Olho grego promete ser a tendencia em 2016 estão de arrasar! Com acabamento de alta qualidade as semi joias de olho grego ficam cada dia mais perfeitas os detalhes não passam desapercebidos e a variedade de modelos são infinitos!

Olho grego semi joias tendencia 2016 para você pirar!

Conhecido como um talismã também chamado de “olho místico” ou “olho azul”, é um amuleto que promete absorver todas as suas energias negativas, limpando e protegendo contra o mal olhado e inveja! Bom se é pra proteger de inveja e mal olhado, está explicado o porque estas belezinhas estouraram, não é pra menos rs!

Eles estão presentes em todos os lugares, nas decorações de casa, decalques em unha e até em bebidas acreditam? A febre pelos acessórios está em alta e obvio que em nossa próxima coleção eles aparecem fofíssimos!

olho grego semi joias
olho grego semi joias
olho grego semi joias

Helena Bordon e Donata Meirelles já aderiram ao acessório, bom diretora de estilo da revista Vogue só poderia estar na moda antes que todo mundo, essa sim precisa de um olho grego bem grande!

 

Achei meu abacaxi preferido aqui em #stbarths

Uma foto publicada por donatameirelles (@donatameirelles) em

O acessório vem com um versão mais divertida, cores diferentes saindo do tradicional azul eles são usados formando o chamado pulseirismo onde se vê um monte de pulseiras não necessariamente do mesmo estilo no braço como na foto de Helena Bordon, ou somente uma unidade!

Helena Bordon com uma blusa da marca Tigresse com estampa de olho grego!

 

Look de👁 👁 q eu amo @tigresserenatafigueiredo #verão16

Uma foto publicada por Helena Bordon (@helenabordon) em

Depois de tantas comprovações de que o olho grego estará em alta, corra e compre logo o seu em nosso site! [maxbutton id=”9″] Você não vai ficar de fora, ou vai?

olho grego
olho grego
olho grego
olho grego
olho grego
olho grego

 Vai um olho grego ai? Eu já estou protegida e você?

olho grego
olho grego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *