A choker para noivas, ou apenas gargantilha, é um acessório que vêm sendo usado cada vez mais cerimônias de casamento. Elas dão um toque de elegância e sensualidade ao mesmo tempo. É muito bom para quem prefere opções menos clássicos para o dia do casamento.

Os modelos de choker para noivas são super diversos e versáteis. Então, a ideia é sempre combinar esse acessório com o decote do vestido. Afinal de contas, ele está em uma posição bem estratégica neste sentido. Para garantir uma gargantilha de sucesso, é preciso pensar no estilo que pretende vestir e como quer se apresentar.

Choker statement

A choker para noivas pode ser uma peça bem chamativa. Por isso é mais recomendada para ser usada por noivas que não têm medo de ousar. Porém, a peça também fica extremamente linda nas versões mais delicadas!

choker para noivas
Choker para noivas

Choker delicada

Essa segunda proposta fica linda em mulheres mais delicadas. É uma choker para noivas ideal para aquela que vai casar na igreja, com um vestido mais fofo, sem muita ligação com o aspecto sensual da coisa. Os detalhes são lindos, finos, sutis e até mesmo clássicos. Perfeitos para uma cerimônia tradicional.

choker para noivas
Choker de pérolas para noivas

Choker luxuosa

Já essa linda choker para noivas deve ser usada por mulheres poderosas, que adoram um luxo e glamour. Feito com pedras preciosas, é um modelo que exige uma maquiagem super bem feita que combine com ele, além de um belo de um decote providencial para botar essa sensualidade para fora. Uma gargantilha maravilhosa. Talvez a mais linda de todas que vamos mostrar aqui.

choker para noivas
Choker cristal para noivas

Choker ródio negro

Essa também é uma peça delicada que combina com mulheres mais modernas. O toque do preto com as pedras cristais fica muito lindo e valoriza o estilo daquelas que possuem uma forma de se vestir mais inovadora e atual. Fica lindo com o cabelo curto, como o a da modelo da foto. Para acompanhar, uma maquiagem simples e de cor viva ajuda bastante. Maravilhosa, não é mesmo?!

choker para noivas
Choker rodio negro para noivas

Choker de aro rígido

Por fim, uma choker para noivas extremamente luxuosa e sensual. Essas palavras quase sempre aparecem juntas, porque elas têm muito a ver uma com a outra. Para usar essa peça, é preciso fazer um casamento nada tradicional. Até porque o ideal é usar um belo de um vermelho no lugar do branco. Pode ser usada na festa, por exemplo, se você for trocar de vestido. Mas caso seja dessas de atitude, pode ser colocada até na cerimônia mesmo. Desde que seja bem longe da igreja.

choker para noivas
Choker dourada para noivas

Como usar choker para noivas

Separamos cinco estilos diferentes de choker para noivas utilizado por grandes artistas e celebridades internacionais. Tem para todos os gostos, jeitos e formas. Veja só e defina o que tem mais a ver com você.

Essa primeira peça é de um tamanho médio para grande. Seus detalhes valorizam bastante a região dos seios e exigem que ela esteja aberta, como quando usa um tomara que caia, por exemplo. Não é tão extravagante, mas os detalhes são bem nítidos e bem feitos. Uma escolha perfeita para vestidos brancos que deixem toda essa região nua para abrilhantar o uso da gargantilha.

Confira nossa sessão de Joias para noivas e se encante com lindas semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.