Os anéis são ornamentos utilizados desde a Idade Média. Os enfeites, que já foram provenientes de vários tipos de materiais e pedras preciosas têm como maior finalidade, o adorno nos dedos. Porém, utilizar anéis em determinado dedo, pode dizer muito sobre você. O ornamento no polegar diz que tal pessoa é determinada e independente, além de ter uma personalidade forte e opinião própria. Dizem por aí, que o uso de anéis no dedo polegar pode emanar muitas energias positivas.

Como usar anel no polegar?

anel de polegar
como usar anel de polegar
como usar anel no polegar
como usar anel no polegar

Como usar anel no dedo polegar?

Escolha o anel que mais combine com sua personalidade e deixa-o aumentar o seu “poder mágico”. O uso de anéis neste dedo era feito por povos muito antigos, que preferiam o ouro e as pedras preciosas, assim como: esmeraldas, rubis e diamantes. Na idade antiga, a utilização dos anéis era considerada instrumentos de magia. O povo antigo acreditava que os anéis possuíam vínculos com os “chacras”, e com os centros de energias, tornando as pessoas em seres mágicos, espiritualizados e abençoados.  O significado do anel se tornou espiritual e oriental.

como usar anel no polegar
como usar anel no polegar

Ainda falando, dos povos antigos e orientais, o uso dos anéis no “dedão” denomina a energia interior, liberdade. Para os dedos polegares, a dica dos povos orientais, é escolher modelos maiores com cristais leitosos (como por exemplo, o quartzo).

como usar anel no polegar
como usar anel no polegar

Os anéis no polegar são utilizados tanto por homens quanto por mulheres e a moda não vem de agora. A utilização do anel vem de séculos atrás. Antigamente era uma ilustração das culturas antigas, que tinham explicações para tudo. Com isso, o uso dos anéis passou a ter significados relativamente espirituais. Além de todas as características que listamos, há ainda quem acredita que o uso do anel no polegar interpreta lealdade, compromisso e herança das guerras.

Juntar a moda com as nossas queridas semijóias é fundamental para demonstrar a forte personalidade ao usar o anel no polegar. Escolher como usar, depende de cada pessoa com sua personalidade única e gostos particularidades. As mulheres podem optar por anéis mais fininhos, geralmente com desenhos significativos, como: borboletas, flores, notas musicais, símbolo do infinito ou corações. Uma dica legal também, é usar anéis finos com pedras preciosas na ponta. As esmeraldas, diamantes e rubis, ficam lindos neste tipo de anel. O anel fino em voltas é lindo e feminino! Se você é mais discreta, opte por duas voltinhas, já se você gosta de mostrar a beleza dos anéis, quatro voltas com um desenho bem legal é uma ótima pedida!

como usar anel no polegar
como usar anel no polegar

As mulheres também podem optar pelo estilo mais largo, mais grosso, geralmente feito em prata. Este tipo de anel, em formato de aliança grossa, fica um charme no dedo polegar e pode ser usado por homens e mulheres. Geralmente, os homens que utilizam anéis, preferem o uso no dedo polegar. A personalidade única é denominada a partir deste uso. Os anéis mais grossos são bastante escolhidos pelo público masculino. Gostou das dicas? Escolha o seu anel para compor sua personalidade e seu dedo polegar. Acredite! Essa moda é um charme.

como usar anel no polegar
como usar anel no polegar
anel de polegar
como usar anel no polegar
semi joias anel
anel
anel de polegar
anel no polegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.