Se os casais apaixonados expressam o amor entre eles através de alianças e anéis, amigos também podem fazer isso. Afinal, uma boa amizade vale mais que muita coisa nessa vida. Duas boas amizades, então… nem se fala! Por isso, nesse post vamos mostrar alguns colares que poderão servir de inspiração para grandes amigos. Esse tipo de acessório é o colar da amizade 3 partes, que simboliza de uma forma muito fofa a união a partir da amizade.

As vezes as palavras não são suficientes para expressar nosso sentimento por algumas pessoas… Especialmente, por amigas e amigos. E isso acontece porque acabamos criando laços tão fortes com as pessoas que apenas falar que gostamos dela já não basta. Por isso, o jeito mais fácil de expressar o carinho é carregar algo que lembre a pessoa.

Por isso, ultimamente o colar da amizade de 3 partes tem sido o acessório mais procurado por amigos que querem “oficializar” a amizade. Então, o colar geralmente é composto de duas ou mais partes. Nesse caso específico vamos mostrar algumas fotos de colares de três partes. Eles são peças super incríveis para usar entre os amigos. Então, confira esses colares que podem servir de inspiração para você e suas amigas e amigos!

Colar da amizade 3 partes BFF

O colar da amizade BFF é um clássico! Essa versão dourada vem com a frase Best Friends Forever e pode ser dividido em três partes. Fofo, né?

Colar da amizade 3 partes

Colar da amizade com detalhe delicado

Para quem gosta de marcar os acessórios com um detalhe especial, que tal essa versão? O colar da amizade 3 partes com uma zircônia colorida diferente em cada uma das partes.

Colar da amizade 3 partes

Colar da amizade 3 partes com frase fofa

Esse colar é um dos colares da amizade mais fofinhos de todos. Esse é o colar para quem não tem medo de expressar seus sentimentos verdadeiros. Então, as três partes do coração juntas formam a frase: Lado à lado ou milhas distantes, nós somos irmãs conectadas pelo coração. Lindo, né?

Colar da amizade 3 partes

Medalhinha com gravação fofa!

Uma outra forma de manifestar o vínculo de amizade é customizar uma medalhinha lisa. É possível mandar gravar na peça uma frase que faça sentido para o grupo, como essa abaixo: Não importa onde. E cada uma das pessoas pode usar o pingente.

Colar da amizade 3 partes

Colar de ouro clássico

Outro modelo clássico é o colar de ouro escrito Best Friends. Então, juntos os colares das melhores amigas formam esses corações fofos.

Colar da amizade 3 partes

Colar de prata com 3 partes

Para quem curte um estilo fofo e descolado, essa é uma boa opção! O colar com pingente de coração de prata com uma frase super fofa e a chave ao lado. Na frase cada parte do grupo carregará a frase: Você está sempre em meu coração.

Colar da amizade 3 partes

Colares iguais

Outra opção super legal de colar da amizade 3 partes é usar um colar que seja parecido. Então, a joia pode ter um tema semelhante em banhos diferentes como é o caso abaixo. Pode ser idêntico também, o importante é ter algo que conecte o grupo.

Colar da amizade 3 partes

Partes que se encaixam

Outra boa opção é usar o colar com três partes que se encaixam como um quebra cabeça. Essa versão de coração é ainda mais fofa!

Colar da amizade 3 partes

Amor infinito

Esse coração com o símbolo do infinito pode representar muito bem o que significa uma amizade verdadeira, não é mesmo?

Colar da amizade 3 partes

Alianças de pingentes

Outra opção é usar uma aliança gravada e parecida pendurada em uma corrente. Fica bem bonitinho e é cheio de significado!

Colar da amizade 3 partes

Todos no mesmo barco…

Que tal usar pingentes com temas semelhantes? Um bom exemplo são esses colares que tem como tema barco… Um é a âncora, outro dá a direção e o outro segue!

Colar da amizade 3 partes

Pedra, tesoura, papel!

Jo, ken, pô! Quem disse que essa brincadeira presente na infância da maioria das pessoas, não pode ser tema de um colar da amizade? A brincadeira é uma forma para amigos criativos usarem símbolos para se manterem conectados!

Colar da amizade 3 partes

Quebra cabeça!

O quebra cabeça é um jeito divertido de se conectar com os amigos. Afinal, as peças literalmente se encaixam!

Colar da amizade 3 partes

É isso, esperamos que esses colares sirvam de inspiração para os colares de amizade de 3 partes do seu grupo! E claro, uma boa alternativa é fazer uma peça customizada. Muitos estabelecimentos disponibilizam gravação de peças. Então, use a criatividade para começar a usar os colares da amizade!

Outra opção incrível é comprar colares com um motivo em comum e parecidos! Assim, cada parte do grupo pode sempre carregar uma lembrança uma da outra. Veja esse mix da Waufen, que lindinho:

Colar da amizade chave

Leia mais: Colar da amizade, um jeito criativo de demonstrar afeto

1 thoughts on “Colar da amizade 3 partes – 13 versões lindas que você vai amar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *