As Olimpíadas que estão ocorrendo no Rio de Janeiro já são um sucesso! Infelizmente também já estão em sua reta final, pois se encerram no dia 21 de Agosto e vamos sentir saudades desse clima todo esportivo em nosso país.

Embora nós sempre acompanhamos as Olimpíadas pelo esporte em si, muitas vezes também não deixamos de reparar na moda, nas atletas, em suas jóias e principalmente nos colares das Olimpíadas, além das famosas e desejadas medalhas.

As atletas sempre com corpos esculturais, principalmente as jogadoras de vôlei de praia feminino usam seus biquínis e roupas justinhas que além de exaltarem feminilidade e sensualidade nos deixam com aquela invejinha branca.

Para quem tem acompanhado as partidas de vôlei de praia, nos chamou a atenção, principalmente o das americanas. As jogadoras de vôlei americanas usaram colares semelhantes em todas as partidas de vôlei e buscamos para vocês o motivo disso.

Kerri Walsh Jenning, uma das jogadoras de vôlei de praia americano, foi vista usando um lindo colar de chave com formato de coração. Em uma entrevista para a revista Fitness Magazine, ela revelou que comprou esse colar para ela e para April Ross, sua parceira no time, como um amuleto de sorte.

colares das olimpíadas 2016
Kerri Walsh Kenning e sua dupla April Ross com colares de chaves personalizados

Segundo Kerri, a chave dela está escrito “Breathe” que significa respirar em português e o da April “Dream” que significa sonhar. A dupla de vôlei de praia usa esses colares durante suas partidas. Além de servirem como amuletos, os colares de chave também tem outro propósito como a ajuda filantrópica a pessoas que não possuem casas e que ajudam na confecção destas jóias.

As jóias são totalmente personalizadas e você pode escolher a palavra que quiser para colocar na chave. Separamos alguns exemplos fofos de colares de chave e pulseira de chave com escritos:

colar chave best friend dourado
Colar formato de chave escrito “Best Friends”
colar chave escrito believe
Colar banhado a ouro de chave escrito “Believe”
colar chave prata power
Colar chave prata escrito “Power”
pulseira chave brave
Pulseira com berloques dourado de chave escrito “Brave”

Lindas não é mesmo? E como o assunto aqui também são as Olimpíadas, também separamos algumas jóias das jogadoras de alguns times:

colares das jogadoras alemas de volei de praia
Colares das jogadoras alemãs de volei de praia
colar atleta olimpiadas laura
Colar rodio negro e esmeralda de Laura Ludwig
larissa franca- com colar e brinco
Colar e Piercing da atleta Larissa França
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 06: Kerri Walsh Jennings of the United States celebrates a point during the Women's Beach Volleyball preliminary round Pool C match against Mariafe Artacho del Solar and Nicole Laird of Australia on Day 1 of the Rio 2016 Olympic Games at the Beach Volleyball Arena on August 6, 2016 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Pulseiras e colares da atleta americana nas Olimpíadas
Colar Kerri Walsh da Tiffany
Colar de coração da joalheria Tiffany da linha Elsa Peretti de April Ross

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *