Todo ano rola aquela expectativa para a noite mais esperada do cinema mundial, ainda mais para aqueles(as) que adoram ver filmes estrangeiros e tem seus atores ou atrizes preferidos. Há também o grupo das pessoas que simplesmente não assistiram a filme nenhum que está concorrendo, porém simplesmente gostam de ver as celebridades de Hollywood e assistir a todo burburinho da premiação mais importante do ano.

O Oscar aconteceu na data de ontem (4 de março) e foi exibida aqui no Brasil pelo canal a cabo TNT. A celebração ocorreu no Dolby Theater e foi apresentada pela segunda vez por Jimmy Kimmel. Alguns assuntos polêmicos foram abordados na abertura, como a diferença salarial entre Mark Wahlberg e Michelle Williams no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, o escândalo de assédio sexual de Harvey Weinstein. entre outros.

oscar 2018

Um dos filmes mais premiados da noite foi “A Forma da Água” dirigido por Guillermo del Toro. A história, considerada uma fábula, é a respeito de uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro.  A zeladora se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho.

Mas, estamos aqui para falar das lindas atrizes de Hollywood! Tudo sobre suas joias e roupas.. Selecionamos algumas das roupas que mais gostamos para fazer nossos comentários e dar dicas de acessórios para festas..

Brincos e vestido de Nicole Kidman

nicole kidman joias e vestido oscar 2018
Nicole Kidman no Oscar de 2018 (Foto de Steve Granitz/WireImage)

Nicole Kidman apareceu linda em um vestido azul bic de alta costura da marca Armani Privé. Como acessório, optou por brincos grandes e nada mais, dando um destaque para o decote. A atriz que ganhou diversas premiações esse ano por causa de seu papel em Big Little Lies está em alta e é uma das celebridades mais requisitas do momento. Uma opção que damos para usar com vestidos glamourosos é o nosso brinco chandelier cristal luxo.

A pulseira riviera de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence estava vestindo um lindo Christian Dior e usando uma linda pulseira riviera toda cravejada de diamantes. Notamos que muitas atrizes optaram nesta celebração por usarem brincos e pulseiras e nem tanto colares. Uma opção de pulseira parecida com a de Jennifer Lawrence é o nosso bracelete todo cravejado por zirconias brancas em rodio branco.

A atriz conhecida por dar o que falar nas premiações, mais uma vez cumpriu o seu papel. Em um ano caiu enquanto subia ao palco, no outro foi acusada de não estar sóbria. Já na 90ª cerimônia do Oscar, a atriz que estava bebendo uma taça de vinho e sentada, quando observou Meryl Streep entrar na salão, saltou por cima de uma cadeira para cumprimentar a veterana. rs

Jennifer Lawrence joias e vestido oscar 2018
Jennifer Lawrence em seu lindo vestido brilhante (Foto por Kevin Mazur/WireImage)

Jennifer Garner mais linda do que nunca

joias e vestido de jennifer garner oscar 2018
Jennifer Garner poderosíssima em um lindo vestido (Foto por Kevin Mazur/WireImage)

A atriz apareceu lindíssima no Oscar em um lindo Versace azul e joias avaliadas em mais de 825 mil doláres! Mais uma celebridade que optou por não usar colares e investir em brincos e aneis recheados de diamantes. Os aneis eram da joalheria Piaget.

Como opção de aneis solitários luxuosos, indicamos o nosso anel de gota de zirconia branca ou o belíssimo anel ametista cravejado em rodio branco.

Margot Robbie e suas joias minimalistas

Sem dúvidas uma das mais lindas da noite (na minha opinião) foi a atriz Margot Robbie. Apareceu incrivelmente linda em um Chanel Haute Couture parecendo um verdadeiro anjo. A atriz usou acessórios pequenos e apostou mesmo no vestido. Usando um brinco pequeno como nosso brinco ponto de luz brilhante.

margot robbie joias e vestido oscar 2018
Margot Robbie muito linda em um vestido Chanel branco (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

Emma Stone ousando no look do Oscar de 2018

vestidos e joias emma stone oscar 20018
Emma Stone ousando na premiação de 2018 (Foto por Steve Granitz/WireImage)

Emma Stone que no ano passado ganhou o Oscar de melhor atriz, resolveu ousar este ano. A atriz apostou em uma produção da Louis Vuitton com blazer bordô, um laço rosa na cintura e calça azul marinho. Outro detalhe que chamou atenção em seu visual foi o make com sombra rosa que quase se juntava ao blush, uma tendência forte de make.

A atriz também optou por não usar colares e apostar nos brincos grandes e um anel grande luxuoso. Uma linda opção para looks bordô seria o nosso brinco fashion rubi longo.

Gal Gadot e o colar que deu o que falar

Quando a atriz pisou no carpete vermelho do Oscar de 2018 já virou uma das atrizes mais comentadas do Oscar. Gal estava usando um lindo vestido da Givenchy e um colar maravilhoso da Tiffany & Co. Como foi uma das poucas celebridades que estava usando colar na premiação, Gal Gadot investiu em um modelo showstopper. O colar riviera de Gal tinha 17 água marinhas totalizando 61 cts. Além disso, o colar era cravejado por milhares de diamantes, 85 diamantes baguetados e 950 diamantes redondos.

O colar foi uma das peças mais comentadas e já tem até um nome: “Blue Ice”. Considerado um dos acessórios da noite mais impressionante. Um dos colares que temos neste estilo e é super dress to impress seria o nosso colar riviera todo cravejado por zirconias brilhantes em ródio. Perfeito para ser usado com vestidos e blusas decotadas.

gal gadot vestido e joias oscar 2018
Gal Gadot usando um lindo vestido Givenchy e seu colar Blue Ice da Tiffany (Foto por Kevin Mazur/WireImage)

Salma Hayek em um Gucci para lá de peculiar

A atriz Salma Hayek apareceu no Oscar com um Gucci cheio de paetês na cor lilás e alguns brilhos. Na nossa opinião, a atriz ficou um pouco para trás em relação as demais celebridades. Não sabemos se também o penteado acabou não ajudando, mas achamos que o look deixou a desejar e o resultado final foi desajeitado.

Salma Hayek estava usando um brinco longo e como opção para vestido de festa sugerimos o nosso ear hook longo de gota cristal.

salma hayek joias e vestido oscar 2018
Salma Hayek na 90ª premiação do Oscar (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

Viola Davis e suas argolas grandes

Viola Davis foi a premiação em um Michael Kors Collection “cheguei” na cor pink e cheio de brilhos. rs No conjunto achamos que ficou ok, um pouco exagerado, mas mesmo assim, não foi um dos nossos looks preferidos. O look da atriz no Oscar em 2017 foi muito mais incrível e sofisticado.

Viola combinou grandes argolas como a nossa argola grande cravejada de zirconias brancas baguetadas e também pulseiras e aneis, além de uma clutch na mesma cor. Tudo muuuuuuuito pink!

viola davis vestido e joias oscar 2018
Viola Davis em um Michael Kors pink (Foto por Kevin Mazur/WireImage)

Meryl Streep sempre elegante

meryl streep vestido e joias oscar 2018
Meryl Streep na premiação Oscar 2018 (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Meryl Streep, uma das atrizes mais conceituadas em Hollywood dificilmente erra no carpete vermelho. A atriz estava usando um Dior Haute Couture lindíssimo e sofisticado. Para arrematar o look, Meryl usou joias douradas. Um brinco longo dourado como o nosso brinco de festa longo gota cristal cairia como uma luva para este look.

Sandra Bullock em seu Louis Vuitton

sandra bullock joias e vestido 2018
Sandra Bullock em um Louis Vuitton (Foto por Steve Granitz/WireImage)

Com um lindo vestido brilhante da marca Louis Vuitton, Sandra Bullock arrasou no tapete vermelho. Porém, não conseguimos ver se a atriz usou alguma joia, pois nos braços e nos dedos não verificamos nada. Talvez a atriz tenha optado por usar algum brinco pequeno.

Lupita Nyongo brilhando no Oscar 2018

lupita nyongo vestido e joias oscar 2018
Lupita Nyong’o na premiação do Oscar 2018 em Hollywood (Foto por Kevin Mazur/WireImage)

A Atriz Lupita Nyongo apareceu estonteante em um lindo Atelier Versace de uma manga so. Lupita também deixou o brilho para o vestido e foi uma das únicas atrizes que não usou um brinco longo, mas sim ear cuffs que cobriram praticamente metade de suas orelhas. Um modelo que combinaria muito bem com esse vestido é o ear cuff de raios e zirconias brancas.

Esperamos que vocês tenham gostado de alguma das nossas reviews sobre os looks do oscar de 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *