Os brincos são acessórios que adoramos, porque existe uma variedade enorme deles! Então, para cada ocasião há um brinco perfeito! Entretanto, sempre tem aqueles que são básicos e nós não conseguimos ficar sem! Esse é o caso do brinco de argola prata, mas agora o interessante é que há muitas versões dessa joia que é tão maravilhosa quanto indispensável.

O brinco de argola é um clássico sempre presente no mundo da moda. Ele vai e vem ao longo dos anos e sempre aparece reinventado em novas versões. São argolas quadradas, frontais, em formato de coração, com pérolas, mas mesmo ousando um pouco, é bom garantir aquela peça coringa.

E é justamente ai que entra o brinco de argola prata! Afinal existe algum brinco mais básico e lindo como esse. Ele deixa o cabelo preso com rabo de cavalo muito mais glamouroso! Ele se destaca também com os cabelos soltos e faz toda diferença.

Meghan Fox Argolas
A atriz Meghan Fox compôs dois looks totalmente diferentes com argolas, o que mostra a versatilidade da peça

Entretanto, ao mesmo tempo ele é uma peça delicada e por isso entre os brincos grandes, os brincos de argola prata são os melhores para pessoas discretas. Então, esse brinco incrível se adapta perfeitamente a qualquer proposta de look: do casual ao sofisticado.

E para fechar com chave de ouro, o brinco de argola prata é uma excelente opção de brinco para segundo furo, para brincos masculinos e para piercings. Isso porque a peça pode ser encontrada em muitos tamanhos diferentes.

Mas se você quer dar aquele toque especial ao brinco basiquinho, saiba que há muitas opções! Por isso, vamos mostrar essas argolas incríveis banhadas a ródio, ou seja, as peças tem uma cor prateada ainda mais acentuada do que os próprios brincos de prata. Confira:

Brincos argolas simples

Os brincos de argolas simples são super clássicos da joalheria. São brincos que complementam looks noturnos e diurnos de um jeito discreto e ao mesmo tempo relevante. As argolas simples ficam lindas desde os looks para praia até um evento mais formal.

Argola-grande-lisa-em-rodio-branco-semi-joias-da-moda

Brincos argolas com zircônias

Os brincos de argolas com zirconias cravejadas são super charmosos. Afinal, a pedra fica nos dois lados do aro, trazendo um aspecto mais lindo ainda. Embora eles tenham esse brilho incrível como as zircônias são pequenas, eles também são super aprovados para o dia. Para destacar ainda mais essa peça incrível, prefira usar o cabelo preso.

Argola-cravejada-de-zirconias-brancas-em-rodio-branco-joias-de-luxo

Brincos de argola prata pequena

Os argolas pequenas são super bonitinhas e são ótimas para ocasiões mais casuais. Você pode usar uma argola pequena para ir à academia, por exemplo. As argolas pequenas também são acessórios práticos para aqueles momentos em que você quer apenas um acessório simples e charmoso.

Argolinha-pequena-de-zirconias-brancas-banho-rodio-branco-semijoia

Brincos argolas duplas 

As argolas duplas são muito descoladas! Isso porque na orelha elas ficam com um aspecto maravilhoso! É um brinco com design bem moderno, que pode compor aqueles looks bem cool. Os brincos de argolas duplas ficam ainda mais lindos quando usados com os piercings fake.

Argola-dupla-com-acabamento-de-joia-italiana-em-rodio-branco-semijoia

Brincos de argolas acabamento italiano

Essa argola é quase tão casual quando a argola simples. Sua maior diferença é o acabamento italiano que traz com muita sutileza um estilo marcante à essa peça. Assim como a maioria das argolas ela dica ainda mais linda, quando usada com o cabelo preso. Esse é aquele tipo de brinco, em que apenas um detalhe faz toda diferença!

argola-prata-media-acabamento-fosco-waufen-joias

Argolas zirconias baguetes

As argolas com zircônias baguetes são super moderninhas! Elas são lindas e com a ajuda da zircônia a cor prata fica ainda mais destacada. Essa é uma peça linda, atual e casa perfeitamente com momentos de elegância. A argola zircônias baguetes pode ser usada em reuniões e jantares. Esse brinco é um intermediário entre os básicos e os luxuosos.

Brinco-argola-grande-moderna-com-zirconias-baguetes-semi-joias-luxo

Brinco de argola prata luxuoso

Os brincos argolas luxuosos possuem essas zircônias em formato de gotinhas que ficam super lindas em momentos formais. Se você ama argolas e deseja incorporá-las em seus looks para festa, esse é o modelo perfeito. Afinal, ele tem o luxo de um brinco de festa e a simplicidade de uma argola.

Argola-prata-luxo-zirconias-cristais-em-formato-de-gotas-joias-contemporaneas

O brinco de argola prata tem design simples, mas pode ser uma peça muito luxuosa. Apostar nos brincos de argolas é seguir uma linha clássica da joalheria. Portanto, garantir um acerto na escolha de seu acessório.

Conheça a sessão de argolas da Waufen! Com certeza, você vai se encantar com a beleza das peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *