As semi joias de Ligações Perigosas já virou questionamento aqui na Waufen! Temos recebido diversos emails de nossas leitoras perguntando sobre os acessórios e semi joias de Ligações Perigosas, a nova série da Globo que tem 9 capítulos e já virou sucesso!

Semi joias de Ligações Perigosas: veja as semijoias das principais atrizes da nova série da Globo!

Ligações Perigosas com certeza é uma história de tirar o fôlego. A história tem início quando Isabel descobre que Cecília irá se casar com seu ex amante. Para vingar-se, Isabel pede que seu amigo Augusto seduza a filha de sua prima para que ela se entregue à ele antes do casamento. Augusto não gosta da idéia, pois está encantando por Marianna, uma jovem devota.

No entanto, quando Augusto descobre que a mãe de Cecília, Iolanda, tem destruído sua reputação para Marianna, o jovem muda de ideia e decide seguir em frente com a ideia de Isabel. Isabel sugere que Cecília faça aulas de música com o jovem Felipe. Ambos se apaixonam. Com intenções maquiavélicas, Isabel estimula cada vez mais esta paixão dos dois, sendo uma paixão proibida.

Augusto também aproveita para conquistar Marianna. Mas o que ela e Cecília não imaginam é que Augusto e Isabel estão apenas jogando…

E agora, vamos falar um pouquinho sobre as semijoias de Ligações Perigosas. Os acessórios que as principais atrizes desta trama usam:

  • ISABEL D’ÁVILA DE ALENCAR (PATRICIA PILLAR)

Isabel (Patricia Pillar)

Isabel, uma linda e poderosa mulher que sempre está usando brincos grandes e peças sofisticadas, cheias de brilhos e charme. Ela investe em um estilo mais glamouroso do que as demais mulheres da trama. Na minissérie é muito comum ver as atrizes abusando das pérolas, sempre um objeto clássico e tradicional.

isabel-alencar-colares

Para ver brincos glamourosos que nem de Isabel, clique aqui: [maxbutton id=”14″]

Para ver semijoias de pérolas, clique aqui:[maxbutton id=”15″]

  • MARIANNA DE SANTANA (MARJORIE ESTIANO)

semi-joias-de-ligacoes-perigosas-marjorie

Super devota, a linda Marjorie Estiano está desempenhando como sempre um papel espetacular. Marianna, investe em peças delicadas, como brincos de pérolas e crucifixos e semijoias religiosas.

mariana-santana-acessorios-ligacoes-perigosas

Para ver crucifixos clique aqui: [maxbutton id=”16″]

Para ver medalhas clique aqui: [maxbutton id=”17″]

  • CECILIA MATA MEDEIROS (ALICE WEGMANN)

semijoias-ligacoes-perigosas-cecilia

A inocente e jovem Cecília, costuma optar por semijoias delicadas e pequenas. Cecília usa e abusa das pérolas também e colares bem curtinhos.

Cecília (Alice Wegmann)
colar-curto-ligacoes-perigosas

Para ver brincos pequenos, clique aqui: [maxbutton id=”19″]

Para ver colares justinhos, clique aqui: [maxbutton id=”18″]

colar-riviera-curto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *