As semijoias zirconias baguetes ou semijoias baguetadas são inegavelmente chiques e exuberantes. Com um toque a mais de brilho, este tipo de zirconia se tornou muito usado nas joalherias mais badaladas do momento, sendo trazidas também para as semijoias. As zirconias ou diamantes baguettes ficaram ainda mais descoladas e modernas com o toque diferenciado de design, algumas irregulares, outras com formatos inovadores.

Semijoias zirconias baguetes: exuberantes e brilhantes!

Além disso, o toque da cor das pedras baguetes também influenciou para esta tendência se tornar ainda mais “cool”, isso porque antigamente a única cor encontrada deste tipo de zirconia era branca, porém agora na mesma peça há a mistura de diversas cores destas baguetes, inclusive nas semijoias zirconias baguetes.

A lapidação do tipo baguete é devido todas as facetas da pedra ter formato trapezoidal e estar organizadas paralelamente à rondista da gema, tanto na coroa como no pavilhão, gerando aspecto de degraus sucessivos. Especialmente o diamante ou zircônia baguete tem um formato retangular e com 4 pontas afiladas.

Alguns designers de jóias como a badalada Suzanne Kalan, Anthony Nak e o conhecido e brasileiríssimo Jack Vartanian também aderiram aos diamantes baguetes. Então se você ainda não tem uma semijoia zirconia baguete por que não se inspirar com os modelos abaixo de jóias que selecionamos. Em breve na Waufen teremos a coleção baguete, fiquem ligadas em nosso site [maxbutton id=”9″]

anel-baguete-suzanne-kalan
Anel de diamantes baguetes Suzanne Kalan
brinco-baguete
Brincos de diamantes baguetes coloridos da marca Tomasz Donocik
brincos-jack-vartanian
Brincos com diamantes baguetes do brasileiro Jack Vartanian
Semijoias zirconias baguetes
Brinco diamantes candy colors baguete da joalheria Jane Taylor
Semijoias zirconias baguetes
Brinco de diamantes baguetes azuis da joalheria Nam Cho
baguete-turmalina-paraiba-sutra
Brincos de diamantes baguetes de turmalina Paraíba da joalheria Sutra
colar-zirconias-baguetadas
Colar de diamantes baguetados coloridos da joalheria Jane Taylor
colar-zirconias-baguetes
Colar de diamantes azuis com diamantes baguetados da Nam Cho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *