Nesta época do ano é muito comum prevalecerem na moda as famosas cores terrosas! Elas enobrecem o visual e dão uma seriedade e elegância na produção. São consideradas cores terrosas: marrom, areia, laranja, telha e nude. Essas cores estiveram bastante presentes nos desfiles da Milan Fashion Week e também em outros desfiles importantes do mundo da moda. Da Prada a Versace, vimos muitas bijuterias e semi joias chocolate.

As semi joias chocolate possuem cor amarronzada e geralmente são banhadas no banho de ródio negro, o banho cor grafite que combina melhor com essa tonalidade de pedra. Peças nesse tom ficam incríveis com esmaltes de cores fortes como marrom, preto, uva, vermelho escuro e até mesmo um vermelho mais vivo.

looks das famosas em tons terrosos outono
Looks terrosos das celebridades

Embora os looks dessa cor não combinem muito com cores frias, como o azul, verde e turmalina, casam muito bem com cores quentes: rubis, amarelo, alaranjado e claro, com as semi joias chocolate! As joias marrons acabam dando um visual ton sur ton (tom sobre tom).

Como o marrom é considerado uma cor neutra, acaba combinando bem com diferentes cores de looks, além dos looks terrosos. Rosa e marrom é puro luxo, por exemplo!

Celebridades e suas joias chocolates

Exóticas e diferenciadas, as semi joias chocolates são bastante peculiares. Não é muito comum, até mesmo em Hollywood, ver muitas celebridades adeptas à cor. Talvez pelo motivo que nenhuma pedra preciosa tenha essa coloração, mas existem diversas tonalidades do citrino amarelo, algumas mais puxadas para o tom alaranjado marrom, que é a cor que mais se aproxima das pedras chocolates.

Agora vejam como ficou chique a combinação de tons marrons e o brinco citrino de Kate Middleton.

kate middleton com brinco alaranjado
Kate Middleton em tons terrosos e joia

Catherine Zeta Jones também estava perfeita com seu vestido e brinco longo de festa na cor marrom de diferentes tons.

catherine zeta jones com joias chocolate
Catherine Zeta Jones com acessórios chocolate e vestido uva

Sugestões de semi joias chocolate

Logo abaixo separamos algumas peças exclusivas na cor chocolate. As zirconias chocolates possuem o mesmo brilho das zirconias pretas e geralmente são as mais valorizadas, devido a sua cor especial e única.

Luxuosos, os anéis da moda são cravejados por centenas de micro zirconias marrons.

aneis rodio negro zirconias chocolate waufen joias
Opções de aneis na zirconia chocolate

Mais uma opção também são as famosas gotinhas, nas cores chocolate. Misturadas com as zirconias brancas, deixam as peças ainda com mais cara de joia.

colar e anel de gota chocolate rodio semijoia
Colar e anel de gota semi joia

E para finalizar, um conjunto de gotinha nas zirconias chocolate intercaladas por camadas de zirconias champagne. Simplesmente um luxo!

conjunto de brinco e colar gota chocolate rodio negro
Conjunto de gotinha com brinco e colar chocolate

Leia também: 10 maneiras de usar brincos no inverno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *