Um acessório pode transformar um look! Apenas ao incorporar um brinco, um colar ou uma pulseira sua proposta de look pode ficar muito mais sofisticada e elegante. Inclusive, alguns acessórios são mais poderosos que outros quando o assunto é deixar o look mais fashion! Por isso, vamos falar sobre as chokers delicadas e como elas podem fazer toda diferença em seus looks!

As chokers são colares curtos usados de forma bem justinha ao pescoço. Justamente por isso, algumas pessoas acabam chamando essa gargantilha também de coleira. Ela dá esse efeito poderoso e certamente é um colar que não passa desapercebido. Mas no dia à dia nem sempre é recomendado incorporar aquelas chokers statement que chamam muita atenção. Por isso, o melhor é investir nas peças mais delicadas e versáteis!

Quando usar chokers delicadas?

O mais interessante das semijoias delicadas é que elas cabem em praticamente todas as situações. Uma choker delicada é super bem vinda no seu look para trabalho. Desde que você a incorpore sem misturar muitos outros acessórios. Nesse caso a choker delicada faz toda diferença! Ela valoriza ainda mais o look e também leva muita elegância.

chokers delicadas

Por outro lado, as choker delicadas também são ótimos acessórios para serem usados em um passeio a tarde ou a noite, em um show e também em uma festa. Isso porque esses acessórios são super versáteis e adaptáveis! Então, vamos te mostrar 7 modelos de chokers delicadas que podem ser incorporadas em seus looks, confira:

Choker Riviera com Pingente

A choker riviera é super delicada, mas ela se torna um acessório ainda mais fofo quando junto com as rivieras temos o pingente com lapidação retangular e várias zircônias no entorno. Esse colar é super discreto e fica ótimo em qualquer ocasião. Além disso, essa choker tem um pingente em rosa quartzo que é super charmoso.

choker delicada com pingente

Choker de Gotinhas

A lapidação em formato de gotinhas é uma das mais queridas da joalheria. Brincos, pingentes de colares e pulseiras são lapidados no formato de gotas pequenas. Dessa forma, temos como resultado joias lindas e super delicadas! Assim como essa lindíssima choker de gotinhas na cor turmalina.

choker delicada gotinhas

Choker Riviera

A choker riviera é um dos modelos mais básicos dessa categoria. Isso porque o colar charmoso é composto por diversas zircônias simétricas colocadas lado à lado. Então, o resultado é um colar lindo e versátil que pode ser usado sozinho ou combinado com outros modelos.

Choker delicada riviera

Choker Articulada

As choker articulada é uma semijoia bem moderna que dá um ar cool para as produções. Então, para criar uma proposta bem descolada e ainda assim delicadinha, invista na choker articulada combinada com os brincos pontos de luz. Só essas duas joias já vão ser o suficiente para um look perfeito!

choker delicada articulada

Choker Zig Zag

Os pontos de luz estão presentes em praticamente todo universo da joalheria. Por isso, com as chokers não seria diferente. Então, essa choker é um ótimo exemplo de choker delicada e repleta de pontos de luz. Ela é um colar perfeito para compor um look bem moderno e delicadinho.

choker delicada zig zag

Choker Pontos de Luz

choker delicada pontos de luz

Essa versão de choker tem um estilo que quase chega perto do statement. Porém, ela ainda é classificada como um colar delicado. Isso porque essa choker é composta por diversos pontos de luz feitos de zircônias bastante brilhantes. Então, o colar fica super fofo! 

Choker Rígida 

choker delicada aro rigido

A choker rígida é um colar super estiloso e perfeito para compor looks totalmente modernos. Inclusive, esse tipo de choker fica ótimo com roupas mais sociais como camisas e terninhos. Então, ela é a opção mais recomendada para usar com composições para o trabalho, por exemplo. 

Essas foram algumas das nossas dicas de chokers delicadas que podem ser usadas sempre! Então, aproveite para  acessar o site da Waufen e encontrar ótimas opções de chokers para incorporar em seus looks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *