Como usar anéis variados na mesma mão sem ficar cafona e exagerado? A Waufen te ensina e te inspira a montar looks incríveis de anéis!

Anéis variados para você se inspirar e criar um anelismo descolado e moderno!

Para dominar no estilo, primeiro você deverá adquirir as peças necessárias para obter o resultado final desejado – assim como um chef de cozinha que antes de iniciar sua receita, deve adquirir todos os ingredientes. E quando se trata de anéis, cada mulher possui um gosto diferente. Umas preferem anéis maiores, já outras preferem anéis mais delicados e menores.

A cor do banho também é levada em consideração na hora de montar a produção dos seus anéis variados. Há aquelas que gostam de misturar anéis dourados com anéis pratas ou até mesmo outras combinações de banhos. Porém, as mais mulheres mais tradicionais preferem usar apenas anéis da mesma tonalidade de banho.

Os anéis de pérola ficam ótimos com anéis de pedras ou zircônias. O mix de anéis torna-se ainda mais interessante quando há varições nas cores e tipos de pedras. O anelismo descolado e moderno ocorre quando você consegue deixar suas mãos completas com a mistura de anéis e que eles consigam complementar uns aos outros.

Mas vamos às idéias!

aneis-geometricos
  • Use os anéis mais pesados e maiores em dedos alterados. Já os anéis fininhos e anéis delicados ficam ótimos se intercalados ou sendo usados como anéis de falange. Desta forma consegue-se equilibrar o look e deixá-lo incrível.
anel-de-zirconias-semijoias
  • Invista em um grupo de anéis variados. Um anel com uma pedra colorida junto com anéis solitários e anéis fininhos fica perfeito! Geralmente o anel que você usa todos os dias será uma ótima combinação com outros anéis.
Aneis da moda
  • Anéis da moda como o anel em formato de x e anéis ajustáveis ficam lindos juntos. Além disso, invista nos modelos de anéis duplos, existem muitos modelos confortáveis no mercado e eles conseguem modernizar muito suas mãos.
aneis-dourados
  • Procure anéis com suas iniciais da mesma cor que os outros anéis que for utilizar. Para equilibrar o visual, coloque anéis e alianças mais fininhas para que a atração da vez sejam os anéis de iniciais.
aneis-e-colares-dourados
  • Essa é uma maneira simples de montar um anelismo com anéis variados em seu dedo indicador. Empilhe seus anéis mais para formar um produção descolada – pode-se misturar metais e diferentes formatos. Banhos diferentes também são permitidos. Montá-los dessa maneira irá dar a ilusão de ser uma peça só.
varios-aneis
  • Este look são para as mulheres que não se importam em misturar formas e metais diferentes. As pérolas dão um ar romântico para a composição de anéis e combinam com tudo.
aneis-pedras-verdes
  • Para as que preferem usar anéis coloridos, essa combinação mais boho serve para mostrar que os formatos de anéis não precisam ser totalmente iguais e nem as cores. Você pode obter uma linda combinação usando peças complementares.
aneis-rubi
  • Anéis fininhos são pedida certa! Ficam lindos e delicados.
aneis-fofos
aneis-prata
  • E para finalizar, anéis grandes e de formatos modernos. Os anéis prata ficam perfeitos principalmente com looks para praia. Mas lembre-se: esse look só funciona se você tem dedos longos e antes de comprá-los, certifique-se que você ainda pode dobrar seus dedos como de costume!

Não esqueça de conferir nossa seção de anéis para você montar looks de anéis variados como mostramos para vocês!É só clicar aqui: [maxbutton id=”7″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *