choker dourada para aquele look all black. Enfim, opções não faltam para incorporar o colar de ouro no seu look de inverno. Por isso, veja como unir com sabedoria o look inverno junto ao colar de ouro!

Lala Rudge

Para representar a melhor forma de incorporar os colares de ouro no inverno, escolhemos a influencer brasileira Lala Rudge. Ícone fashion no mundo todo, Lala é conhecida por ter um visual impecável! Afinal, investindo em marcas tão poderosas não poderia ser diferente.

Por isso, vamos mostrar algumas vezes em que Lala soube usar perfeitamente os colares de ouro. Por isso, se inspire a vontade nessas lindas composições:

Lala Rudge Colar
Lala Rudge complementa o look formal all black com o colar
Lala Rudge Colar de Ouro
Aqui Lala faz uma combinação clássica tweed + dourado
Lala Rudge Colares
Lala incorpora o colar statement no look casual

Por isso, seja no verão ou no inverno o colar dourado arrasa! Então, não perca tempo e invista você também nessa peça que além de valorizar os looks, deixa o visual super atual e harmonioso. Na Waufen você encontra lindas opções de colares e você pode montar seu próprio mix para arrasar! Nós já montamos o nosso, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *