Se você assim como nós adora admirar joias, então você precisa ficar de olho nesses perfis do instagram! Portanto, separamos contas de joalherias, designers de joia e também de jornalistas e influencers, que entendem bem do assunto! Então, não perca tempo e tenha as melhores inspirações!

A joalheria leva muitas coisas em consideração: gemas, metais nobres e design, tradição inovação. Então, da soma desses pontos é que surgem as peças mais lindas! Elas são verdadeiras obras de arte, preciosas e lindas.

Então, se você faz o tipo que gosta de admirar essas peças e se inspirar nelas, essas contas do instagram são essenciais para você mergulhar no mar da joalheria. Portanto, aproveite essa forma fácil de muitas fotos lindas de joias.

Joias no Instagram
Stephanie Gottlieb acumula 200 mil seguidores em um perfil repleto de fotos divertidas

Por isso, esse também é um ótimo caminho para encontrar as tendências e se inspirar muito. Afinal, se não é possível comprar as peças milionárias da alta joalheria ter elas como referência é algo palpável. Além disso, você pode recorrer a peças inspired das semijoias. Portanto, seguir uma linha de pensamento parecida com a das peças vistas nessas contas.

Aqui nós separamos esses perfis do instagram, porque neles é possível ver imagens lindas que enaltecem a beleza das joias! Então, confira o que há de bom no instagram quando o assunto é joalheria. Portanto, aproveite para ver as mais lindas joias no instagram!

Alta Joalheria

Embora algumas das marcas citadas existam há mais de um século, a tradição não impede que essas joalherias sejam referências no mundo moderno. Por isso, se você admira joias consagradas de beleza incomparável, esses são os perfis que você deve seguir:

Cartier

Uma das principais joalherias francesas, a Cartier criou seu estilo único. Também é conhecida por suas joias com motivos ligados à figura da pantera. Então, certamente a Cartier merece sua atenção.

Bvlgari

A marca italiana criou um novo estilo, rompendo com as tradições francesas. Mostrou ao mundo joias coloridas com contrastes cromáticos. Além disso, é muito conhecida por suas peças da coleção Serpenti.

Chopard

Joalheira suíça, dona de muitos títulos e sempre destaque durante a premiação de Cannes. A Chopard é referência em alta joalheria.

Harry Winston

Joalheria de diamantes, a Harry Winstou revolucionou o design das pedras e também a lapidação. Então, a joalheria criou peças com brilho imensurável através das suas técnicas de manuseio e lapidação do diamante.

Tifany & Co

A americana Tiffany mistura modernidade com tradição, criando lindas peças modernas. Portanto, é considerada um ícone na joalheria!

Trends

Esses são perfis poderosos quando o assunto é tendências! Por isso, sempre é bom dar aquela acompanhada para saber o que está em alta. Inclusive, algumas dessas contas também são as favoritas das artistas. Um belo exemplo e a Lorraine Schwartz que é queridinha da Blake Lively.

Pomellato

A Pomellato é uma joalheria de luxo, repleta de cor e peças lindas! Com certeza você vai encontrar muitas tendências nesse perfil. Além disso, o plus ainda é ver a influencer Chiara Ferragni posando com joias da marca!

 

Uma publicação compartilhada por Pomellato (@pomellato) em

Suzane Kalan

A designer Suzane Kalan vai do desenho simples à total modernidade das joias. No perfil dela você encontra joias navetes, olho grego e todo mais que é tendência na joalheria moderna.

Lorraine Schwartz

Um ótimo motivo para seguir Lorraine Schwartz é ficar de boca aberta com as joias feitas dos raríssimos diamantes rosas. Impossível não se encantar!

Cool

Essas contas mostram as joias de um jeito tão divertido que você vai querer passar longos minutos passando pelo feed! Cores lindas, joias divertidas, últimas tendências. O que há de mais descolado de joias no Instagram está nessas contas.

Brosway

Super descolado, joias sofisticadas com um toque de estilo boho. Vale a pena ver essa junção de estilos nas joias da Brosway.

APM Monaco

Diversão resume o instagram da APM Monaco. Peças lindas e extremamente divertidas.São flamincos, etes, sorvetes… tudo o que a criatividade dos designers de joias da APM permitem.

Inspiracional

Fotos lindas e muitas composições com joias incríveis. Definitivamente, você terá muitas inspirações sobre como ousar um pouco mais e se divertir com lindas joias!

Stephanie Gottliebe

Se tem um perfil de joias que atinge o grau máximo de fotos “instagramáveis”, esse é o instagram de Stephanie Gottliebe. As fotos delas são divertidas, em resolução incrível e as joias são de tirar o ar!

Tous

Além das lindas fotos, a joalheria Tous tem joias tão incríveis que você vai até sonhar com elas…

Pandora

No Brasil, a Pandora já é super conhecida. Inclusive, ela é queridinha de muitas pessoas apaixonada por joalheria. Entretanto, o que muitos não sabem é que seu perfil  o instagram acumula milhões de seguidores e tem uma foto mais linda que a outra.


Jornalistas de Moda

Alguns jornalistas e blogueiros do mundo da moda são as melhores referências sobre o que está em alta ou não. E obviamente, eles sempre tem as melhores histórias e atualizações sobre o mundo da moda com foco na joalheria. Então, ficar atento e essas figuras é uma ótima ideia!

Carol Woolton

Carol é editora de joias da revista Vogue britânica. Então, depois dessa informação não precisamos nem te convencer a seguir esse perfil, né?

Gem Gossip

Danielle Miele é uma blogueira que fala tudo que você gostaria de saber sobre joias. Por isso, o perfil dela além de ter fotos belíssimas, tem muitas informações sobre joalheria.

Daisy Shawellis

Daisy é diretora de acessórios da Vanity Fair americana. A britânica posta frequentemente em sua conta joias em pedras raras, como opalas. Então, vale a pena acompanhar para ver lindas fotos de peças incríveis!

Jennifer Anngach

Jennifer é editora senior de acessórios da revista Elle. Então, se prepare para ver peças lindas e muito diferentes em seu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *