Os braceletes de luxo voltaram com tudo! As famosas bangles (bracelete em inglês) combinam com tudo, você pode usá-las com pulseiras rivieras, anéis ou até mesmo outros braceletes. Sofisticados e modernos, os braceletes servem para deixar sua produção mais chique.

Braceletes de luxo de enlouquecer qualquer mulher!

As jóias tem sido usado por séculos como um meio para melhorar a aparência, bem como mostrar status. Felizmente, hoje em dia, temos uma vasta gama de estilos para escolher. Desde bijuterias, semi jóias até as jóias, e para escolhê-las depende somente a partir do quanto você quer investir, pois em questões de qualidade, as semi jóias estão surpreendo positivamente e custam bem menos do que jóias de verdade.

Os braceletes deixaram de ser apenas peças de bijuterias usadas no verão. Surgiram as versões de braceletes de luxo até mesmo para as semijóias, e claro, com um preço bem mais acessível.

E para você que tem dúvida de como usar braceletes, daremos algumas dicas para te ajudar:

  • Apenas um bracelete

Se você é daquelas que prefere usar apenas uma peça, no caso, um bracelete, o indicado é usar um anel robusto na mão oposta. Mantenha as demais jóias ou semijóias mais simples e minimalistas.

  • Mais de um bracelete

Agora se você gosta de exuberância e é daquelas que gosta de usar mais de um bracelete, sim, isso é possível.  O uso de mais braceletes irá deixar seu look mais chamativo. Atente-se apenas ao tamanho dos braceletes e do seu pulso. Um braço cheio de braceletes pode acabar ficando desconfortável.

  • Braceletes de cores complementares

Você pode escolher por usar uma cor e diferentes formatos de braceletes ou usar diferentes cores de braceletes (prefira as complementares para não ficar muito chamativo) e mesmos estilos e formatos. Se for misturar cores, opte sempre por uma cor neutra como branco ou preto no meio de uma e outra para balancear as cores.

  • Braceletes com relógios

Se você gosta de usar relógios e acha que não combinam com braceletes, você está equivocada. Claro que tanto o bracelete como o relógio precisam ser do mesmo estilo, caso contrário um poderá “brigar” com o outro no visual.

E selecionamos algumas fotos de um editorial muito bacana da revista Vogue fez sobre braceletes. Mesmo colocando vários em um mesmo pulso e até mesmo no outro pulso, perceba que as peças ornaram muito.

braceletes de luxo semijoias
braceletes de luxo semi joias finas
braceletes-da-moda-semijoias3
braceletes-da-moda-semijoias4
braceletes de luxo de diamantes
braceletes de luxo coloridos

E para adquirir braceletes de luxo e braceletes da moda, não deixe de entrar em nosso site! Temos modelos muito bonitos para você arrasar sempre: [maxbutton id=”9″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *