Revelaremos neste post algumas tendencias semijoias para o ano de 2016. Fique ligada nos acessórios para este ano que acaba de iniciar…

Tendencias semijoias para 2016: fique mais bela e acompanhe as últimas novidades!

Tendencias semijoias 2016 argolas brincos
  • Argolas geométricas

Vistas em primeira mão no desfile da marca Rag & Bone, uma argola grande bem fininha com um uma barra dourada na posição vertical do centro da argola, as argolas geométricas e de tamanho maxi prometem ser a sensação deste ano.

Outras marcas como Versace, Isabel Marant, Mugler e Givenchy também apostaram nestes tipos de argolas.

semijoias-tendencias-2016-perolas
  • As eternas pérolas

Mas não tem um ano que as pérolas não sejam a aposta da vez. Embora sejam clássicas, as pérolas nunca decepcionam e sempre aparecem reinventadas ou com algum toque moderno para serem a sensação da vez.

No último desfile da grife Chanel, onde ela fez um cenário de aeroporto e vimos as principais blogueiras de moda como Lala Rudge, Thassia Naves e Helena Bordon desfilarem com seus modelitos e nos fazerem morrer de inveja de não estar la, rs, a grife inovou na super choker (coleira) feita inteira de pérolas e que já estamos querendo este colar para ontem…

Além disso, as grifes Salvatore Ferragamo, Sacai e Balenciaga também investiram nas pérolas em forma de brincos. Bem minimalistas, os brincos de pérolas permanecem como tendência em 2016.

tendencias-semijoias-coleiras-2016
  • Chokers / Coleiras

Como já dissemos em outros posts aqui no blog, as coleiras ou chokers, permanecem para este ano, porém ainda em um tamanho mais maxi! Balmain, Dior, Louis Vuitton, Margiela, Elie Saab e J.W.Anderson colocaram as suas coleiras para desfilar!

Algumas coleiras no estilo gladiadora (outra moda forte para este ano) foram vistas, além de coleiras feitas em outros materiais ou de designs super diferentes. Invista!

semijoias-tendencias-pedras
  • Pedras brutas

Algumas grifes como Hermès, Bottega Veneta, Valli e Tory Burch investiram nos acessórios com pedras brutas ou aquelas menos lapidadas, com um aspecto mais rústico.

Esse tipo de colar fica ótimo com roupas mais modernas e geralmente de tons mais sóbrios. Há quem ame esse estilo…

E você, qual das tendencias semijoias para 2016 curtiu mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *