Se você procura uma oportunidade para revender semijoias de luxo, encontrou o lugar certo. A Waufen é uma empresa que já está no ramo há mais de 3 anos e é conhecida por suas belas semijoias e que encantam mulheres em todo o Brasil.

Revender semijoias: inicie seu negócio com as semijoias da Waufen e siga nossas dicas!

Nós trabalhamos tanto com varejo como atacado. A nossa intenção é expandir a marca de uma maneira a nos tornarmos a maior referência em semijoias no Brasil e fazer com que as nossas revendedoras ganhem dinheiro e também consigam expandir seus negócios com semijoias de qualidade! E para este trabalho ser conquistado contamos com a sua ajuda, revendedora!

Caso esteja procurando novos fornecedores ou parceiros, encontrou o lugar certo! Para realizar as compras no atacado conosco é muito simples: solicitamos o cadastro de atacado em nosso site, para se registrar é só clicar no botão abaixo:

[maxbutton id=”13″]

Após o cadastro, solicitamos o envio do email para [email protected] , assim saberemos que você é uma atacadista de semijoias! Para ser atacadista, não é necessário ter CNPJ, nós vendemos também para pessoa física.

E prometemos algumas dicas para revender semijoias, vamos à elas:

  • Fornecedores semijoias

Esta parte é muito importante, pois é o fornecedor que dará base para que você possa iniciar ou prosseguir com seus negócios. A Waufen dá garantia de 6 meses em todas suas semijoias no que se refere ao banho e a queda de alguma zircônia. Além disso, fornecemos as fotos tanto em fundo branco como de nosso instagram para que você possa trabalhar com boas imagens de divulgação.

revender semijoias
  • Peças atraentes

Escolha peças atraentes e que possam agradar o seu público alvo. Existem regiões onde as peças folheadas a ouro são mais fortes, já em outras regiões do país a procura pelo ródio e ródio negro é maior. Portanto, estude seu público alvo para que na hora da compra você consiga estar direcionada. Aposte nas peças clássicas, como pérolas e colares de gotinha, costumam agradar muitas mulheres!

  • Abordagem aos clientes

Para revender semijoias é necessário também um esforço de sua parte. Procure fazer parcerias com salões de beleza, é um ótimo local para vender semijoias, pois é um lugar bastante frequentado por mulheres. Além disso, busque outras parcerias para que você consiga atingir maior abrangência em diferentes locais. Lembre-se o bom atendimento é fidelização de cliente. Fale com propriedade sobre os produtos que você vende e dê idéias de composições. Já vendemos muitas peças fazendo isso, pois as mulheres gostam de comprar o look!

  • Use as peças

Você acaba sendo o maior e melhor cartão de visitas, portanto, use as peças que você vende, pois as clientes gostam de ver como a peça fica sendo usada. Às vezes a peça muda completamente quando você olha exposta e quando você a está usando, portanto, invista em uma aparência sofisticada e elegante!

  • Fidelize seu cliente

Inove em relação às suas concorrentes. Ofereça algo a mais em suas vendas que possa fidelizar as suas clientes e que elas passem a comprar somente de você. De repente, oferecer mais parcelas no cartão de crédito, pode ser uma maneira. Você já chegou a pensar em um cartão de fidelização? A cada compra, a pessoa ganha um selinho e juntando 6 selinhos você dá 10% de desconto na 7ª compra? Isso é algo muito bem visto e aceito pelo mercado! Invista também nas embalagens. As clientes adoram uma embalagem fofa!

embalagem-para-semijoias

Esperamos ter ajudá-las com mais um post de como revender semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.